Autor |
Mensagem |
pucci Veterano |
# jul/06
onde foi parar esse grande filho da puta do rock in roll!!!!!saudade de let´s rock!!!programa apresentado por marceleza aiatolico!!papel!!lampadinha entre outros1!!se bem q eu acho q o aitolico nunca existiu que era lombra do marcelo!!!alguem sabe por onde marcelo anda!!o brasil precisa de gente como marcelo nova!!!!valeuuuuuuuuuu
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jul/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
virou marcelo velha
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/06
· votar
Pela barba do profeta!
|
Night Owl Veterano |
# jul/06
· votar
Que tristeza...
|
rato punk Veterano |
# jul/06
· votar
Cara o Marcelo Nova lançou um novo cd q ficou du caralho!!!
|
pucci Veterano |
# jul/06
· votar
qual o nome do cd que ele gravou?foi com o camisa?
|
O_Melhor_O_Modesto Veterano |
# jul/06
· votar
O Camisa de Venus fez um show num lugar aqui perto. Deve estar perdido pela periferia de São Paulo.
|
pucci Veterano |
# jul/06
· votar
mas aÊ até agora ninguém sabe!!!!niguém sabe onde foi parar marcelo nova?
|
rato punk Veterano |
# jul/06 · Editado por: rato punk
· votar
O CD NOVO Q ELE GRAVOU FOI SOLO, ACHO Q CHAMA GALOPE DO VENTO
|
rato punk Veterano |
# jul/06
· votar
ACHEI!!!
o site oficia dele é esse AQUI
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/06
· votar
Fazendo um programa chatinho na kiss fm.
|
PAGEWATERSRAUL999 Veterano |
# fev/07
· votar
pucci
onde foi parar esse grande filho da puta do rock in roll!!!!!saudade de let´s rock!!!programa apresentado por marceleza aiatolico!!papel!!lampadinha entre outros1!!se bem q eu acho q o aitolico nunca existiu que era lombra do marcelo!!!alguem sabe por onde marcelo anda!!o brasil precisa de gente como marcelo nova!!!!valeuuuuuuuuuu
O cara de vez em quando aparece fazendo um show ou outro aqui no Rio. Em São Paulo sei q sempre toca. Agora em FM tão cedo...
Bicho, com relação a esse programa "Let'Rock", eu tbm curtia muito, tenho algumas fitas gravadas.. vc tem alguma coisa, de repente?
P.S.: Sempre achei que oaitolico foi invenção dele, mas sei lá, acho q na verdade não..
abçs,
|
Dje Veterano |
# fev/07
· votar
Carlos Henrique 2:
hsuahsuahusa q q issooo "virou marcelo velha" hsuahsuhaushausa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hhuuhuhuuhuhuh
hihiihiihiihihihihiih
hrehheheheheheh
hahahhahahahah[/b][b]
|
Dogs2 Veterano |
# fev/07
· votar
pucci: onde foi parar esse grande filho da puta do rock in roll!!!!
rato punk: o Marcelo Nova lançou um novo cd q ficou du caralho
soltar palavrões ao vento é um dos pré-requisitos para ser fã do Marcelo?
ahajhuha
|
tiago0101 Veterano |
# fev/07
· votar
Dogs2
ahuahu...CADE O VIADO DO MARCELO NOVA?
|
Dje Veterano |
# fev/07
· votar
eh o amor q eles tem pelo cara!! hsuahsuahs
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/09
· votar
Hj, estará tocando em Curitiba, no Hangar Bar. O show começa ás 23:00 hrs, minha Banda Gás Pimenta e eu estaremos abrindo o show do cara. Ingressos a R$20,00, e o Bar fica na R. Dr. Muricy 1090.
|
old steel Veterano |
# mar/09
· votar
Dia 14 eu e mais Vandrake juntamente com a Gas Pimenta fizemos a abertura do Show do velho baiano mais a malucada insana das velhas virgens.Só alegria e cerveja.
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/09
· votar
Aproveitando o tópico, o Show do Marcelo Nova que apesar de estar com seu humor, digamos avariado, é muito fudido. Ao vivo o cara é muito melhor do que em estúdio, realmente uma showzera. Para quem tiver a oportunidade ou a curiosidade, vale muito a pena. Grande show nacional, excepcional.
|