unBlack Metal quem curte?

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Fritz_mkvl

ahuauhauhuahuah true

Raven_Heart
Veterano
# jul/06
· votar


aff vai se fuder , o heavy metal foi feito pra falar sobre cerveja , sexo , mulheres , mitologia nórdica e ñ pra falar dessas imbecilidades cristãs! é a mesma coisa q uma banda gospel tivesse letras sobre destruição e ódio , ñ faz sentido!

Pode crer, metal é só pra quem é fodão mesmo, from hell...nossa, to até amedrontado aqui com tanta macheza que vcs tão demonstrando ae, isso ae, continuem sendo bem malvadões, chutando o traseiro dos cristãos...onde já se viu, usar um estilo tão TRUE quanto o metal parea falar dessas asneiras de paz, mensagens positivas, e essas coisas idiotas? melhor falar só de demônios, guerras, mutilações, e tal, faz bem mais sentido...não sei como não tinha percebido isso antes, obrigado, vcs abriram meus olhos para o verdadeiro metal...mas acho que já não sou mais digno de pertencer à horda de true headbangers fodões do mal...fazer o que, acho que vou cantar num coral.
¬¬

metal hell 2
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard

aff vc olha só o seu nick , tem tudo a ver com mitologia nórdica e ainda fika defendendo os cristãos , se vc ñ sabe a mitologia a nórdica c passa em 3 lugares distintos asgard , Midgard e hel

metal hell 2
Veterano
# jul/06
· votar


Raven_Heart

q pena q vc vai para um coral , mas se vc se arrepender pode voltar a fazer parte dos metaleiros malvados q nós somos , vc explicou direitinho como ajimos :p

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


metal hell 2

eu sei daonde vem pq assisti cavaleiros do zodiaco \o/ guerras de asgard comanda \m/

metal hell 2
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard

q bom q vc sabe , agora falnado séria ñ é q eu seja contra o cristianismo , o problema é q o metal é um tipo de música q se identifica mais com piratas , guerreiros , lendas , natureza e temas do cotidiano como guerras , poluição e outras coisas, entendeu?

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Putz. hauhauahauhauah

metal hell 2
Veterano
# jul/06
· votar


Raven_Heart

só mais algumas observações , metal ñ fala só de guerra e destruição, e a banda ñ precisa ser cristã pra passar mensagens de paz e harmonia, vc por acaso já viu as letras de bandas como stratovarius , dream theater , pain of salvation, angra e mtas outras? q segundo vc msm disse q só sabe flar de guerra e destruição, está na hora de pensar antes de falar bobagem( só uma dica)

Mari Azeitona ;D
Veterano
# jul/06
· votar


staind
Ah.. obrigada. XD

Mari Azeitona ;D
Veterano
# jul/06
· votar


Que falação de merda esse tópico. -(

thor_
Veterano
# jul/06
· votar


Mari Azeitona ;D
verdade

Raven_Heart
Veterano
# jul/06
· votar


metal hell 2
Realmente, me enganei quando disse que as letras eram só sobre guerra e destruição...na verdade, me referia mais ao black metal, mas me expressei mal. E muitas bandas white tem letras parecidíssimas com as letras dessas bandas q vc falou ae...stratovarius, angra, dream theater e tal (por sinal, curto todas essas bandas). É bitolação pensar que só pq a banda é de white metal, todas as letras vão dizer "Converta-se ao cristianismo", ou "Jesus é o Senhor"...ñão se trata disso. Seguindo teu próprio conselho, está na hora de conhecer antes de falar bobagem (só uma dica tb)...mas...

agora falnado séria ñ é q eu seja contra o cristianismo , o problema é q o metal é um tipo de música q se identifica mais com piratas , guerreiros , lendas , natureza e temas do cotidiano como guerras , poluição e outras coisas, entendeu?

Vc podia ter explicado isso antes de eu decidido abandonar o cristianismo e me tornar um True headbanger malvadão...como não sou mais digno de louvar ao Deus Metal, e como o pessoal do coral tb não me aceitou muito bem qdo sugeri que a gente ensaiasse algumas músicas do Bathory, do Burzum e do Slayer, fiquei no limbo agora...

Mari Azeitona ;D
Veterano
# jul/06
· votar


Agora vocês estão falando que NÃO SE PODE fazer Metal com letras cristãs, sendo que o Rock em si visa a liberdade de expressão.

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# jul/06
· votar


Foda-se a letra.
Não se deve rotular a letra, mas sim o estilo de musica.

Isso de classificar pela letra é coisa de religiosos fanáticos e aliendados, que presisam ter o "som da igreja".

thor_
Veterano
# jul/06
· votar


por isso q eu ouço calypso

metal hell 2
Veterano
# jul/06
· votar


Raven_Heart

ae tbm é complicado c vc tivesse mostrado uma música do stratovarius talvez o coral te aceita-se.. :)

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


q se identifica mais com piratas , guerreiros , lendas , natureza e temas do cotidiano como guerras , poluição e outras coisas, entendeu?


heuaheuaehae que true, é por isso que existem pessoas bestas no mundo!
Viva the power of the dragon flame!

