Linkin Park doa 100 mil dólares pra vítimas da tragédia asiática

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# dez/04


Comentem esta noticia que saiu no site da Rock Brigade:

Linkin Park doa 100 mil dólares pra vítimas da tragédia asiática 29/12/2004
A banda Linkin Park anunciou a doação de 100 mil dólares para ajudar as vítimas da tragédia na Tailândia, arrasada por um tsunami violentíssimo nesta semana. O grupo fez uma parceria com a Cruz Vermelha e criou o projeto Music For Relief (algo como "alívio pela música") para ajudar as vítimas. "Como banda, estamos numa posição em que podemos ajudar, mas esse esforço tem que ser ampliado. Se algum fã puder doar 10 dólares, já vai ser uma grande ajuda", disse o guitarrista Brad Delson, em nota oficial. "A perda de vidas foi sem paralelo, mas muito mais gente vai morrer porque está sem casa, está sem ter o que comer, está com falta de água potável e de remédios." O Linkin Park tocou na Tailândia em junho de 2004, na capital Bangkok, em um local que hoje serve para fazer triagem das vítimas da tragédia.

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


teuabreu


Pelo menos eles teem algo bom.

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


teuabreu
que demais!

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


Deviam pagar indenização pra todos os outros que são perseguidos pelas musicas ruins deles

guitar_destroyer
Veterano
# dez/04
· votar


lula_molusco
concordo com vc

conte
Veterano
# dez/04
· votar


legal.. isso eh mto bom , mas se eu tivesse nadando em dinheiro eu doaria tb 100 mil dólares

metal hell
Veterano
# dez/04
· votar


concordo cntigo

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


Pelo menos isso de bom eles fizeram!

legal.. isso eh mto bom , mas se eu tivesse nadando em dinheiro eu doaria tb 100 mil dólares(2)

Deviam pagar indenização pra todos os outros que são perseguidos pelas musicas ruins deles(2)

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


lula_molusco

pelo menos a atitude deles e bem diferente da musica.

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA

Concerteza!

Sim.. gravou a música??

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha


estouuuuuu querendo muito gravar logooooooooooooo....


Mas, me diz se tu sabes hospedar ela numa pagina normal, pois se for no palco mp3 e muita burocracia e claro que vou falar um pouco na gravaçao e oferecer a musica..huheuhe... dai quero encontrar quem tenha um espaço livre num provedor e mandar a musica pra a pessoa hospedar e eu faço o link pra ca.

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA

Eu acho que tenho... xD Posso tentar.. isso se meu FTP ajudar... hehehe

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha


putzzzzzzzzzz. sera da hora... entao ver isso dai eu mando pra ti a mp3

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA

Certo xD

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


AFFFFFFFFF... naum fizeram além do que deveriam fazer...

O Governo do Brasil enviou 14 toneladas de alimentos e remédios

Supertramp
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA

http://www.yousendit.com/

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


boa atitude, muito boa...só as musicas são pessimas

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


tah ae uma coisa bem util!

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


mas eu acho que era a obrigação deles, quem faz sucesso como eles fazem tem que fazer isso, todos os musicos, atores e modelos que fazem sucesso pra caramba devbem ajudar, não é só aproveitar não

MacCa
Veterano
# dez/04
· votar


lula_molusco

Nem quando os caras fazem algo de bom você dá trégua... eu odeio o som deles, mas eles se mostraramn muito humanos agora, e você vem com essa...

yield
Veterano
# dez/04
· votar


MacCa

Esse lula_molusco é retardado. Não se pode levar a serio o que ele escreve. Tem sérios problemas

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Tem um fundo de marketing também.

Hocus Pocus
Veterano
# dez/04
· votar


Pelo menos eles teem algo bom.
2
Deviam pagar indenização pra todos os outros que são perseguidos pelas musicas ruins deles
2
legal.. isso eh mto bom , mas se eu tivesse nadando em dinheiro eu doaria tb 100 mil dólares
2
pelo menos a atitude deles e bem diferente da musica.
2

AFFFFFFFFF... naum fizeram além do que deveriam fazer...
não acho q seja obrigação deles não, os caras ajudam se tiverem afim. apesar de que 100 mil dólares eles provavelmente conseguem em um show ¬¬...

Hocus Pocus
Veterano
# dez/04
· votar


Tem um fundo de marketing também.
a fundo de marketing ou não é uma ajuda né cara.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


Hocus Pocus
Bem nessa.Eu tamen naum acho q seja obrigação, a grana eh dos kras e eles fazem o q kerem com ela.Eu naum hesitaria em doar, axo bem bacana tudo isso.Se me tornar um dia um músico q tenha e ganhe muita grana eu farei questão de ajudar com doações e etc.Mas pq kero e naum pq considere uma obrigação.

lp_biah
Veterano
# dez/04
· votar


Eu já vi essa notícia aí no LP:br, mas, em todo o caso, não é só porque sou fã obcecada que to dizendo isso, mas o que os caras fizeram foi bacana pacas. Isso (como tantas outras doações que eles já fizeram, mas só os fãs que tão ligados ficam sabendo) mostra que eles não se importam em ajudar e ajudam sempre que podem. Como disse o Rafael Walkabout, a grana eh dos kras e eles fazem o q kerem com ela.

Livin in Sin
Veterano
# dez/04
· votar


isso ae é peso de consciencia pelas merda de musica,acho que a natureza fico puta e mando um aviso pra eles

WhiteRaven
Veterano
# dez/04
· votar


Queria parabenizar o LP por essa ação
apesar de eu não gostar de LP
As outras bandas tb podiam se mobilizar para o fato

joao calo
Veterano
# dez/04
· votar


Estados unidos vai da 350 milhoes e nem por isso são "bonzinhos"

Hocus Pocus
Veterano
# dez/04
· votar


Estados unidos vai da 350 milhoes e nem por isso são "bonzinhos"
eles destroem metade do planeta, deviam tar dando 5 bilhões

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Linkin Park doa 100 mil dólares pra vítimas da tragédia asiática