Fãs insuportáveis

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jun/06
· votar


Alemão Beckhauser
A propósito, eu sou muito fã de Slayer, e sou muito pacífico. Conheço fãs de Slayer que são médicos, advogados...

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06
· votar


John Elf
Lembre-se da frase do Grande Mestre Frank Zappa: "O que mais existe são músicas falando de amor. Se músicas influenciassem pessoas nós amaríamos uns aos outros".
Sim não deixa de ser uma verdade, mais não são meia duzia de retardados cara, e se fosse meia dúzia influenciados podem fazer muita coisa errada, num show desse os caras se quebram entre si, o fato é que num mundo violento como este como vc disse, alguém que está no meio de comunicação deve mostrar bom senso e ser contrário a isso, à uma grande diferença entre falar sobre violência e envocá-la, o Dimebag que o diga, o que mais tem no mundo hoje são caras anti-humanos cara, então o que eu acho é ter mais gente ainda só vai aumentando a bola de neve, o que falta é um bom senso de intrução, jovens, adolescentes, não sou evangelico, mais a fé é um bem maior. O problema não é escutar as músicas, o problema é que nem todo mundo tem o discernimento de saber separar, ah isso é só uma música e esse cara pensa assim, pra aqueles que irão fazer o que ele diz, é como faça o que eu digo, faça o que eu faço..

John Elf
Veterano
# jun/06
· votar


Alemão Beckhauser
num show desse os caras se quebram entre si
Nada a ver. Bater cabeça não é se quebrar. É apenas agitar.
Ainda acho que é mais importante fazer músicas como 21st Century Schizoid Man (King Crimson), War Essemble (Slayer), War Pigs (Black Sabbath), Napalm In The Morning (Sodom), entre outras do estilo, do que ficar fazendo coisas como Imagine (John Lennon).

Julia Hardy
Veterano
# jun/06
· votar


Não gosto muito de Heavy Metal com pouquíssimas excessões, o q "suja" pra mim o estilo é a forma que os pertencentes a comunidade fazem questão de divulgar a fama do estilo, muitos com violência, anticristianismo, e apologias descabíveis

E lembrando que há no mínimo dois fãs retardados de Beatles: o cara que matou "influenciado" por Helter Skelter, e o cara que matou o próprio John Lennon. E agora, vai falar que Beatles era violento? O que o John Lennon pregava mesmo?
Lembre-se da frase do Grande Mestre Frank Zappa: "O que mais existe são músicas falando de amor. Se músicas influenciassem pessoas nós amaríamos uns aos outros".
(2)

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06
· votar


John Elf
A propósito, eu sou muito fã de Slayer, e sou muito pacífico. Conheço fãs de Slayer que são médicos, advogados...
Sim, tu gosta da música, qualquer um pode gostar, não tô dizendo que quem gosta é tudo bandido longe disso, até a Eliana gosta de Marlyn Manson, eu acho lamentável mais o gosto é dela. Eu não acho que o certo é fazer música sobre amor, cada um faz o que gosta é justo, música de amor hoje é emocore, eu particularmente acho uma Hellmans enlatada de comercial, mais pra mim as melhores são as que são realistas e construtivas, acrescentam algo na sociedade, nem toda semente rende mil frutos, mais algum sempre rende...

John Elf
Veterano
# jun/06
· votar


Alemão Beckhauser
mais pra mim as melhores são as que são realistas e construtivas, acrescentam algo na sociedade
As do Slayer são assim. Acrescentam indignação. 8)

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06
· votar


John Elf
a diferença de um fã chato é que em outras situações, os caras vestem a camisa e ficam se degladiando, sendo que é tão fácil trocar opinião qdo opiniões opostas se complementam, não acha... se fosse outras caras aqui no nosso lugar já tavam se matando aqui...

John Elf
Veterano
# jun/06
· votar


Alemão Beckhauser
Sim, se fossem fanáticos já teria virado briga. Mas esses caras são bem raros.

