Autor |
Mensagem |
NeGrEsCo Veterano |
# ago/03
E Aew Galera
Q Q vcs acharam dessa entrada do Canisso no Rodox ????? pow sei la ... eu axei meio estranho ,,, daki a poko o Digao , o Fred voltarão tb será ???? sera q o Raimundos Velha formação estara de volta na praça ??? Espero q isso aconteça ... qnt a atitude do Canisso axei meio errada .. mas bLz .. dêem suas opiniões ai
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/03
· votar
lá ele deve ta ganhano mais...hehe
|
LeSPaUl Veterano |
# ago/03
· votar
GuitarHouse
nao achu kra.. .. tipo sei la o canisso deve se amigo do rodolfo mas nem gosto dele sei la.. o kra soh pensa em dinheiro.. e otra raimundos sempre foi e sempre seramelhor q rodox em qualquer formaçao
|
CIRO Veterano |
# ago/03
· votar
marquinhos na guitarra deu um ânimo pros caras dos Raimundos...até o canisso sair...
|
cobain Veterano |
# ago/03
· votar
raimundos da de mil a zero no rodox...
achei atitude do canisso errada...
|
CIRO Veterano |
# ago/03
· votar
é...nóis num pode fazê nada...só o Canisso decide o q deve fazê de melhor pra carreira dele...
|
Bass Skema Veterano |
# ago/03
· votar
ah, eu nem curto Rodox mesmo!!!
eu acho que dse alguém tinha que voltar pra algum lugar, esse alguém era o Rodolfo, e pro Raimundos, antes do Canisso sair...
ah, e não ficar fazendo essas músicas crentes....
pq vcs acharam a atitude do Canisso errada?
|
NeGrEsCo Veterano |
# ago/03
· votar
Bass Skema
Eu axu q ele já saiu do Raimundos com o intuito de ir Pro Rodox ... eu axu q ele viu q o Cd do Raimundos sem o Rodolfo naum foi bem vendido
|
maggie Veterana |
# ago/03
· votar
NeGrEsCo
Eu axu q ele já saiu do Raimundos com o intuito de ir Pro Rodox ... eu axu q ele viu q o Cd do Raimundos sem o Rodolfo naum foi bem vendido
Se foi isso, vocês acham que ele não foi profissional?
[Eu nem estava sabendo desse rolo todo...]
|
Tripa Seca Veterano |
# ago/03
· votar
Rodox = lixo; Raimundos idem, Canisso = baixista de merda, o Digão(q tb não é grandes coisas) deveria estar feliz com a saida deste bosta, se vc pegar aqui no forum tem no minimo uns 100 baixistas melhores q o canisso
|
Walker Veterano |
# ago/03
· votar
O canisso foi pro rodox pq rolou uma treta quando o rodolfo saiu do raimundos e o canisso era o único do Raimundos q continuava falando com o rodolfo...os caras do raimundos (remanescentes) começaram a brigar com canisso. daê pra ir pro rodox um pulo. raimundos acabou com a saída do rodolfo. aquele marquinhos é muito heavy metal, e o som ficou diferente do q sempre foi.
|
maggie Veterana |
# ago/03
· votar
Walker
O canisso foi pro rodox pq rolou uma treta quando o rodolfo saiu do raimundos e o canisso era o único do Raimundos q continuava falando com o rodolfo...os caras do raimundos (remanescentes) começaram a brigar com canisso
Nesse caso não foi por dinheiro..
|
NeGrEsCo Veterano |
# ago/03
· votar
maggie
Ah Maggie sei la axu q com isso ele perdeu crédito dos fans , pelo menos o meu
|
Walker Veterano |
# ago/03
· votar
maggie
acho q foi mais por amizade mesmo, e desavenças com os caras do Raimundos. ouvi uma entrevista do canisso na rádio Jovem pan e ele tava puto com o fred e o digão..num queira nem falar o nome deles...mas o dinheiro tbm deve ter pesado na decisão dele. o raimundos tá decadente e ele saiu antes deles irem para o fundo do poço.
|
Mah Pezzoa Veterano |
# ago/03
· votar
eu jah sabia! procurem eim busca! RODOX!!
