p/ os que curtem dimmu borgir

Autor Mensagem
Halludryehl
Veterano
# jul/06


acabei de baixar o álbum Stormblast
porra!

parece q os kras tão tocando com overdrive!

perto das outras músicas, achei um lixooooo

alguém mais concorda?

anonymous4
Veterano
# jul/06 · Editado por: anonymous4
· votar


achei um lixooooo


Não só esse CD como todos os outros.
Grato.

Ps: Eu gosto de Dimmu Borgir...
... Bem Longe dos meus ouvidos.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


parece q os kras tão tocando com overdrive!

oO caraca eh uma paulada no saco esse cd

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


putz... pra mim o melhor deles eh o Puritanical Euphoric Misantriphia (acho q escreve assim)

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


os clipes deles sao true \m/

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


os clipes deles sao true \m/

tb acho...

Poisoned Head
Veterano
# jul/06
· votar


anonymous4
QUE COMENTÁRIO MAIS ESCROTO HEIN.... NINGUÉM PERGUNTOU SE VOCÊ DETESTA DIMMU BORGIR OU NÃO... RESPONSA A PERGUNTA DO KRA OU FICA QUIETO SE NÃO TEM NADA MELHOR PARA FALAR.

Poisoned Head
Veterano
# jul/06
· votar


anonymous4
....RESPONDA A PERGUNTA DO KRA OU FICA QUIETO SE NÃO TEM NADA MELHOR PARA FALAR.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Poisoned Head

calma cara =) soh opinião do cara :)

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


Poisoned Head
Ui, como vc é bravo ein? Quer ser meu amigo?

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Quer ser meu amigo?

hmmmm vai comer hein??

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


Poisoned Head

nervosinho hein, no minimo deve ser uma fã bem modinha do dimmu

um desses caras q soh curte dimmu borgir e mais nada...

espero estar engando, mas eh o tah parecendo...

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
vai comer hein??

num fala assim que ele se intimida...

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


Dav
um desses caras q soh curte dimmu borgir e mais nada...


Odeio isso man. Tipo eu realmente não curto black metal (se bem que os tr00s dizem que Dimmu num eh tr00).
Mas quando o cara gosta mesmo e respeita outros gostos tudo bem. O foda essa mulecada que se acha malzona pq ouve slipknot ou dimmu borgir.
Eu tbm espero que esse cara não seja desse tipo.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Dav

ahuauhauhuahuah desses cara eh massa arranja treta auhuahuaha
sempre q tenho oportunidade discuto com um desses mente fechada ahauhauha soh provoco e els ficam putos

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
sempre q tenho oportunidade discuto com um desses mente fechada ahauhauha soh provoco e els ficam putos


Então imagina o que me falou um fã de Slipknot quando disse que os caras tem dois guitarristas pq um não daria conta de tocar.

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


anonymous4
Odeio isso man. Tipo eu realmente não curto black metal (se bem que os tr00s dizem que Dimmu num eh tr00).
Mas quando o cara gosta mesmo e respeita outros gostos tudo bem. O foda essa mulecada que se acha malzona pq ouve slipknot ou dimmu borgir.
Eu tbm espero que esse cara não seja desse tipo.


concordo, mais vc tem q concordar q dpois desse coment dele ficou parecendo hein?

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


anonymous4

ahuauhauhuahuah serio??? huahuauha ahh cara se eu fosse vc eu falava umas boas pra ele auhua tipo essa banda eh soh barulho :P nao precisa de guitarrista auhauhuahuah

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


Dav
concordo, mais vc tem q concordar q dpois desse coment dele ficou parecendo hein?

To ligado. E pior que o cara num é mais membro novato, era pra ter uma idéia de como são as coisas por aqui, mas, vamos torcer pelo melhor.

Midgard
banda eh soh barulho :P nao precisa de guitarrista auhauhuahuah

ehuaeha eh que não parou só por aí meu. Aí ele falou que queria fazer pacto com o demonho e talz, era o malzão, aí falei que se ele ouvisse uma musiquinha do burzum num saia mais do quarto da mamãe. Ainda mandei ele ver um vídeo do Petrucci pra ele entender o que é um guitarrista mesmo... mas mesmo assim num deu, fã desmiolado é foda.

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
ahuauhauhuahuah desses cara eh massa arranja treta auhuahuaha
sempre q tenho oportunidade discuto com um desses mente fechada ahauhauha soh provoco e els ficam putos


eu tenhu uns amigos assim ahhauhauhauhauhauha

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar



ehuaeha eh que não parou só por aí meu. Aí ele falou que queria fazer pacto com o demonho e talz, era o malzão, aí falei que se ele ouvisse uma musiquinha do burzum num saia mais do quarto da mamãe. Ainda mandei ele ver um vídeo do Petrucci pra ele entender o que é um guitarrista mesmo... mas mesmo assim num deu, fã desmiolado é foda.


ahuauhauhuaha esses devem se achar os true from hell neh? ahuauhauh]


Dav

auhuahuauhuahua cara tu jah fez isso?? meu muito loko \o/

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard

Mas é só pra isso que eles servem, pra serem aloprados...
Esses Tr00s, os emos, tudo na mesma categoria...

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jul/06
· votar


Como se um vídeo do petrucci fosse mostra de música de verdade... e dá-lhe mick box... sem virtuose e com muito bom gosto. Quanto ao dimmu borgir eu achei legalzinha a regravação ainda mais pelas partes de bateria com o grande Hellhammer, que aliás está em metade das melhores bandas da atualidade.

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


Lucas de Almeida Pereira
Como se um vídeo do petrucci fosse mostra de música de verdade

Eu disse um guitarrista de verdade. Só pro cara assustar com a técnica, se eu fosse mostrar Dave Gilmour pra ele o cara num ia entender.
Fica sussegado que não sou nenhum apreciador inveterado de velocidade. A intenção era simplesmente mostrar pro cara o que é tocar uma guitarra com velocidade.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jul/06
· votar


Não é isso, detesto o burzum, só que eu fico meio queimado com o excesso de preciosismo do pessoal do fórum que só aceita uma banda ou músico de se houver virtuose, técnica e etc. Ainda acho que música é bem mais que isso.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jul/06
· votar


Vide jesse pintado, shane embury, steve tucker, sem contar o hamish glencross

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


Lucas de Almeida Pereira
detesto o burzum,
(2)

excesso de preciosismo do pessoal do fórum que só aceita uma banda ou músico de se houver virtuose, técnica e etc
Tem uma galera que é assim mesmo por aqui man.
Mas todo mundo reconhece quando um guitarrista lento é bom, só de zoeira ficam falando que não tocam nada.
Meu eu curto um guitarrista que toca mais lento sim, BB King, Mikael Aekerfeldt e por aí vai.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jul/06
· votar


eu gosto muito dos guitarristas do my dying bride. raramente solam mas fazem o melhor acompanhamento que já vi. Vide grace unhearing e the wreckage of my flesh.... vou parar de escrever porque sou suspeito pra falar de MDB

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


Lucas de Almeida Pereira
Eu não sei o nome dos caras do Tristania, mas gosto de mtos arranjos que eles fazem.

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar


Lucas de Almeida Pereira
o problema eh que muuuita gente aqui nao ouve musica, ouve guitarra...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a p/ os que curtem dimmu borgir