Instrumentos em Curitiba

    Autor Mensagem
    TheFlash
    Veterano
    # set/03


    Alguem ae Sabe Algum Site de Loja de Instrumento Musical em Curitiba. Não Acho nada... Ja Fui na DrumShop e na MultiMusic mais o sites deles eh uma bosta... se alguem souber pro favor me fale, pois quero ver o preço pela internet e depois viajar ate ctba e comprar uma guitarra nova :P


    valeu ae

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar


    realmente o site da Drum Shop eh uma bosta....faz um ano q eu entro lah e na seçao de guitarras soh tem as mesmas...e toda acima de 5000 reais ainda...aieauheuaehuaheuae

    TheFlash
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu fui la ja na loja.. nao tem so akilo de guitarra ... tem bastante guitarra... e vc ja entro no site da multimusic que fica na frente da drumshop ? www.multmusic.com.br ... piro ainda, mais de 3 anos em construcao, AajiJAOIjaoiAJ

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar


    auhuahuhauheuahehuaheuahuahuea
    axo q vou me canditadar a webmaster daquelas poha...ninguem se mexe pra fazer alguma cois decente, uma hp eh a alma do negocio...hehehhe

    Johnny
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu sou cliente "fiel" da Cia da Música!
    Fica na Rua Silva Jardim. Na quadra entre a Westfalen e a Alferis Póli. O site é www.ciadamusica.com.br
    Tipo... o site é massinha, bem apresentado, mas não tem os preços!

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    TheFlash
    Tem CIA DA MUSICA, CASA SARTORI, tem a CWB em São José os Pinhais

    Rafatyu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Galera Primieramente desculpem ressucitar o tópico mas quero fazer um review das lojas em que fui pra comprar:

    Primeiramente:

    Vestimentas:
    Camiseta normal
    Calça Jeans
    Tênis Reebok (igual allstar)

    Grana na Carteira:
    50dinheiros

    O que eu pedi?

    1 Les Paul (independente pra ver qualmarca eles me sugeriam)
    1 Pedaleira (eu keria ver quem me indicaria uma gt-8)
    1 amplificador marshall (queria ver quem me ofereceria um melhor q os MG de outra marca)

    Lojas:

    Cia da Musica
    Drum Shop
    Station Music
    Audiofex
    Mult Music
    Hot Licks
    Loja do Musico
    Sartori
    Barão

    Review:

    Cia da Musica
    Entrei , os caras já ficaram em olhando, falei que eu queria uma pedaleira um amplificador marshall e uma guitarra les paul...
    Me mostraram 2 LP golden e uma phoenix,(tinha 4 epiphones e 1 Gibson studio) de pedaleira os caras me trouxeram uma 505II e nem perguntaram se eu tinah alguam em mente, ligaram tudo em uma MG50 da marshall...
    comecei a tocar For The Love of God do Vai e talz.. e qndo eu comecei a curtir a LP phoenix o cara perguntou se eu ia querer levar, qndo disse q hoje não, ele desligou tudo e talz..e me deu o cartão dele...

    Drum Shop
    Entrei, veio uma moça e perguntou o que eu queria, pedi uma guitar LP uma pedaleira e um ampli marshall...
    ela veio com uma SX LP, um 606II e plugou em um MG50 ... toquei (c/ volume baixo) for teh love of god e talz.. mas logo ela perguntou como eu queria fazer.. falei que estava pesquisando ela me deu o cartão e me olhou com uam cara de "VAI EMBORA"...

    Station Music
    Entrei, comecei a ver as LP , e depois de muito tempo veio um cara me perguntar o que eu queria..
    falei LP+pedaleira+um apli marshall... ele perguntou que marca de LP eu queria... eu falei que queria algo bom, ele me veio com uma SX , pedi pra testar a Gibson que estav na vitrine.. advinha a resposta? NÂO.. peguei e cai fora da loja...

    AudioFex
    Entrei, veio um cara.. pedi um LP um marshall e uma pedaleira... ele me trouxe uma golden e um 505 e plugou em um PLX acho que é isso.. parece marshal de fora me eh um furbs de ruim, pegou um cartão me passou os preços e me olhou com uam cara de vai embora!

    MutMusic
    Entrei, e logo de cara pedi uma epiphone special... o cara falou "Não dá pq ela é de coleção e talz", virei e saí!

    Hot Licks
    Entrei, olhei , olhei, olhei, ninguem veio (fieki + ou menos uns 15 min na loja...) fui embora..

    Loja do Musico
    Entrei, comecei a ver as LPs e o cara perguntou "tá procurando uam guitara?", quase que eu respondi "não to procurando um piano de cauda!", dai eu falei que queria uma LP e uma pedalira e um Amp da Marshhal.. o cara passou os preços... e me deu o cartão e ficou olhando pra minha cara ¬¬', adivinhem ??? saí da loja

    Sartori
    Entrie na loja mais terrível de feia do mundo.. me lembra as lojas de Ciudad de Lest...
    bom passei por lá.. entrei.... e vi .. e revi... e vi de novo... e ai o cara falou... vai kerer alguma coisa ??.. não respondi e sai...