|
JEM 777 Veterano |
# ago/03
· votar
acho que não foi a parada do dinheiro....em termos de venda de disco, tocar nas radios e etc Rodox e Raimundos são a mesma bosta....tanto faz tocar em um ou outro...não vai fazer diferença na fama nem nas financias!!! O digão passou a odiar o rodolfo...... ele deve ter visto o canisso muito pro lado do rodolfo e essa foi a gota dagua!!!!
|
Walker Veterano |
# ago/03
· votar
JEM 777
infeliz seu comentário. o rodox tá vendendo mais do que o raimundos, o raimundos encolheu. pra vc ter idéia teve um show deles e do detonautas aqui no rio e colocaram em letras garrafais detonautas,e embaixo, pequenininho "raimundos".pra uma banda do top do raimundo aceitar isso é pq deve tá passando perrengue em relação a shows. fama e dinheiro nem sempre andam de mãos dadas. raimundos é famosão, va ver quantos shows eles tão fazendo e quantos o rodox tá.
|
NeGrEsCo Veterano |
# set/03
· votar
Pow depois da saída do Rodolfo o Raimundos quebrou ... dai chegou o markinhos e pareceu q ia animar de novo mas nem deu nd ... e JEM 777 eu axu q oq vc disse tb eh errado ... o Rodox ta vendendo bastante comparado ao Raimundos após saída do Rodolfo ... naum vende igual o antigo Raimundos vendeu mas vende bem
|
The Black Moon Veterano |
# set/03
· votar
acredito em uma volta dos raimundos com formação original.
|
Basshero Veterano |
# set/03
· votar
sem chance dos raimundos voltarem com a formaçao original,o fred tem treta com rodolfo por isso q ele saiu.eu acho q expulsaram o patrick p/ o canisso entrar ehehheeh
o q é uma pena o patrick é melhor q o canisso
falow
|
JEM 777 Veterano |
# set/03
· votar
Walker
NeGrEsCo
mesmo assim continuo achando que esse não foi o motivo!!!
acho que foi treta mesmo!!!
fala sério galera.....Rodox não existe!!!!!
|
Overdoser Veterano |
# set/03
· votar
rodox é muito fraco...
o raimundos antigo era massa pra caralho, depois que o rodolfo saiu acabou...
o cara fazia a maior parte das musicas e das letras
é igual legiao sem renato russo
|
# set/03 · Editado por: The Black Moon
· votar
isso é jogada de marketing pessoal, acho que depois os caras voltam e gravam um cd tipo o 1° dos raimundos e eles vão vender pra caraio, é assim q funciona, mídia!
|
Overdoser Veterano |
# set/03
· votar
The Black Moon
se o rodox nao fizer mais sucesso (como acho que vai acontecer), ai eles voltam mesmo... hehe
|
# set/03
· votar
Overdoser
só questão de tempo, c vai ver hehehehe
|
Overdoser Veterano |
# set/03
· votar
The Black Moon
o massa que eu achava (e acho que muitos) nos raimundos eram as letras de putaria... hauahaua
tomara que voltem mesmo
|
maggie Veterana |
# set/03
· votar
The Black Moon
acredito em uma volta dos raimundos com formação original.
Basshero
sem chance dos raimundos voltarem com a formaçao original,o fred tem treta com rodolfo por isso q ele saiu.eu acho q expulsaram o patrick p/ o canisso entrar ehehheeh
o q é uma pena o patrick é melhor q o canisso
Pra ver como a fama às vezes estraga... esse monte de banda boa que acaba por causa de rixas... tsc tsc
|
# set/03
· votar
Overdoser
ahh eu adoro Raimundos (antigo) o 1 cd é demais.
Se os caras voltarem a gravarem um cd tipo o 1 sou o primeiro a ir na loja e comprar!
maggie
poxa verdade...
falando nisso eu ja toquei em 4 bandas diferentes q se acabaram por causa de tretas...uma pena...
bom a que estou atualmente vai bem (pelo menos por enquanto)...
:]
|
NeGrEsCo Veterano |
# set/03
· votar
The Black Moon
pow neh veiou o tal do marketing eh ****
|
NeGrEsCo Veterano |
# set/03
· votar
Bem pelo menos entaum se for MarKeTinG q eles voltem a formação original de verdade , ai eu vou estar tranquilo
|