Me ofereceram 5 mil por uma musica minha!!

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa
Ela é quantas cc?

_Melian_
Veterano
# jun/06
· votar


Não vende os direitos autorais rapaz, dá permissão de uso e pede um percentual em cima dos lucros deles :DDDD.

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


_Melian_


jah dei essa proposta... eles naum aceitaram


Fritz_mkvl


250

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


pedrunk



naum disse que ela valia 5 mil reais... disse que o cara ofereceu 5 mil reais... "comercialmente" ela talvez naum tenha valor nenhum... "tecnicamente" ela poderia me render alguma coisa... e me rendeu muita (recebi 8 convites, pra tocar, de bandas diferentes soh nas duas primeiras semanas de janeiro e isso foi soh o começo d q ela me rendeu...) e "sentimentalmente" ela naum tem preço...

pedrunk
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa

mas ateh por um lado vc pode pensar q nunca vai conseghiur fazer essa musica fazer certo sucesso e q talvez outra banda com uma ajuda maior de gravadora e tal consigo, dai eh legal ter uma musica sua q faz sucesso, poder falar praas pessoas q foi vc q fez e principalmente falar pra mariana haha

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


pedrunk



pod crer velho... mas mariana jah sabe po heheehehehehehe


mas o pro era que eles queria que passassem todos os direitos pra eles pra que a musica ficasse como se tivesse sido feita por eles saca... mas os caras ai disseram que era impossivel fazer isso saca... dei outras propostas ai aconselhadas tbm pelo pessoal que visitou o forum mas naum aceitaram ai mandei os cara enfiar a grana e o contrato no c*&%

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


pois eh...

local22
Veterano
# jun/06
· votar


vende...

tem mais é que vender mesmo... se os caras têm 5000 pra desembolsar mesmo, que bom!

oportunidade dessas eu nunca ouvi antes... parece até meio fairy tales... (risos)

mas só assina depois do din din entrar...

orgulho bobo esse de não vender... se você tem o potencial para criar algo interessante, isso ninguém vai poder tirar de você, e de onde veio essa música virão outras... e 5000 para incentivar vc a seguir na trilha da música e investir em vc mesmo é um começo dos melhores que eu já vi...

fui

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


local22


bom cara... agradeço o coment e tal... me incentivou sim a fazer muito mais coisas... mas naum vou vender naum...naum eh por orgulho (eu acho) eh pq eu faço musica por prazer... naum quero tornar isso comercial... mas foi como eu jah disse ai velho...

local22
Veterano
# jun/06
· votar


bom... se você quiser viver de música... alguma hora você vai ter que vender sim alguma coisa... é a base da sociedade em que vivemos/sobrevivemos...

nem que seja vender seus shows, sua imagem e... sua música... executada ou não por você...

penso que seja uma questão da forma de ser de cada um... minha sogra por exemplo guarda quilos e mais quilos de papel de quando ela dava aulas... e coitado daquele que quiser jogar o entulho dela no lixo... ela dá chilique... é uma questão sentimental também...

ok... outra sugestão... vende e paga umas cervejas pra galera aqui do fórum comemorar o negócio bem sucedido!!! (risos)

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


local22


ok... outra sugestão... vende e paga umas cervejas pra galera aqui do fórum comemorar o negócio bem sucedido!!! (risos)
pod crer

aiuehiauehoaiuhaoiuehaoiuehaioueh

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


local22


\oo/ d-_-b \oo/

Maths_Gun
Veterano
# jun/06
· votar


Se vc gosta da musica, sente prazer em tocala e ouvir uma musica boa e sentir orgulho que foi vc msm que fez, nao vende n.xD

Ahhh caso vc for compra as cerveja pra eles pra comemora, compra pra mim um refrigerante pq so de menor e n bebo.

wiskeria
Veterano
# jul/06
· votar


ela não eh muito essas coisas e quando eu fiz eu ainda tava aprendendo a tocar.... ela tem varios climas..... no começo eh um jazz, depois passa pra um blues, depois pra um classico com um solo de piano, depois passa pra um hard rock com solo de guitarra... e por ai vai....
O_raffa
Cara acho que tão tirando onda da tua cara, pois comprar uma musica sem letra e cheia de climas misturados não faz muito sentido.

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


wiskeria


vc ouviu a musica? cheia de climas mas que se unem em uma coisa soh...

tipo... segue um sincronismo, uma harmonia... sei lah... escuta que vc vai ver... e naum era onda naum velho... eles me mostraram o contrato... me convidaram a ir ateh o estudio deles.... falei com o empresario tbm e por ai....

Maths_Gun

eh isso ai cara... naum vou vender... mas se rolar teu refri tah reservado ehehehehheeehehehehe

\oo/ d-_-b \oo/

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


olhai o forum da musica:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/135920/

Maths_Gun
Veterano
# jul/06
· votar


Parabens ae tio, mt massa a musik

maggie
Veterana
# jul/06
· votar


me ofereceu 5 mil pila pelos direitos autorais dela...
desconfie

Maths_Gun
Veterano
# jul/06
· votar


Ué, pq desconfia, se fico legal oras

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


desconfiar pq? eu vi e li o contrato...

marinaduarte
Veterano
# jul/06
· votar


Que bom pra vc!
É super massa mesmo!
Se não quer vender, não vende!!

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


marinaduarte


\oo/ d-_-b \oo/

=**************

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


rah!

pegadinha do malandro... rah!

Dogs2
Veterano
# jul/06
· votar


Ela tá muito bem gravada, gostei dela. Só que podia variar mais a melodia né? tá minimalista ao extremo

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


Dogs2


valew cara...! sobre a melodia velho... eu ainda tava aprendendo a tocar quando eu fiz essa musica saca... mas fike free camarada... absolvi seus conselhos \oo/

Maths_Gun
Veterano
# jul/06
· votar


O_raffa
faz otra q fike parecida..xD
vai que fica mais massa ainda.

Maths_Gun
Veterano
# jul/06
· votar


variando um poco mais a melodia como disse o Dogs2

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


Maths_Gun



nem... ai vai perder o verdadeiro "filin" da cançao...

ArthurMatos
Veterano
# set/08
· votar


Cara...
Se o seu nome permanecer na musica vende logo que será ótimo para sua carreira!

Eu gostaria de saber o que eu tenho que fazer para vender musicas ( composições ) Ficando com o nome ou não na musica?
Quais são os processos que tenho que passar?

Obrigado!

Diino
Veterano
# set/08
· votar


O_raffa (se existir ainda)

5 mil, porra cara, manda ela ai pra gent escutar.
me ofereceram grana, mas nao foi 5 mil ne.
:S
me ofereceram 200 pila por uma musica minha em guitar pro.
:S
isso foi a um ano.

ja sabe ne, se nada der certo na vida, começa a fazer musicas pra vender, da dinheiro sim.
:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me ofereceram 5 mil por uma musica minha!!