Melhor banda nacional

Autor Mensagem
PYG
Veterano
# set/04
· votar


Engenheiros do Hawaii...Nenhum de Nós...o resto eh poprock capitalista selvagem q soh qh ganha dinheru

Shaman

O Angra era bom, mas era cover do Stratovarius, e a formação nova eh uma bosta

Psychobilly
Veterano
# set/04
· votar


A melhor banda do Brasil é o Ovos Presley, de Curitiba. Showzaço com diversão garantida, muito louco. Fora os Catalépticos , que volta e meia vão fechar festivais na Holanda, Espanha (Callela's), EUA (Wrecker Balls)...o baixista deles toca com um baixo acústico rabecão em formato de caixão (isso mesmo, caixão de morto...)quem gosta de som pesado e não conhece as bandas, é interessante procurar...

_Sacred_Blow_
Veterano
# set/04
· votar


PYG
Não entendi muito bem...o Shaman tá destacado no seu texto por ser um legitimo participante desse seu "capitalista selvagem"...certo???

PYG
Veterano
# set/04
· votar


[b][/b]_Sacred_Blow_

Naum, eh pq lançou um nv estilo...algo como power mistic metal

_Sacred_Blow_
Veterano
# set/04
· votar


PYG
De boa...mas eu não cai nessa jogada deles não...o som deles não tem nada de tão diferente e as temáticas são as mesmas usadas a muito tempo...

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


-Ira!
-Capital Inicial
-Engenheiros do Hawai
-Camisa de Venus
-Nenhum de Nós
-Barao Vermelho

malantur
Veterano
# set/04
· votar


Angra, Shaman e Korzus com certeza

Otanissassa
Veterano
# set/04
· votar


Angra, Shman, Khallyce, Korzus, etc

HoTKiLLeR
Veterano
# set/04
· votar


Charlie Brown, CPM22, Angra, Shaman. Todas essas bandas sao mto boas mas eu acho q o Brasil ta mto fraco, as bandas estao muito comerciais... tipo parece que eles fazem as musicas so pra fazer sucesso.
Se vc for perceber algumas musicas que fazem sucesso vc pode ver que qualquer um que souber tocar violao e cantar pode fazer igual...

Supertramp
Veterano
# set/04
· votar


Angra, Cidade Negra, Paralamas entre outras

_The Damned_
Veterano
# set/04
· votar


Charlie Brown, o Chorão eh foda

MacCa
Veterano
# set/04
· votar


Mas será possível que ninguém conhece Golpe de Estado?

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Eng do Hawaii foi a que me fez tocar guitarra, comprei minha primeira guita pra aprender tocar a introdução da musica "Era um garoto de como eu amava..."
Hj em dia naum curto muito naum, mas pela história acho que a melhor pra mim é Eng do Hawaii... Salve Humberto Gessinger!!!

dekoz
Veterano
# set/04
· votar


Nação Zumbi!!!!!!!!!

MarceloANP
Veterano
# set/04
· votar


Caramba gente, a melhor banda nacional é VELHAS VIRGENS, e ponto final.

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Karnak

Ed_Vedder
Veterano
# set/04
· votar


O Rappa

yield
Veterano
# set/04
· votar


O Rappa (2)

e solo Raul Seixas

Alisson_NS
Veterano
# set/04
· votar


Fala sério... ANGRA sem dúvida... e para qm diz q tem q toca musica brasileira escutem as musicas demo q o pessoal do angra toca... nada como aquarela do brasil ou trem das sete nao??? pois eh ate o hino nacional os kra tocam no show... ANGRA EH D+

labibo_girl
Veterano
# set/04
· votar


Curto muito Paralamas e Titãs! O Capital é bom, mas de vez em qdo aparece c/ umas músicas meio palhas...

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Realmente falei q a menos ruim.... é q se deveria dizer, porem vivo a exaltar angra e shaman, não pelo estilo q não gosto, mas por vozes e musicos q são show.


OBS: Penso que não me lembrei deles devido ao alto padrão!

nothing else matters
Veterano
# set/04
· votar


Los Hermanos
Angra
Dr. Sin
Engenheiros
Shaman
LifeForce
Paralamas

MarceloANP
Veterano
# set/04
· votar


Los Hermanos é um dos maiores lixos que apareceu nos últimos tempos. Tanto que só uma música fez sucesso. Tirando essa, que são os caras? Não ganham dinheiro nem para cortar a barba.

Diogo_MeTaL
Veterano
# set/04
· votar


eu so gosto das mais antigas... Legião, Capital Inicial, Plebe Rude(rox essa), Ira.... e por aí vai...

BRNz
Veterano
# set/04
· votar


patz... eh triste mas a galera nem nota... Secos e Molhados e Mutantes destruiiiiiram... nem cito as otras menos conhecidas... mas soh pra citar mais uma Casa das Maquinas...

das vivas...
Sepultura destrói...
Fui no River Rock (Indaial-SC) e teve uma sequencia de Rhestus (Timbó-SC) e Korzus (Sao Paulo-SP) e ambas destruiram...
No mesmo evento... A Sorroful Dream (Porto Alegre-RS) destruiu... (esse eu so suspeito q eu curto mto doom)...
Jah ouvi Krisiun e curti... mas so ouvi 2 musica intom nem vo opinar...
Nos nao metals... Cálix (acho q de BH) tira um progressivo doidera... tem Titas, Ira, Velhas Virgens, TNT, Engenheiros do Hawaii, Cascaveletes(jah acabo mais eu lembro ehueh), Jupiter Maça, Nenhum de Nós, Tequila Baby...
E ... naaaaao se pode deixar de falar... Blues Etilicos e 14 Bis... 14 Bis destroi...

Tem mta banda boa nacional, pra tudo q eh gosto... o problema eh q a galera soh ve CPM ou Charlie brown e cham q musica brasileira eh soh isso...

lhaminha
Veterano
# set/04
· votar


A melhor eh a Banda do FCC !!!

Diogo_MeTaL
Veterano
# set/04
· votar


BRNz

banda nacional pra mim eh a q canta em português, pq se eles cantam em inglês aí perde a indentidade nacional e fica q nem uma banda gringa... sei lah essa eh minha opinião... naum curto mto ouvir banda brasileira q canta em inglês...

THE WALL
Veterano
# set/04
· votar


Bom, pra mim o Shaman tah com tudo, a musika dos kra são muito fera... gostei do primeiro CD, varias musikas são boas, e eu achei o estilo bem diferenciado, e a qualidade sonora muito boa...
Pra mim, o Shaman é a melhor banda nacional atual...

flws

BRNz
Veterano
# set/04 · Editado por: BRNz
· votar


Diogo_MeTaL
banda nacional pra mim eh a q canta em português, pq se eles cantam em inglês aí perde a indentidade nacional e fica q nem uma banda gringa... sei lah essa eh minha opinião... naum curto mto ouvir banda brasileira q canta em inglês...
intaum le soh o fim da lista...

Editado: E as primeras linhas...

Diogo_MeTaL
Veterano
# set/04
· votar


Soh sei q a melhor banda nacional eh a q eu acabei de formar lah no outro tópico. Deem uma olhada e vejam q música linda a gente compos no tópico "Música Comunitária" uhauhauhauhauhahuhau

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Melhor banda nacional