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Mari Azeitona ;D
Agora vocês estão falando que NÃO SE PODE fazer Metal com letras cristãs, sendo que o Rock em si visa a liberdade de expressão.
Exato. O Rock prega a liberdade. A religião tenta tirar essa liberdade ao exigir certas condutas religiosas. Por isso ambos não devem se misturar. É simples. Que bom que vc entendeu.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


metal hell 2
relação entre mitologia nórdica e a erveja sexo e mulheres realmente ñ existem , mas a maioria das bandas q iniciaram o heavy metal falavam sobre esses assuntos , heavy metal nunca foi ligado ao cristianismo, isso é tosco!

Bandas como Black Sabbath e Judas Priests falavam de mitologia nórdica como fazem essas bandas norueguesas? Acho que não, hein.

Dando sequencia, que relação tem as letras do Sabbath com as do Blind Guardian, por exemplo? E que relação tem Angra com Carcass ou Cannibal Corpse?

Isso prova que essa história de "temática metal", "filosofia metal" e o caralho a 4 não existe, é pura criação de suas mentes.

Você tinha dito que metal se fala de sexo, mulheres, cerveja, e mitologia nórdica. Isso por que? simplesmente porque bandas de grande aceitação no metal começaram a criar músicas com esses temas.

Se, por exemplo, alguma banda dessas bandas começassem a falar de cogumelos e outras seguissem esta mesma idéia certamente você estaria aqui dizendo que no metal se fala de mulheres, sexo, cerveja, mitologia nórdica e cogumelos.

Enfim, não entendo a necessidade de limitar um estilo musical tão amplo a falar de X, Y e Z, somente.

brunohardrocker
Veterano
# jul/06
· votar


aff!

era visto que esse assunto ia partir pra discução sobre religião!

nego deixa de curtir bandas boas por causa do rótulo

aí depois quer vir dizer: "a letra da música NÃO tem importância, só o intrumental"

bah!

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


brunohardrocker
aff!

era visto que esse assunto ia partir pra discução sobre religião!

nego deixa de curtir bandas boas por causa do rótulo

aí depois quer vir dizer: "a letra da música NÃO tem importância, só o intrumental"

bah!


vai entender esse povo...

é muito fácil dizer apenas que não gosta e pronto, mas preferem ficar com xurumelas do tipo "metal não foi feito pra falar de Deus", "metal e cristianismo não se misturam", e bla-bla-bla

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


Eu curto Slechtvalk, eh mto bom!!!

Paramaecium tb eh loko

Morphia tb!!!


\o/

Mto bons!!!

Mari Azeitona ;D
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
Não é bem assim. A religião tira a liberdade na SUA opinião. Ela é só um meio de se comunicar com Deus ou sei lá. Para os mais religiosos, fé e crença é libertação. Mas isso é uma questão cultural e de como você pensa

LuizJu88
Veterano
# jul/06
· votar


Foda-se a letra.
Não se deve rotular a letra, mas sim o estilo de musica.

Isso de classificar pela letra é coisa de religiosos fanáticos e aliendados, que presisam ter o "som da igreja". (2)


Enfim td eh metal e danem-se os rotulos...\m/

lobz
Veterano
# jul/06
· votar


eu curto um pouco de antestor

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


metal hell 2

metal eh um estilo q envolve uma enorme variedade de assuntos e pra musica nao tem regra por isso acho q nao tem nada ver soh falar sexo, cerveja e etc

metal hell 2
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
mas acho as igrejas mto contraditórias uma hora estão metendo o pau no heavy metal dizendo q isso é coisa de satanas , outra hora estão falando q apoiam bandas de heavy metal cristão , e me diz quem é q vai prestar atenção numa letra de uma banda de death metal cristão! ninguem os próprios padres pastores ou sei lá oq iriam dizer q akilo ñ é música.

ainda acho q o heavy metal ñ combina com o cristianismo

Midgard
Veterano
# jul/06 · Editado por: Midgard
· votar


metal hell 2

eh foda cara q igreja eh sinonimo de conservadorismo (nao sei se eh assim :P) e acho q nunca irão abrir a mente para o metal =/
mas musica eh liberdade neh cara??

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


metal hell 2
mas acho as igrejas mto contraditórias uma hora estão metendo o pau no heavy metal dizendo q isso é coisa de satanas , outra hora estão falando q apoiam bandas de heavy metal cristão , e me diz quem é q vai prestar atenção numa letra de uma banda de death metal cristão! ninguem os próprios padres pastores ou sei lá oq iriam dizer q akilo ñ é música.

Você está partindo do principio de que na igreja todos compartilham da mesma opinião, e não é bem assim. Os que metem o pau no heavy metal não são os mesmos que ouvem white metal. Sendo que tem uns cabeças fechadas que acham que até mesmo o white metal é "música do capeta invadindo as igrejas".

Thedekai
Veterano
# jul/06
· votar


black eu curtu feih
mais esses metal ai rapah
eh coisa de pipoca, tah ligadu feih?!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a unBlack Metal quem curte?