Autor |
Mensagem |
zedoidiao Veterano |
# nov/07
· votar
avril lagvine?emo?pop-rock mudou de nome, hoje em dia nenhuma banda pode fazer uma baladinha romantica que é chamada de emo,cacilds meu,emo ta mais pra "tribo" do que pra estilo,tipo hypie ou punk.Quer dizer que bee gees é emo,beatles,elvis,guns,rod stewart ect e tal.
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
Black Fire
Evanescence isso eh emo!! Membro Novato Tinha que ser.
Ah, não é? E é o quê então? E quê que tem a ver eu ser membro novato? Você já entrou veterano, é? Pois fique sabendo que eu gosto de Evanescence, só que pelo menos eu admito que eles são emo! Mas é assim mesmo: emo que é emo nunca admite, né? É que nem alcoólatra! Mas tudo bem: eu não tenho contra os emos não, tá?
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/07
· votar
As bandas que antes eram "punk rock" ou "college rock" viraram EMO pra vender.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/07
· votar
Ora, são as bandas formadas por EMOSEXUAIS!!!!!!!!!
|
Patys Veterano |
# nov/07
· votar
Juleea_
Juleea m desculpe mas Evanescence, não é emo, nem aqui e nem em lugar nenhum.
sorry =)
|
Juk Veterano |
# nov/07
· votar
Essa coisa de emo é a coisa MAIS IDIOTA que eu já ouvi NA VIDA!!!! sim, muitas dessas bandass são ''emos'' mas pra q odiar!Não faz sentido!!Odeio quando criticam esse rock adolecente!GRRR!
|
Quase nada Veterano |
# nov/07
· votar
Odeio quando criticam esse rock adolecente!GRRR! EMO!
|
Diino Veterano |
# nov/07
· votar
Juleea_
evanescence emo???
como tem gente q fala m**da!!! parace ate os caras da pop rock FM (p eles tudo eh emo)
o dia q uma banda q usa guita afinada em drop B, bumbo duplo, solos, e teclado for emo, eu saio do FCC... :S
Patys
bem nessa!
-
emo ja nao eh nem as musicas, o termo emo, eh designado mais pelo ESTILO, franja e tals mas se for contar... as principais
fall out boy panic! my chemical romance matchbook romance nx credo fresno for fun blink mxpx
etc etc
o emo eh a pior invenção ja criada na musica junto com o grunge
som fraco. musica c acordes geometricos (formam um quadrado, triangulo etc etc) ETERNA dor de cotovelo
nada contra quem curte, mas p mim ser emo eh nao ter personalidade...
peace!
o/
|
Patys Veterano |
# nov/07
· votar
Diino
Exato..
tanto que vc percebe quem é EMO pelo estilo..
vamos supor que algumas dessas bandas que vc citou, que realmente sao emos mesmo, tocasse o mesmo som, mas o estilo dos caras (de se vestir e tals) fosse outra.. vc acha que seriam designado como emo?
bem dificil né?
poderia ser pop (que na realidade se nao fosse o estilo, é o que seriam), ou qualquer outra coisa mas emo, nao seria.
antes, inclusive num tópico meu aqui, eu julgava ser emo mas pelas musicas, tipo melodicas e tal, mas mudei de opiniao quando comecei a estudar o caso..tudo bem que a musica tem sua porcentagem ai, mas de hje em dia o que anda pesando mais é o estilo de se vestir e arrumar o cabelo.rssr
bah
só pr constar sou fã de MCR (mas nao sou emo) =P
|
Falasquito Veterano |
# nov/07
· votar
Mas que lixo de tópico, sem ofensas... Não tem como definir o que é emo e quem é emo, a única coisa que da pra dizer é que são uma praga!
|
phoenix-guitar Veterano |
# nov/07
· votar
se essas bandas sao emos por causa das letras de amor, roberto carlos tbm eh ^^
pelo estilo das pessoas da banda tudo bem mais pela letra eh babaquisse
mais eu nao sou emo soh pra avisa oksakoaskosa
;P
|
Diino Veterano |
# nov/07
· votar
Patys
sim, eh bem nessas, eu curto emocore moderno, se vc for ver o EMOCORE EMOCORE MESMO, nao eh nada q essas bandinahs ai tocam, o emocore antigo decada de 90 p diante é pegadao, tu diria q eh punk, ai algumas bandas so pegaram essa ideia e modificaram, deixaram as musicas mais comerciais e tal e jah era, deu nessa m**da q se chama emocore (moderno)
sim eu tb curto mcr curto nx credo curto fresno curto matchbook romance
odeio fall out boy odeio panic!
OKSAKSOAPKOSPAKSPOASKAPOSKAPOP³²³
---
q q adianta dizer: "ah eu nao curto emo, sou macho" sem nem ter ouvido ou curtir e nao assumir, isso eh falta de personalidade eu curto emocore, curto mpb, curto death e black metal...
e dai?
vou ser emo por escutar emocore? vou ser satanico por curtir death / black metal? vou ser pagodeiro por ir nu manara seguido?
