Autor |
Mensagem |
joe_harris Veterano |
# dez/07
· votar
play_forfun eles são daqele novo "movimento/estilo" rio-core... como o darvin, scracho, dibob e afins...heheh
|
Paul Young Veterano |
# dez/07
· votar
joe_harris eles são daqele novo "movimento/estilo" rio-core
Aqui o pessoal diz "playsson-core". Uma tremenda babaquice, festival de cabo frio teve uma porrada dessas merdas no palco de bandas independentes, cada um mais igual que o outro.
|
play_forfun Veterano |
# dez/07
· votar
joe_harris Paul Young
Essa de riocore já deu o que tinha que dar...virou modinha, depois virou modinha falar mal
Lembro em 2005 quando o dibob surgiu na mídia...todos adoravam iam no show amavam eles, passou 2 anos todo mundo fala q eles tocam mal, músicas idiotas e talz
as pessoas no geral são levadas por modismos idiotas...eu respeito o cara que gosta de pagode, calypso, forró, sertanejo e essas bandas porque existem 10 milhões de bandas desses estilos e se essas conquistaram seu espaço tem um motivo...
Mais pagar de metaleiro do mal porradeiro em fórum de internet é demais para mim
|
Daninh0 Veterano |
# dez/07
· votar
foda-se se o som é emo ou não...curte o som? isso que importa... discutir por isso é besteira....é a mesma coisa que colocar um metaleiro pra discutir com um pagodeiro[nada contra nenhum dos dois estilos]vai chegar a lugar nenhum... discutir o que é ou não é emo hj em dia é besteira...sempre tem um que acha q tudo e todos são emos...mas é a vida...
|
joe_harris Veterano |
# dez/07
· votar
Paul Young aee se tu não curte não precisa falar assim... para vc pode ser uma "merda", mas para outro não tem nda melhor...
play_forfun pode crer... cada um na sua... por isso q eu sempre digo que musica é uma coisa mto pessoal.
Daninh0 pode crer... ja passei da fase de curti apenas uma coisa... axo isso uma coisa mto infantil (nda contra, essa é minha opinião), hj curto o q eu gosto... não importa se é Iron, Malmsteen, Lynyrd, Radiohead, Blink, Venom, Bryan Adams... q se f*da... escuta o q te der na telha...
|
Daninh0 Veterano |
# dez/07
· votar
joe_harris e é assim q tem q ser né? =)
musica existe pra ser ouvida, não pra ser descutida...vamos parar de perder tempo descutindo e vamos escutar/fazer musica q é melhor ^^
|
SensesFailed Membro Novato |
# abr/21
· votar
Rites of Spring Moss icon Embrace Empire empire Snowing This Town needs guns Mineral Capn jazz Braid The promise ring This town needs guns Texas is the reason Christie front drive The get up kids Sunny day Real estate American football
|