Melhor banda nacional

Autor Mensagem
CPM
# nov/02


Gostaria de saber na opinião de vcs qual é o as melhores bandas de rock nacional.

cpm
# nov/02


me descupem pelo erro ortografico

Anônimo
# nov/02


los hermanos,mas so o segundo cd

Splinter
# nov/02


Antes era difícil decidir por ter muitas, hoje é difícil achar algumas (ao menos no rock...)... Gostei do CD 100% Charlie Brown, com músicas como Eu Protesto, Como Tudo deve ser e Lugar ao sol. Atualmente é complicado, mas poder-se-ia abrir um fórum com a melhor dos 80... Ia pegar fogo...

Anônimo
# nov/02


Se vale ANGRA...

Isa Rose McKagan
# nov/02


Se valew ANGRA....!

Se num, eh CPM22 e CBJr...

Alberto
# dez/02


Na minha opinião é o PARALAMAS, pois é a que eu mais curto.
Mas em segundo e terceiro lugar fico com CAPITAL INICIAL e CHARLIE BROWN JR, se fosse fazer um placar correto, mas por mim as 3 empatam em primeiro.

Alberto
# dez/02


E tb ANGRA

Alberto
# dez/02


mas o ANGRA em último pois acho que quem é BRASILEIRO de verdade toca músicas nacionais.

Alberto
# dez/02


mas em último da minha lista pois acho eles muito melhor que CPM, RAIMUNDOS, e outras.

luisfree
# dez/02


atualmente tá muito fraco, na minha opnião elas nem merecem ser citadas, precisam evoluir muito, poesia pobre, muito barulho, e aquele estilo de marginal cantando e gritando, intimidando, me da nojo, e as guitarras só fazendo barulho, sai fora, para com isso.Os Paralamas e Capital Inicial ainda passa, mas estão devendo tambem.

Digao
# dez/02


Velhas Virgens, Blues Etilicos, Blindagem (banda de ctba com + de 20 anos de estrada), IRA...

Anônimo
# dez/02


alguem ja ouviu lugar ao sol do charlie brown?eh plagio de crush is all do seweed,com certeza,eh so ouvir.tirem suas conclusoes.

Ps1c0
# dez/02


Saum as bandas q mostram q os brasileiros tbm chegam lah!Tah aih bons exemplos de inspirações de bandas novas brasileiras para chegar ao topo:

Charlie Brown JR
Raimundos
Titãs
Skank
Capital Inicial
Angra
CPM 22
Paralamas
Los Hermanos
Jota Quest
etc...


naum q eu curta todas essas bandas mas mesmo q o som da sua banda for diferente vc acaba c inspirando nesses kras só como uma prova de q naum saum só os ingleses, suecos e americanos q fazem sucesso na musica!!Podemos observar q todas essas bandas q eu citei estão no topo...

luisfree
# dez/02


já ouvi Velhas Virgens e gostei e tem muita banda de Blues boa em São Paulo, só que não toca no rádio, quando dei minha opnião é o que eu ouço no rádio, talvez tenha banda boa citada ai pra cima, como provavelmente eu só ouço o rádio e não gosto da musica já classifico todo o trabalho da banda, infelizmente não dá pra comprar um cd que tá caro pra você ouvir a banda e dizer gostei ou não gostei, a gente só vai na boa.

Digao
# dez/02


E mas velhas ta tocando no radio agora tb... Uns Drinks e o q mais toca aqui em ctba... Pena q o pessoal so vai conhecer essa musica (q na minha opiniao fico meio tosca a gravacao - ao vivo), velhas tem muitas musicas boas, acho q nao tem nenhuma q eu nao gosto - mulher do diabo, blues do velcro, verdadeiro amor, siririca baby... E velhas e facil de tocar, volta e meia eu e os meus amigos tamo tocando velhas pra descontrair (no meio dos ensaios q a gente toca os pop, tem q tocar um rock pra aliviar).

E quanto ao radio eu so escuto no horario q me interessa, de dia aqui no trabalho e so CBN, dai das 18:00 ate a hora q eu chegar em casa escuto jazz, dai qd vo dormir deixo o radio ligado pq depois da meia noite passa so classicos(do rock) no radio, tem programa de blues na terca a noite e assim vai indo, vo selecionando o q eu gosto mais...

Anônimo
# dez/02


Consertesa angra ou shaman, mas tabem tem thotem(muito boa!!!!!).

Coringa
# dez/02


banda é meio foda de falar mas te uns caras que fazem coisa boa tipo Arnaldo Antunes, o cara tem personalidade e faz musica de verdade, tipo, bota vc pra pensar ....na questão da letra ele é o melhor, mas tem os caras do Blues Etílicos que fazem um***** som...

dyonnh
# dez/02


Eu acho que a melhor é Paralamas e 2º é o Jquest o ultimo cd deles me conquistou.

Anônimo
# dez/02


atualmente eu to escutando muto charlie Brown e capital inicial. Paralamas tb e muito bom

b
# dez/02


Cara, som que era maneiro era o som da gauchada do TNT. Alguem já escutou? Blues Etilicos é muito bom. Aqueles malucos do LINGUA DE TRAPO tbem. Po, só velharia, talvez o LuisFree se lembre!!!


Falow's

BB_KONG
# dez/02


b = BB_KONG, esqueci de botar o nick no post acima!

luisfree
# dez/02


sim eu me lembro do Lingua e Trapo, também tinha o "Joelho de Porco", esses éram uma zueira só, uma banda comercial que regravavam muito mas eu gostava éram os "Pholhas", êles ainda tocam, éram músiquinhas pra bailinho, água com açucar, mas as gatinhas não recusavam pra dançar.

Sversut
# dez/02


Hehe,
Gosto dessas aí, tipo Capital Inicial, Paralamas, Skank, CBJr., mas ninguém falou de PATO FU. Gosto muito das músicas dessa banda, especialmente pra tocar violão.
Falowwwww
Sversut

Coringa
# dez/02


PATO FU é bem legal, tbm tem uns caras tipo Nando Reis, Zeca Baleiro, Arnaldo Antunes,Lenine, Tom Zé... e por aí vai mas é tudo solo...

The Charlot Mor
# dez/02


banda nacional que eu curto é charlie brown jr. cpm22, ás vezes tihuana, planet hemp, mais a melhor é VELHAS VIRGENS.



ps. queimaram o filme: j quest, titas, barao vermelho./ o j quest começou a dar de boy, agora nesse cd temtaram recorrer ao vacilo mais é tarde demais, já tão queimados. pior musica de todos os tempos : oxigenio, dessa bandinha paia. falow brodis...

fefs
# dez/02


Oficina G3, sem comentarios!

Gui
# dez/02


Resgate, Oficina e Metal Nobre

Rodrigo
# dez/02


na minha opnião naum tem banda muito boa q ninguem conhece, por exemplo oficina q o gui falo.

fucker
# dez/02


ANGRA , SHAMAN , etc....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Melhor banda nacional