Uma gravadora pediu 20 mil reais p/ contratar a minha banda!!! Isso já rolou com vcs????

    Autor Mensagem
    bya
    Veterano
    # jun/06


    Vcs não vão acreditar!!!

    Uma gravadora (que tem um nome, vai!) entrou em contato com a minha banda dizendo que tinha curtido o som e gostaria de contratar a gente...

    Nos chamou p/ uma reunião... O diretor artístico fez um super discurso bonito, prometeu mil coisas p/ banda e depois teve a moral de pedir 20 mil reais.

    No contrato, os direitos sobre a banda eram passados TOTALMENTE p/ a gravadora (nome/ fonogramas/ direito de imagem/ tudo)... Fora esses absurdos todos, ele cobrava a gravação do CD (isso pq a gravadora tem estúdio próprio) se ultrapassássemos as 120 horas de gravação garantidas em contrato!!!!!!

    O detalhe mais engraçado era que o cara iria prensar somente mil cópias do álbum, mas no contrato dizia que "se não fossem vendidas 20 mil unidades, o contrato poderia ser rescindido"... Hahahahahahah!!!!

    Ah!!! Outra coisa engraçada: a gravadora começaria a repassar o valor de 8% das vendas do CD p/ banda, só após a venda de 500 cópias!!!

    E o pior é que tem banda de neguinho que cai!!! O cast dele tem mais de 30 bandas que estão começando!!!!

    GENTE!!! CUIDADO COM ESSES PICARETAS!!!!

    Dá p/ gravar uns três CDs independentes com essa grana, e vc não precisa dar sua banda/ músicas p/ ninguém... E 100% da venda fica p/ vc (se não entrar numa distribuidora, pq se entrar, elas comem um pouquinho - mas, nada mais justo né?)

    Bjo, Bya!

    Admin
    Moderador
    # jun/06
    · votar


    As msgs desse tópico foram removidas à pedido da gravadora. O texto inicial, que não cita nomes, não ofende ou chama outros usuários para perturbar a paz da mesma foi mantido.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Uma gravadora pediu 20 mil reais p/ contratar a minha banda!!! Isso já rolou com vcs????