Autor |
Mensagem |
pagode alto astral Veterano |
# ago/03
E aí gente.
Algum de vcs já tocou em algum instrumento dessa marca?Eles são muito diferentes, tanto no design qto no som e na pegada qdo o cara ata com um deles na mão.
Acho um barato essa empresa pq eles parece que ficaram meio parados no tempo e tal ,contem suas experiências!
Eu uma vez fui numa loja e resolvi testar um baixo da Danelectro.Foi um sarro pq parecia que o lance ia quebrar na minha mão , principalmente qdo eu fazia slap ou double-thumb ou os dois juntos.
Falou aí!
|
Chross Veterano |
# ago/03
· votar
e ai pagode, blz.. eu tbm ja testei um bass da daneletro .... muito diferente mesmo , ele possui um som meio aveludado , nao achou , bem caractteristico....
|
JEM 777 Veterano |
# ago/03
· votar
pagode alto astral
umas das piores marcas de instrumento!!!!!
|
Max Veterano |
# ago/03
· votar
pagode alto astral
Ficaram parados no tempo no quesito design...o que é legal...mas eles evoluem legal ...fizeram uma guitarra que ja vem com chorus, overdrive e acho q mais um efeito...a Danelectro Inuendo...é legal...as outras eu nao gosto muito nao!
|
# ago/03
· votar
Chross
E ai cara , td jóia.
Bem nessa que vc disse, timbre vintage e tal.Lembra um pouco o Precision,Hofner, por aí...pelo menos esse que eu toquei.Bem bom pra quem curte tipo Beatles , esses sons 60's.
|
# ago/03
· votar
Max
Perfeito.Os caras mantém o design mas é claro, evoluem sim.
Até pq o mercado exige isso.Parece que os pedais deles agradam a galera aí.Falou!
|
# set/03
· votar
up Danelectro's
|
The Black Moon Veterano |
# set/03
· votar
pagode alto astral
tenho um pedal chorus milkshake DANELECTRO, ele se iguala ao BOSS, é excelente, e o design muito legal. O precinho é meio salgado, mas vale a pena. Qto a instrumentos musicais eu nunca vi! Mas em pedais de efeito os caras mandam mto bem. (pelo menos todos guitarristas q conheço recomendam).
|
# set/03
· votar
The Black Moon
Cara , e o compressor Danelectro vc já experimentou?Sabe algo dele? Tem por 159 reais , me parece bem barato.
|
# set/03
· votar
pagode alto astral
Bom Danelectro É nacional (pela linha nacional achei alguns pedais meio caro) não testei o compressor pq comprei um CS-3, mas o preço até q não esta caro, é novo?
Vc ta afim de comprar um compressor?
|
# set/03
· votar
pagode alto astral
desculpe, esqueci de por o " ? "
leia-se DANELECTRO É NACIONAL?
o meu é made in china!
|
# set/03
· votar
The Black Moon
Nacional?Estranho cara eles são gringos pelo q pensei.
Tenho o cs3 , seria pra um camarada q é guitarrista q ta começando e tal.
|
# set/03 · Editado por: The Black Moon
· votar
pagode alto astral
pois é, eu tinha tipo (zuando) te perguntado, se eles eram nacionais, pelo preço ta legal, o meu é made in CHINA.
na verdade o q importa é q adoro meu chorus e nao troco ele por nada hehehehe ele tem 2 opções de regulagem tb. (eu ouço falar muito bem dos pedais danelectro).
|
# set/03
· votar
The Black Moon
Eu postei entre os dois posts teus por isso não vi o "?".
É cara acho q por 159 ta bom mesmo.Vou dizer pro cara testar.
|
# set/03
· votar
pagode alto astral
isso ae.
a[]
|
John Andrade Veterano |
# set/03
· votar
Eu acho essa marca bem legal e acessível.
tem um bom timbre caracterísico. Andy Fairwater Low utiliza uma guitarra Danelectro junto com um pedal de tremolo, fica muito bomm !!!
|