p/ os que curtem dimmu borgir

Autor Mensagem
Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jul/06
· votar


SauloMoreira
falou tudo cara.

128556
Veterano
# jul/06
· votar


Lucas de Almeida Pereira
\o/

Mari Azeitona ;D
Veterano
# jul/06
· votar


Stormblast sucks. Death Cult Armaggedon é bem melhor

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
ahuauhauhuaha esses devem se achar os true from hell neh? ahuauhauh]


Dav

auhuahuauhuahua cara tu jah fez isso?? meu muito loko \o/


eh bem loco msm

Guitarrante
Veterano
# jul/06
· votar


Se é black metal, é ruim...

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


Guitarrante
Se é black metal, é ruim...

sem essa soh pq vc n gosta n quer dizer q seja ruim e sem tecnica...

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar


Prefiro coisas mais true, pq sou do mal. Mas Dimmu Borgir é legal, mas esses álbuns em norueguês dão dor no saco.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar


A Hecate do Miasthenia é 666 vezes mais macho que todos os caras do Dimmu Borgir juntos.

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


Black Fire
Prefiro coisas mais true, pq sou do mal. Mas Dimmu Borgir é legal, mas esses álbuns em norueguês dão dor no saco.

soh pq vc n sabe noruegues neh...

hehehe

RCelso
Veterano
# jul/06
· votar


Parecem que vcs eskeceram a pergunta....do topiko!!!!

Bom pessoalmente eu gostei mtu do album StormBlast.....assim cmo os outros albuns do Dimmu.....

Eles fazem um Black Metal diferente......e é devido ao fato de ter influencia melodika em suas musicas...(teclado) e ñ so o teclado mais em si os riffs q outra bandas ñ consideram o Dimmu Borgir cmo uma banda True....
e devido a esse tipo de som diferente fez com q se obtesse uma grande porção de fãs......ou seja......passado um tempo a banda ficou comercial por causa da midia......

espero ter esclarecido......

abraços para todos do mundo Metal.....

amico
Veterano
# jul/06 · Editado por: amico
· votar


put* que pariu.... denovo essas brigas de estilo musical....... dane-se se não gosta.... dexa o cara dar a opnião dele......


Eu achei esse cd muito bom cara.... eu baxei no pc... na verdade a guitarra ta com muita distorção, acho que foi o jeito que foi equalizado no estudio, ela ta meio baixa perto da bateria e do vocal, até o baixo ta aparecendo mais, ahuhuahuahuahuau, acho que se a guitarra tivesse um pouco mais alta seria melhor.... perceba que este cd tambem esta bem mais simples que os outros, como o Death Cult Armageddon....
eu acho muito bom o Enthrone Darkness Triumphant se vc ainda não ouviu, procura achar ele que é muito bom talvez um dos melhores......

Vc ja ouviu Old Man's Child. se não ouviu procura ouvir que é uma otima banda.

Party Boy
Veterano
# jul/06
· votar


Vc ja ouviu Old Man's Child. se não ouviu procura ouvir que é uma otima banda. (2)

Ainda não ouvi a regravação do Stormblast, mas o original é massa. A gravação não é das melhores, mas as músicas são boas...

Melhro do Dimmu pra mim é o Spiritual Black Dimensions. Aquele timbre de guitarra é perfeito pra Black Metal, e o Astennu toca pra caralho!!

Halludryehl
Veterano
# jul/06
· votar


anonymous4

cheio de moral vc, né ?
conseguiu aparecer já cara

enfim


otra banda q é boa pra caralho é behemoth
o vocal é foda demais.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar


Dav
claro que sei

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


os noruegues eh tudo true death metal from hell \m/

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar


norueguês é tudo true doom suicida from depression

Guitarrante
Veterano
# jul/06
· votar


Dav

Se eu não gosto, não presta...

victor m3t4l
Veterano
# jul/06
· votar


realmente, quem não gosta de dimmu borgir não devia comentar em um tópico sobre um album da banda. esculhambar é desrespeitar a opnião alheia. Muita gente postando por postar só pra fazer algazarra.

Respondendo ao tópico, eu prefiro a fase que veio com o Puritanical.

Mari Azeitona ;D
Veterano
# jul/06
· votar


Não é melódico, é sinfônico

Poisoned Head
Veterano
# ago/06
· votar


Dav
man tava viajando... não tava em casa, por isso demorei a responder pra kct... mas, não eu não curto só black metal, pelo contrário prefiro muito mais hard rock e heavy tradicional (não gosto de rótumos.. mas fazer o quê?)... mas porra falar que gosta dos cd's dos caras bem longe é demais aposto que o cara nem ouviu direito... mas foi mal não quis causar furor aqui no fórum e não o anonimous4 não vai me comer, pode ser meu amigo sem problemas.'!!! :-) rsrsrs

janick
Veterano
# out/06
· votar


Po, eu tenho uma música deles aqui no PC é mó legal. Progenies of Great Apocalypse =D
Tr00 total \,,/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a p/ os que curtem dimmu borgir