qual estilo escolher?

    Autor Mensagem
    pepa hippie
    Veterano
    # jul/06


    pô to afim de abrir um bar rock, só q tenho duvidas qnt ao estilo, por mim iria ser só de punk, alternativo e grunge, mas a maioria do pessoal daqui curte emo e eu não quero ter essa desgraça d escutar bandinhas emo no meu propio bar, mas entao eu vou falir 1 semana depois d abrir!
    O QUE QUE EU FAÇO?!!???

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pepa hippie
    falam que blues/jazz é um estilo que cresce no Brasil. Dependendo do nivel que você quer que seu bar seja você pode esclher + para esse estilo(apesar de que você flw rock bar). O publico seria + "selecionado".
    Outra dica seria um bar de classic rock, para tocarem badas covers, tbm é um publico selecionado que vai nesse tipo de bar.

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    opte pelo rock antigo

    Led Zeppelin, Deep Purple, Jethro Tull, The Who, The Doors, etc...

    dono da verdade
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pepa hippie
    bota esse tipo de banda:deep purple,dream theater,megadeth,pantera,metallica,pink floyd,led zeppelin,black sabbath,iron maiden,Yngwie Malmsteen etc...

    mais isso e relativo vai do gosto de cada um,tem q perguntar isso pra quem tbm trabalha com coisa do tipo.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tem que conciliar estilo de música X consumo (que é o que mantem o bar)

    mas a maioria do pessoal daqui curte emo e eu não quero ter essa desgraça d escutar bandinhas emo

    emo não adianta que só vai vender uma latinha de coca-cola já que uma boa leva é menor de idade e não tem um puto no bolso
    -----------------------------------

    opte pelo rock antigo
    Led Zeppelin, Deep Purple, Jethro Tull, The Who, The Doors, etc...

    também acho interessante

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    rock antigo

    blues

    baladas

    maggie
    Veterana
    # jul/06
    · votar


    pô to afim de abrir um bar rock

    Um Bar Rock geralmente toca rock... hehe
    Uma idéia é fazer um pub com noites temáticas, cada noite um estilo: blues, jazz, rock, samba (SAMBA, não pagode), anos 80 etc..

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    mpb

    LuizJu88
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Uma idéia é fazer um pub com noites temáticas
    Essa me pareceu uma boa ideia...\o/

    Benevides000
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Quer ganhar dinheiro?
    Bota uma boate. Ou um tipo um bar/boate, q tenha espaço pra bandas mas tb tenha pra dj e tal...

    TROPESSO
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    AE GALERA BLZ PARA TODOS OS ROCKEIROS E ROCKEIRAS UM GRANDE PARABENS PELO NOSSO DIA DO ROCK !!!!!!!!!

    pepa hippie kra faz assim d chanc a bandas novas d todos os estilos isso iria ser interesant!!!

    edmilson bueno ribeiro
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pepa hippie
    Acho q com punk e alternativo daria certo, alem do mais vc estaria dabdo oportunidades de bandas independentes aparecerem mais.

    Classic rock tbm,nao se preocupe que o publico aparece sim!!!!
    É pq bares de rock estao em carencia hj em dia e se aparece um legal,aparece gente sim,quem sabe ate seu bar póde ficar famoso?

    O interessante seria se vc fechasse seu bar o cobrasse comanda de consumaçao de uns 10,15 reais, pq dai as pessoas sentem mais confortaveis em lugares assim,e claro um palco com uma boa aparelhagem,pq tanto o publico quanto a banda querem ouvir um som com qualidade.
    Bem é so isso,abraços.

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pepa hippie
    poe todo tipo de banda, divida por semans do mes ou por dias da semana, ai vai pegar td... e claro, atendimento de primeira, eh isso q faz a diferença neh!

    Lord Satariel
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    toca anos 70,80 e começo de 90 que vai dar tudo certo
    (é logico de rock né )

    Alu_Card
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pergunte a seus amigos e pessoas que frenquentarao bandas que eles gostariam de ouvir

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    soh metal \m/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual estilo escolher?