Quais bandas sao EMO??

Autor Mensagem
joe_harris
Veterano
# dez/07
· votar


play_forfun
eles são daqele novo "movimento/estilo" rio-core... como o darvin, scracho, dibob e afins...heheh

Paul Young
Veterano
# dez/07
· votar


joe_harris
eles são daqele novo "movimento/estilo" rio-core


Aqui o pessoal diz "playsson-core". Uma tremenda babaquice, festival de cabo frio teve uma porrada dessas merdas no palco de bandas independentes, cada um mais igual que o outro.

play_forfun
Veterano
# dez/07
· votar


joe_harris
Paul Young


Essa de riocore já deu o que tinha que dar...virou modinha, depois virou modinha falar mal

Lembro em 2005 quando o dibob surgiu na mídia...todos adoravam iam no show amavam eles, passou 2 anos todo mundo fala q eles tocam mal, músicas idiotas e talz

as pessoas no geral são levadas por modismos idiotas...eu respeito o cara que gosta de pagode, calypso, forró, sertanejo e essas bandas porque existem 10 milhões de bandas desses estilos e se essas conquistaram seu espaço tem um motivo...


Mais pagar de metaleiro do mal porradeiro em fórum de internet é demais para mim

Daninh0
Veterano
# dez/07
· votar


foda-se se o som é emo ou não...curte o som? isso que importa...
discutir por isso é besteira....é a mesma coisa que colocar um metaleiro pra discutir com um pagodeiro[nada contra nenhum dos dois estilos]vai chegar a lugar nenhum... discutir o que é ou não é emo hj em dia é besteira...sempre tem um que acha q tudo e todos são emos...mas é a vida...

joe_harris
Veterano
# dez/07
· votar


Paul Young
aee se tu não curte não precisa falar assim... para vc pode ser uma "merda", mas para outro não tem nda melhor...

play_forfun
pode crer... cada um na sua... por isso q eu sempre digo que musica é uma coisa mto pessoal.


Daninh0
pode crer... ja passei da fase de curti apenas uma coisa... axo isso uma coisa mto infantil (nda contra, essa é minha opinião), hj curto o q eu gosto... não importa se é Iron, Malmsteen, Lynyrd, Radiohead, Blink, Venom, Bryan Adams... q se f*da... escuta o q te der na telha...

Daninh0
Veterano
# dez/07
· votar


joe_harris
e é assim q tem q ser né?
=)

musica existe pra ser ouvida, não pra ser descutida...vamos parar de perder tempo descutindo e vamos escutar/fazer musica q é melhor
^^

SensesFailed
Membro Novato
# abr/21
· votar


Rites of Spring
Moss icon
Embrace
Empire empire
Snowing
This Town needs guns
Mineral
Capn jazz
Braid
The promise ring
This town needs guns
Texas is the reason
Christie front drive
The get up kids
Sunny day Real estate
American football

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais bandas sao EMO??