Autor |
Mensagem |
.:Anonimato:. Veterano |
# jul/06
· votar
amico
white metal, pode ser tudo, power, melodico, death, thrash só que com letras religiosas
Nesse caso, Oficina G3 é White Metal?
|
Raven_Heart Veterano |
# jul/06
· votar
amico
Obrigado cara...conseguiu definir numa frase tudo o que eu tava tentando dizer...hahahahahahha...aliás...só uma correção..."religiosas" não é o termo correto, visto que existem diversas religiões...são letras de cunho cristão.
|
Raven_Heart Veterano |
# jul/06
· votar
Nesse caso, Oficina G3 é White Metal?
.:Anonimato:.
Cara, algumas músicas até podem ser classificadas assim, mas acho que Oficina é mais Hard Rock Gospel
|
Mutumutum Veterano |
# jul/06
· votar
Tem gente preconceituosa ignorante, q acha q uma musica, por ter letras evangélicas, ser tocada por evangélicos, se trata de uma musiquinha ruim...
Desafio um maluco desses a me indicar uma banda de death metal q seja melhor que BELIEVER!!! E quero ver se alguem me indica uma banda de hard rock cantada em português que seja melhor que METAL NOBRE!!!
Pq q, antes de ficar metendo o pau em coisa q naum conhecem, naum abrem a mente pra aceitar outros ares, outros sons?
|
Raven_Heart Veterano |
# jul/06
· votar
E quero ver se alguem me indica uma banda de hard rock cantada em português que seja melhor que METAL NOBRE!!!
Cara, se é melhor não sei, mas curto mais o som do Rosa Tattooada do que o do Metal Nobre, não deixando essa última de ser uma excelente banda...realmente acho que o pessoal tem q abrir mais a cabeça mesmo...coisa de imbecil, se a letra fala que o capeta é super poderoso, um monte de babaquinha acha fodão, sonzera, sei la o q...agora, se fala que Deus é super poderoso, é uma merda...vai entender...
|
Mutumutum Veterano |
# jul/06
· votar
Raven_Heart
curto mais o som do Rosa Tattooada
Essa banda eh da hora? Naum conheço. Eh estilo hard, como Metal Nobre?
|
Mutumutum Veterano |
# jul/06
· votar
coisa de imbecil, se a letra fala que o capeta é super poderoso, um monte de babaquinha acha fodão, sonzera, sei la o q...agora, se fala que Deus é super poderoso, é uma merda...vai entender...
Sem duvidas. Td mundo sabe q Deus eh mto poderoso q o Demo... Ta na cara q esse povo fala besteira soh pra escandalizar a mamãe. Na minha opiniaum, white metal naum deve NADA pra essas bandas q adoram o capeta... o som costuma ser mais limpo, com instrumentais mais bem tocados, do essas bandas de adoradores do capeta... mto sem noção.
|
Raven_Heart Veterano |
# jul/06
· votar
Mutumutum
O Rosa é uma banda porto alegrense, se não me engano, meio underground, já tão na ativa faz uns 20 anos...curto muito o som dos caras, bem Hard Rock mesmo, algumas músicas são bem parecidas com o estilo do metal nobre...eles tem umas músicas mais "comerciais" tb, baladinha, e tal...mas vale a pena conhecer, é sonzera.
|
Mutumutum Veterano |
# jul/06
· votar
Raven_Heart
Vou conhecer a banda. Hehehehe... acho q nos falamos lah no forum de musica erudita, neh?
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/06
· votar
Raven_Heart
Eu ia falar de Rosa Tattooada, o hardrock deles é de primeira, bem poseragem!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/06
· votar
->Mutumutum
mutumutuM<-
O_o
|
Jani Stefanovic Veterano |
# jul/06
· votar
Antestor
Extol
são muito boas mesmo
mudando de estilo vc curtem DivineFire (no estilo deles ainda ñ vi banda melhor)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/06
· votar
white metal, pode ser tudo, power, melodico, death, thrash só que com letras religiosas
Black tem letras religiosas, paganismo é religão tbm.
|
Jani Stefanovic Veterano |
# jul/06
· votar
Aoga eu prefiro o termo Metal cristão do que white!!!!!!!!
|
Raven_Heart Veterano |
# jul/06
· votar
Black Fire
Black tem letras religiosas, paganismo é religão tbm
Foi exatamente o que eu falei...
"religiosas" não é o termo correto, visto que existem diversas religiões...são letras de cunho cristão.