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06
· votar


John Elf
só que não falam de uma forma que envoca a violência?
e o lance de anticristianismo passa um egocêntrismo, Marlyn Manson que o diga apesar de dizerem que em partes já virou marketing.
Qual é a tua formação musical, mais restrita ao metal, ou tu curte uns rock, nacionais, a próposito o Jim Morison fez coisa boa mesmo, é a banda dos 60 que eu mais gosto..

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06 · Editado por: Alemão Beckhauser
· votar


eu não curto muito metal, acho bacana um instrumental aqui outro ali, gosto de algumas letras politizadas do Mustaine, e abomino outras de bruxaria, li uma vez ele dizendo sobre um albúm na ocasiao eu acho que era o de 86: No megadeth as músicas de amor são simples o menino gosta de uma menina a menina não gosta dele, aí pra que ela não fique com mais ninguém ele a mata, o cara é o patolino mesmo até participo no desenho em um episódio mais é cómico se não fosse trágico...

MacCa
Veterano
# jun/06
· votar


John Elf

cocomaluko
Veterano
# jun/06
· votar


os fas de metal melodico saum sempre os piores

MacCa
Veterano
# jun/06
· votar


Você não ama ninguém, então? olha, música influencia sim, tanto que você se contradisse brutalmente ao citar Charles Manson e depois dizer que música não influencia. Nada de errado em falar de violência, mas aparentemente você vê algo de errado em fala de amor. Deixa os caras falarem de amor em paz. Sua visão transparece derrotismo e pessimismo, e conformismo.

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06
· votar


MacCa
tu pego o ônibus andando é que sentar na janela não me contradisse não, não sou contra música de amor, pelo contrario, sou contra a esse tal de emocore que tão fazendo um copia o outro, eu te amo vc não me quer, musikinha chata essas, algumas parecem de corno, e é lógico que a música influencia, eis o embate que conversávamos...

John Elf
Veterano
# jun/06
· votar


Alemão Beckhauser
só que não falam de uma forma que envoca a violência?
Já disse, o mundo é violento, portanto se você quer fazer uma música realista vai ter que colocar certa dose de violência na música, dependendo o tema...

e o lance de anticristianismo passa um egocêntrismo, Marlyn Manson que o diga apesar de dizerem que em partes já virou marketing.
Eu sou egocêntrico em certos pontos. Acredito em mim mesmo, não em um deus.
E Marylin Manson é 100% Marketing.

Qual é a tua formação musical, mais restrita ao metal, ou tu curte uns rock, nacionais
Curto tudo que eu julgo ter qualidade, seja Metal, Rock, Blues, Prog, Jazz, Fusion, Erudito, Funk (Funk de verdade, não essa coisa do Rio de Janeiro).

MacCa
Você não ama ninguém, então?
Onde eu disse isso?

olha, música influencia sim
Até certo ponto. Ninguém mata por causa de música, a menos que tenha o QI a baixo de 80. É o mesmo caso de RPG, Games, Filmes, HQ's e qualquer outra coisa.

tanto que você se contradisse brutalmente ao citar Charles Manson e depois dizer que música não influencia.
Não me contradisse. Perceba que coloquei "influenciado" entre aspas. O cara já era debilóide. Uma pessoa não vai sair matando só por que uma música fala "Kill! Kill! Kill!". Se fosse assim haveria uma horda de assassinos treinados pelo Manowar...

Nada de errado em falar de violência, mas aparentemente você vê algo de errado em fala de amor.
Nunca disse isso. Sou contra letras utópicos de um mundo cheio de paz e amor enquanto o PCC ataca a delegacia que fica há 4 quadras de casa. Mas não fico condenando quem as faça ou ouça, apenas não concordo com elas.

Sua visão transparece derrotismo e pessimismo, e conformismo.