    Barão
    Entrei na loja...
    Comecei a ver as guitars.. veio o atendente e me cumprimentou e talz.. e dai perguntou o qeu eu tava procurando... falei que queria uma LP e uma Pedaleira e um ampli marshall...
    ele me mostrou as LP e viu que eu gsotei do modelo zenoxx da Cort.. tirou a guitar e me deu pra testar, ligou num MG50 , me trouxe uma banqueta pra eu testar e tal... dai ele veio e peguntou q pedaleira eu tinah em emnte... falei que queria qualquer coisa que não fosse zoom e que eu não queria gastar de novo pois não petrendia trocar de pedaleira... ele veio e me mostrou um x-Vamp.. e falou.. cara pra não trocar tem essa aqui :"UMA BOSS GT-8"... simplesmente não acreditei ^^... depois de ligar o gt-8 e me bater pra configurar a FDP.. comecei a tocar.. e lee me perguntou se eu queria um marshall respondi pra ele que marshall é o melhor... ele falou qeu dependendo da série não era.. e me deixou testar num staner (não elmbro o modelo)... simplesmente animal o som e tudo.. fiquei tocando um tempo.. e daí falei rpa ele que não ia levar hoje.. ele me deu o cartão com orçamento e me falou "se vc achar mais barato em outro lugar, traz q eu cubro a oferta"... sai da loja feliz pra kct...

    bom srs e srs.. se vcs tiverem masi alguam coisa a acrestar eu agradeço.. abraço

    Bog
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rafatyu

    Putz, nessas horas é que eu fico animado de morar no Japão. Eu sempre ando de calça jeans velha, tênis e camiseta, e nunca fui mal atendido em loja alguma. Já testei de tudo por aqui. Violões de tudo quanto é marca (até uma craviola Gianinni), guitarra Fender, Gibson, Gretsch, Epiphone, Ibanez, etc, etc, etc. Amps? Desde Pignose e Vox Pathfinder até JCM-800, 900, Twin Reverb, AC-30... Também já testei vários pedais e algumas pedaleiras.

    Mas também... aqui é a coisa mais natural do mundo um cara entrar vestido como eu numa loja... e sair de lá com uma Gibson. Heheheh, ê primeiro mundo.

    Ano passado, eu fui para Curitiba e passei nessa Loja do Músico para comprar cordas para o violão. Além do vendedor fazer pouco caso por eu achar que Daddario não eram "as melhores" (e não são mesmo), ainda tive que me lembrar de como é chato o cara te atender como se estivesse fazendo um grande favor.

    Snakepit
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Rafatyu
    Cara, mto bom teu post. Manda isso pra uma revista, tem que virar matéria hehehe.

    A uns anos atras não me deixaram testar uma Ibanez RG350DX, ve se pode. O cara falou "vai arranhar".... e olha que é essa guitara barata. Fender e Gibson nao da nem pra encostar, ficam dentro dos armarios de vidro.

    Bog
    Aí é daquelas lojas que é só sair pegando na prateleira e sair tocando? Já testou os violoes da Martin aí? São olbras de arte, nem tem nas lojas aqui. Nada como 1º mundo...

    Bog
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Snakepit

    Não, eles na verdade têm uns cartazes escritos "NÃO ENCOSTE" nas guitarras, hehehe. E os instrumentos mais fodões ficam em vitrines climatizadas, como se fosse um museu - a diferença é a noção de "fodões" por aqui, já que no Brasil uma Gibson Studio já é relíquia. Mas é só pedir que eles deixam você tocar praticamente qualquer instrumento "normal".

    Não toquei em nenhum Martin, só num Gibson. Hehhehe, o problema de ficar testando essas coisas é a tentação... Você testa uma Duo Jet (*a* melhor guitarra que eu já toquei) e já começa a pensar: "olha, se eu ficar aqui mais um ano e guardar um dinheiro...". Hahahahahah o horror, o horror!

    Snakepit
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Bog
    olha, se eu ficar aqui mais um ano e guardar um dinheiro...". Hahahahahah

    Peloe menos aí é só um ano hehehe. Pra comprar um Martin aqui é uma decada e dificilmente vc acabará comprando, pois vai acabar querendo trocar de carro com esse dinheiro, já que um Martin deve sair por uns 10 a 15 mil reais... sem contar a mao de obra, já que não existem esses modelos nas lojas, tem que importar.

    Aqui até a RG350 da Ibanez é reliquia.... mas pra falar a verdade a maior reliquia que tem aqui é dinheiro, ninguem tem, todo mundo quer, e pra ganhar só roubando.

    -GUS-
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    pra mim a pior eh audio fex. quando eu estava a procurar uma guita, eu falei q queria uma usada... ms o cara insistia em me oferece uma dessas Eagle, golden, compensado e cia... e no final ainda eu falei q tinha uma q era legal, nao me lebro qual era, aí o cara veio com akela conversa de: se vc levar agora eu faço uma condiçao especial e blablabla...

    ms tem uma ali na westphalen, na frente da drumshop de usados, Casa d´som q eh bem legal... sempre tem umas coisas diferentes lah. e os vendedores sao gente boa.


    abraço

    Rafatyu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bog

    é cara foda mesmo... manda um yamaha f310 ai pra mim hehe...

    Snakepit

    pow valeu cara... eu procurei e não achei e já mostrei pra onde q a galera tem que ir...
    acho que o povo aqui é muito chato e pá.. então fiz esse review pra ver onde comprar...
    sinceramente eu gostaria de não ter que falar mal de nenhuma.. mas como vc pode ver.. só pude fazer comentários felizes da loja que me satisfez... triste isso.. =(... mas valeu o/

    old steel
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu acredito que no decorrer destes longos anos nada deva ter mudado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Instrumentos em Curitiba