EU sou EU
sejam vcs tb!
peace!
o/
|
eusebio Veterano |
# nov/07
· votar
Green Day não é emo Agora Simple Plan, NXZero, Blink 182 sim.
|
Diino Veterano |
# nov/07
· votar
eusebio
ehh, green day nao eh tao emo (as musikas) mas olha a aparencia dos lokos, eles ja estavam tentendo a ser, so nao se entregaram...
blink eh horrivel (eu nao gosto pelo menos) sei la eu acho MTO²³²³ alegre p meu gosto :P
nao eh bem emo mas eh sim
(Y)
|
play_forfun Veterano |
# nov/07
· votar
eusebio Blink emo??
Precisa conhecer antes de falar...
Excluindo I miss you, não tem nada nos clipes e letras que lembrem EMO
São músicas derivadas do Punk Rock com temas alegres e clipes divertidos.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# nov/07
· votar
Blink emo??
Nego nem conhece a banda e vem falar merda.
A banda não tem nada a ver com EMO,uma letra ou outra que se encaixam nos padrões EMO,mas essas se contam nos dedos!!! (se forem 5 são muitas)
Eles tão mais pra um pop/punk,com letras divertidas sobre problemas da adolescência,festas,bebedeiras com amigos,e muito humor,no último cd eles tinham até letras mais maduras que fugiam desse ciclo,tachar a banda de EMO é falta de noção absoluta.
|
joe_harris Veterano |
# nov/07
· votar
for fun essa banda eu curto... pra qndo qero ouvir uma coisa mais light sempre botoas musicas deles pra rolar... o/ e nem chega a ser EMO... ta mais pra um pop punk msmo.
Ps. Não sou emo, nda contra qem seja.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/07
· votar
Juleea_ Não é emo, você só não gosta da banda.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/07
· votar
Essas bandas que vocês falam são, na maioria, pop-punk, nada de emocore.
for fun blink mxpx
O cara fala que os outros não sabem o que é banda emo, e fala uma merda dessas...
Emocore nem existe mais como era...
as bandas eram como embrace, rites of spring e mineral
um exemplo de música do embrace:
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/07
· votar
Rites of spring
|
play_forfun Veterano |
# nov/07
· votar
joe_harris Forfun realmente passa longe de ser emo =)
|
yanrj Veterano |
# dez/07
· votar
haUhauAHuaH vcs ateh q tao no ceu, eu moro no rio de janeiro, so metaleiro, e aki as vezes c passa um negu na rua de preto, pode ser akela velha camisa do iron maiden eh chamado de emo por esses mlk mongol que usa cordao de prata c achando o 50 cent mais na verdade saum uns frango q soh apanhaum do metal. ai sem sacanagem... ainda bem que eu num so frakin pq o jimmi page ia sofrer c morasse no rio... com akele fisico dele. emo nao gosto dessas musicas... e realmente estaum mais preocupados com as vestimentas... agora chamar metaleiro de emo. eh pedir pra morrer. soh nao matei ng ainda pq vivo num mundo onde a sociedade naum permite... mas o rio eh o cumulo da desinformacao tudo por causa dessa propaganda e cultura RAPPER q a bosta da mtv passa, so passa hip hop, e uns kara la falando q tem lamborgini e dizendo q a namorada deles tem cuzao a vtnc ve c enxerga ne... sem sacanagem finalizando, prefiro eu cantando no chuveiro do q escutar 4fun isso eh musica? alguem escuta isso 4fun? e por favor ve c para de puxar o saco de 50 cent... prefiro o emminem q se junto com uma musica do aerosmith dream on, pelo menos num fica tanto esse modismo q esta acontecendo hj na musica.
|
Sir Cam Veterano |
# dez/07
· votar
Krisiun Cannibal Corpse Enthroned Darkthrone Burzum
Essência do Emo, levinhos bagarai
|
TaylorBass Veterano |
# dez/07
· votar
haUhauAHuaH vcs ateh q tao no ceu, eu moro no rio de janeiro, so metaleiro
...
|
Fastturtle Veterano |
# dez/07
· votar
Krisiun Cannibal Corpse Enthroned Darkthrone Burzum
Essência do Emo, levinhos bagarai
+emo q esses n tem \o/!!!
|
Fastturtle Veterano |
# dez/07 · Editado por: Fastturtle
· votar
edit
|
play_forfun Veterano |
# dez/07
· votar
yanrj falo o metaleiro matador do mal hein
larga de ser hipocrita e ridiculo, além de mentiroso é claro
|
Fastturtle Veterano |
# dez/07
· votar
haUhauAHuaH vcs ateh q tao no ceu, eu moro no rio de janeiro, so metaleiro haha
|
Diino Veterano |
# dez/07
· votar
isso eh, esses mano ai q se acham os tal, veem um cara c uma camiseta de banda de metal e ficam tachando de emo, usam umas correntes roubadas de prta e se acham os donos da verdade, eles sao ridiculos :S
|
shoyoninja Veterano |
# dez/07
· votar
EMO = muita frescura.
Esse tópico é emo
|