Mais uma Gravdora vai fechar as porntas

    Autor Mensagem
    Joey_Jordison_murderdolls
    Veterano
    # ago/06


    "Pois zé" galera, aqui no RS existem ( e breve não existira mais) duas grandes gravadoras, a Orbeat Músic ( Do grupo RBS, Sucursal da Rede Globo) e a Antidodo Records ( pertencente ao grupo Aciti Discos, Gravadora do segmento Gaudério) . o Falatorio em questão é que a gravadora Orbeat Músic que tem um pouco mais de 8 Anos de existencia está por fechar as portas, isso pq esta mesma está tendo um baita preju por causa da má administração do Diretor artistico, parece que esse só injeta verba na banda dele, e a gravadora tomo o TUFO, perdendo parte do seu grande "Cast", ficando apenas bandas sem muita expressão e banda do Diretor Artistico que tah Mais pra lá do que pra cá, uma banda zumbi dos anos 80 chamada Nenhum de Nós, a pergunta é: Mais uma gravadora fechando as portas, eh o sinal que a crise se reflete apenas na pirataria ou a falta de planejamento dos administradores contribuem pro fracasso?

    MacCa
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Joey_Jordison_murderdolls

    Casseta, essa banda acabou com "Starman" do David Bowie. Pois é, não satisfeitos, resolvem estragar uma gravadora, hehehe...

    anonymous4
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Joey_Jordison_murderdolls
    a pergunta é: Mais uma gravadora fechando as portas, eh o sinal que a crise se reflete apenas na pirataria ou a falta de planejamento dos administradores contribuem pro fracasso?

    Acho que é mais culpa de má administração mesmo. Quem sabe administrar encontra respostas pra maioria das crises.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Mais uma gravadora fechando as portas, eh o sinal que a crise se reflete apenas na pirataria ou a falta de planejamento dos administradores contribuem pro fracasso?

    midias novas... ideias novas....
    enquanto umas afundam outras se erguem como o exemplo a trama que a cada dia tem mais artistas de nome no seu cast e todos com liberdade para desenvolver suas ideias e é uma gravadora que passa a ideia de sempre antenada no futuro tanto com músicos ou com tecnologia

    enquanto que essas que afundam tem a mesma metodologia e taticas de mercado da época do vinil de 78 rpm

    Zpok_Bass_ACP
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    É kra, é chato umas acabarem, mais o bom é q outras vem aparecendo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais uma Gravdora vai fechar as porntas