Essa frase mostra como você NÃO me conhece.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


Sou contra letras utópicos de um mundo cheio de paz e amor enquanto o PCC ataca a delegacia que fica há 4 quadras de casa.

ué mas letras de música não devem necessariamente retratar a realidade

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


junior grunge
Fãs insuportáveis

Fãs retardados de metal como os tipinhos que frequentam o fórum do Rock Brigade

John Elf
Veterano
# jun/06
· votar


Carlos Henrique 2
ué mas letras de música não devem necessariamente retratar a realidade
Não. Eu não disse isso. Mas, NA MINHA OPINIÃO, as que fazem isso são as que tem maior valor.

flor de marte
Veterano
# jun/06
· votar


não existe fã insuportável,
mesmo pq, se o idolo não reclama
qm somos nós pra reclamar????

junior grunge
Veterano
# jun/06 · Editado por: junior grunge
· votar


As musicas só influenciam quem tem personalidade fraca ou quem tem menos de 3 neurônios, não é porque eu ouvi "Suicidal Dream", do Silverchair que vou amarrar uma corda no pescoço e acabar com minha vida, mas é a partir da demagogia contida em musicas de certos artistas que surgem os chamados "Rebeldes sem causa".

Raven_Heart
Veterano
# jun/06
· votar


Fã de cabeça fechada, que acha que seu estilo é superior aos outros.

kosmo
Veterano
# jun/06
· votar


Fã de cabeça fechada, que acha que seu estilo é superior aos outros (2).

=)

todas as modinhas. ! x}

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


eu acho que saum os grunges e punks que se dizem anti midia e anti modismo mas sempre se vestem iguais... gostam de usar uma placa na testa dizendo: olhem para mim! eu sou punk!

e os emos que seguem a mesma linha soh que ao inves de revolução capitalista ou politica fazem revolução "amorosa" eheheehehheehe

Dave Hoppus
Veterano
# jun/06
· votar


Os grunges, sem duvida ...

asda
Veterano
# jun/06
· votar


Fãs de Chaves, Chuck Norris, de Conselhos, fãs de aloprar emos, de FCC, e outros...

ROo
Veterano
# jun/06
· votar


asda
hsohasahushoiuahishiashiashahsihaus /o/


os fãs de metallica e de megadeth quando discutem :)

2R-Rafael
Veterano
# jun/06
· votar


_K1RK_

sem querer insinuar nada...mas você só falou as duas bandas que tem uma "briga" com o Metallica...porque?

janick
Veterano
# jun/06
· votar


Todos os fans de metal que se acham true e du mal e que metal é melhor que tudo...(2)

MacCa
Veterano
# jun/06
· votar


Peraê povo. Eu tava falando com o John Elf, agora eu vou ver o que ele escreveu. Nada de Alemão.

MacCa
Veterano
# jun/06 · Editado por: MacCa
· votar


John Elf

Primeiro, pare de levar tudo ao pé da letra. Você sabe muito bem que eu fui irônico ao perguntar se você não ama ninguém.

Música influencia sim. Pode até não influenciar ideologicamente, mas influencia o espírito, o ânimo. se você aestá predisposto a algo, umamúsica que você ouve pode colaborar ou não. O Charles Manson com certeza era pinéu...mas você não se vê influenciado quando vê uma letra muito bonita, muito bem feita? E quanto as letras de cunho social, que visam conscientizar?

Você fala em PCC, mas lembre-se que John Lennon escrevia músicas nas décadas de 60 e 70, em pleno movimento hippie, que escolheu um caminho pacífico pra combater a guerra do Vietnã. Sua arte reflete o seu meio, o seu tempo. Hoje em dia, realmente, a maioria das letras de amor que vejo são piegas, mas os tempos são outros. Dá pra fazer algo "paz e amor" sem ser peigas, é só ser competente.

Sim, realmente eu não te conheço, mas suas palavras te denunciam.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original