Instrumentos Danelectro

    Autor Mensagem
    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03


    E aí gente.
    Algum de vcs já tocou em algum instrumento dessa marca?Eles são muito diferentes, tanto no design qto no som e na pegada qdo o cara ata com um deles na mão.
    Acho um barato essa empresa pq eles parece que ficaram meio parados no tempo e tal ,contem suas experiências!
    Eu uma vez fui numa loja e resolvi testar um baixo da Danelectro.Foi um sarro pq parecia que o lance ia quebrar na minha mão , principalmente qdo eu fazia slap ou double-thumb ou os dois juntos.
    Falou aí!

    Chross
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    e ai pagode, blz.. eu tbm ja testei um bass da daneletro .... muito diferente mesmo , ele possui um som meio aveludado , nao achou , bem caractteristico....

    JEM 777
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pagode alto astral
    umas das piores marcas de instrumento!!!!!

    Max
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pagode alto astral
    Ficaram parados no tempo no quesito design...o que é legal...mas eles evoluem legal ...fizeram uma guitarra que ja vem com chorus, overdrive e acho q mais um efeito...a Danelectro Inuendo...é legal...as outras eu nao gosto muito nao!

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Chross
    E ai cara , td jóia.
    Bem nessa que vc disse, timbre vintage e tal.Lembra um pouco o Precision,Hofner, por aí...pelo menos esse que eu toquei.Bem bom pra quem curte tipo Beatles , esses sons 60's.

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Max

    Perfeito.Os caras mantém o design mas é claro, evoluem sim.
    Até pq o mercado exige isso.Parece que os pedais deles agradam a galera aí.Falou!

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    up Danelectro's

    The Black Moon
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pagode alto astral

    tenho um pedal chorus milkshake DANELECTRO, ele se iguala ao BOSS, é excelente, e o design muito legal. O precinho é meio salgado, mas vale a pena. Qto a instrumentos musicais eu nunca vi! Mas em pedais de efeito os caras mandam mto bem. (pelo menos todos guitarristas q conheço recomendam).

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    The Black Moon

    Cara , e o compressor Danelectro vc já experimentou?Sabe algo dele? Tem por 159 reais , me parece bem barato.

    The Black Moon
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pagode alto astral

    Bom Danelectro É nacional (pela linha nacional achei alguns pedais meio caro) não testei o compressor pq comprei um CS-3, mas o preço até q não esta caro, é novo?
    Vc ta afim de comprar um compressor?

    The Black Moon
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pagode alto astral

    desculpe, esqueci de por o " ? "
    leia-se DANELECTRO É NACIONAL?

    o meu é made in china!

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    The Black Moon

    Nacional?Estranho cara eles são gringos pelo q pensei.
    Tenho o cs3 , seria pra um camarada q é guitarrista q ta começando e tal.

    The Black Moon
    Veterano
    # set/03 · Editado por: The Black Moon
    · votar


    pagode alto astral

    pois é, eu tinha tipo (zuando) te perguntado, se eles eram nacionais, pelo preço ta legal, o meu é made in CHINA.

    na verdade o q importa é q adoro meu chorus e nao troco ele por nada hehehehe ele tem 2 opções de regulagem tb. (eu ouço falar muito bem dos pedais danelectro).

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    The Black Moon

    Eu postei entre os dois posts teus por isso não vi o "?".
    É cara acho q por 159 ta bom mesmo.Vou dizer pro cara testar.

    The Black Moon
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pagode alto astral
    isso ae.
    a[]

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu acho essa marca bem legal e acessível.
    tem um bom timbre caracterísico. Andy Fairwater Low utiliza uma guitarra Danelectro junto com um pedal de tremolo, fica muito bomm !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Instrumentos Danelectro