Aoga eu prefiro o termo Metal cristão do que white!!!!!!!!
Pra mim é metal, e pronto...não curto essa "bolha gospel" na qual os evangélicos gostam de se refugiar...se me perguntam, eu digo...é uma banda cristã, e tal...senão nem falo nada.
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/06
· votar
Black tem letras religiosas, paganismo é religão tbm. (2)
|
Mari Azeitona ;D Veterano |
# jul/06
· votar
Prefiro White Metalcore. =P
|
Mari Azeitona ;D Veterano |
# jul/06
· votar
Paganismo não é religião. Satanismo que é
|
staind Veterano |
# jul/06
· votar
Mari Azeitona ;D
hahhahahaha seu nick eh true!
|
metal hell 2 Veterano |
# jul/06
· votar
aff vai se fuder , o heavy metal foi feito pra falar sobre cerveja , sexo , mulheres , mitologia nórdica e ñ pra falar dessas imbecilidades cristãs! é a mesma coisa q uma banda gospel tivesse letras sobre destruição e ódio , ñ faz sentido!
|
metal hell 2 Veterano |
# jul/06
· votar
Desafio um maluco desses a me indicar uma banda de death metal q seja melhor que BELIEVER!!!
krisiun , morbid angel , torture squad , hate eternal , necrophagist ... ta bom ou vc quér mais?
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jul/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
metal hell 2
aff vai se fuder , o heavy metal foi feito pra falar sobre cerveja , sexo , mulheres , mitologia nórdica e ñ pra falar dessas imbecilidades cristãs! é a mesma coisa q uma banda gospel tivesse letras sobre destruição e ódio , ñ faz sentido!
Isso porque você quer...
heavy metal foi feito pra falar sobre cerveja , sexo , mulheres , mitologia nórdica
Responda com sinceridade, que relação tem mitologia nórdica com os outros 3 ítens que vc citou?
Porra nenhuma!
não diga merdas
|
metal hell 2 Veterano |
# jul/06
· votar
Carlos Henrique 2
relação entre mitologia nórdica e a erveja sexo e mulheres realmente ñ existem , mas a maioria das bandas q iniciaram o heavy metal falavam sobre esses assuntos , heavy metal nunca foi ligado ao cristianismo, isso é tosco!
daki a pouco vão inventar coral de igreja evangélica cristã metal
|
skyzitty Veterano |
# jul/06
· votar
Realmente, rótulos saum uma besteira criada para isolar um determinado estilo de metal. Exemplo: White Metal. QUE DABOS É WHITE METAL?! Uma banda com letras cristãs de metal seria White? Tudo bem. Mortification- banda cristã. White Metal? Bom, se vcs olharem o som da banda, verão que é Death Metal Puro... Assim como Eterna é prog metal, As I Lay Dying é metalcore, Antestor é black metal sinfônico... enfim, criou-se estes termos para isloar as bandas cristãs. O que é uma babozeira, pois tem muitas bandas boas com temãtica cristã.
|
John Elf Veterano |
# jul/06
· votar
Simplesmente odeio. Acho ridículo.
|
John Elf Veterano |
# jul/06
· votar
skyzitty
Acontece que a filosofia cristã não tem nada a ver com Metal. Tem mais que isolar mesmo. Pelo menos assim os caras que são contra, como eu, não correm risco de ir a um show e se deparar com uma banda de "metal" falando que Deus é 10. ->
|
GOATRIDER Veterano |
# jul/06
· votar
Vei... voce não fala de ateísmo e de como religião é cu em uma igreja. Assim como NÃO FALA DE JESUS/DEUS E AMOR AO PROXIMO COM BLACK METAL.
Simplesmente é assim que as coisas são. Black metal foi criado pra combater, e expressar o ódio contra o lixo que é o cristianismo. Ai vem cristão e usa o black metal pra falar bem do cristianismo. Tipo, por mim se quiserem fazer isso tudo bem, vão em frente. Mas é simplesmente ridiculo.
|
thor_ Veterano |
# jul/06
· votar
cada um usa a musica da forma que quiser, falando do q quiser, com o som q quiser.....seja religiao, politica, putaria ou o q for, cada um ouve o q quiser...
o metal ha muito se tornou um ritmo, assim como o rock, q ja foram formas de viver....hj em dia é so ritmo msm, e sendo assim, cada um poe a letra q quiser...certo q tem umas q por favor neh
mas nem td agrada a tds
flw
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
afff
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/06
· votar
Eu prefiro ouvir rótulos sem me preocupar com a música.
|