Autor |
Mensagem |
Thedekai Veterano |
# mai/06
eu to ligado q foi tipo de uma homenagem de luto pro Cliff o Black Album
mais o Cliff chegou a gravar alguma das músicas do album antes de morrer? ou foi aquele baixista novo escroto?
vlwww ae pessoal
|
M.Knopfler Veterano |
# mai/06
· votar
jason newsted
|
Thedekai Veterano |
# mai/06
· votar
M.Knopfler
jason newsted
ele que tocou todas as músicas?
po eu pego bem só com o metallica antigo o novo eu acho uma merda mais eu to ouvindo o black album aqui e pqp é demais, muito foda!!!
acho q bate até o Master of Puppets
|
Mackabr0 Veterano |
# mai/06
· votar
Thedekai
então vc vai gostar e metallica novo pq esse album é o primeiro dos novos.
e sim, foi o jason que gravou tudo.
|
MatheusMX Veterano |
# mai/06
· votar
Eu gosto desse album , acho muito bom , mas pra mim foi o último
Mas Ride The Lightning rlz !
|
Mera Veterano |
# mai/06
· votar
Mackabr0
pq esse album é o primeiro dos novos.
Depende da ótica.
Eu considero o último dos velhos. =P
|
M.Knopfler Veterano |
# mai/06
· votar
Thedekai
pqp é demais, muito foda!!!
acho q bate até o Master of Puppets
eu acho o black album o melhor... eu ouço ele desde 94, quando tinha 6 anos... ouça bastante ele, que vc começa a perceber o quão fantástico são os solos daquele disco... muito foda
|
MatheusMX Veterano |
# mai/06
· votar
Eu considero o último dos velhos. =P
Eu também
esse album não foi aquela coisa true igual ao Kill Em All , mas foi muito bem elaborado e tal , várias músicas foda
|
M.Knopfler Veterano |
# mai/06
· votar
Mera
Depende da ótica.
Eu considero o último dos velhos.
hhhehheehehehe, realmente... depende da ótica, ele tá mais pra o estilo dos velhos mesmo... aliás eu acho que é tipo uma interseção entre as fases
|
MatheusMX Veterano |
# mai/06
· votar
aliás eu acho que é tipo uma interseção entre as fases
tb , pq ae foi uma fase com musicas pop
|
M.Knopfler Veterano |
# mai/06
· votar
EduArdanuy
tb , pq ae foi uma fase com musicas pop
que pop de fuder então viu
|
MatheusMX Veterano |
# mai/06
· votar
M.Knopfler
Nothing Else Matters , Enter Sandman , The Unforgiven , essas tocaram bastante , devem ser as mais conhecidas do Metallica
|
Flying CCCP Veterano |
# mai/06
· votar
baixista novo escroto
O pessoal gosta tanto do Jason Newsted quanto do Cliff Burton. Nem sei até que ponto gostam até mais dele doque do Cliff Burton, porque o Cliff Burton morreu e tal ( basta ver o que se fala do Dimebag Darrel e do Chuck Schuldiner )...
Eu gosto tanto do Jason Newsted quanto do Cliff Burton. Acho o Robert Trujilo nada a ver...
|
Fábio Seiji Luthier |
# mai/06
· votar
Thedekai
no Black album o mettallica nem queria mais saber do cliff burton.
a homenagem que eles fizeram foi o cliff'em all
os estilos do cliff e do newsted são totalmente diferentes; o cliff só era baixista pq o instrumento dele era um baixo, mas o som que ele tirava era alucinantemente diferente do baixo, vide "from the bells tools" do ride the lighting.
os próprios integrantes do mettallica diziam que, quando conheceram o cliff, ele tocava um instrumento totalmente irreconhecível e só descobriram que era um baixo quando chegaram bem perto.
na minha opinião o ...and justice é o melhor álbum; as músicas mais trabalhadas e instrumentais intermináveis, acho o black álbum mais pop e menos pesado que os anteriores, mas gosto das músicas tb.
|
Flying CCCP Veterano |
# mai/06
· votar
Fábio Seiji
o cliff só era baixista pq o instrumento dele era um baixo, mas o som que ele tirava era alucinantemente diferente do baixo, vide "from the bells tools" do ride the lighting.
Acho que a introdução de "For Whom the Bell Tolls" parece com som de guitarra, nada mais. De resto, me parece um contrabaixista normal...
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# mai/06
· votar
Flying CCCP
Isso é pq vc tem q ver os videos cara, vc tem q ver ele tocando!
Ele tocava tudo com os dedos no baixo o q um guitarrista fazia com palhetas na guitarra, e compos uma das musicas instrumentais mais locas q ja ouvi, anesthesia do kill em all,uma instrumental só com baixo e bateria \o/
|
Flying CCCP Veterano |
# mai/06
· votar
edmilson bueno ribeiro
Isso é pq vc tem q ver os videos cara, vc tem q ver ele tocando!
Ele tocava tudo com os dedos no baixo o q um guitarrista fazia com palhetas na guitarra, e compos uma das musicas instrumentais mais locas q ja ouvi, anesthesia do kill em all,uma instrumental só com baixo e bateria \o/
Sim eu sei de tudo isso, eu baixei o Cliff 'Em All e aquele outro show, de 83 em São Francisco, ainda com o Dave Mustaine no grupo. Óbvio que mais para ver a banda com ele junto =] ...
Mas até em "Anesthesia ( Pulling Teeth )" o som continua parecido com contrabaixo comum ( quando ele fecha o wah-wah, qualquer instrumento que fosse daria aquela chiadeira, porque ele dá uma pisada direta )...
|
flor de marte Veterano |
# mai/06
· votar
vc já tentou ver na ficha técnica di CD?
|
Mackabr0 Veterano |
# mai/06
· votar
essa discução é mais velha que rabiola de jornal.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/06
· votar
tanto faz se o Black Album é o primeiro dos chatos ou o último dos bons, o importante é que o ...And Justice For All é o melhor hehehe
|
teuabreu Veterano |
# mai/06
· votar
...and justice for all ja foi com o Jason, mas a faixa To live is to die foi composta baseada em arranjos do Cliff.
O meu favorito no momento é o Ride the Ligth enjoei do Master e do Black.
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# mai/06
· votar
ouça o rust in peace que voces vao mudar de idéia!
|
herculessantiago Veterano |
# mai/06
· votar
Prefiro o jason newsted do que o Cliff Burton , o Back Vocal desse Jason era mt show quando ele tava no metallica , pecava apenas em algumas apresentaçoes ao vivo , mais ele animava geral a galera no show , agora esse cara agora , q parece mais mexicano , nao gosto dele , soh fica fazendo pose e talz! eu queria q o Jason voltasse , os melhores disco do Metallica na minha opiniao foi com ele , And Justice e Black Album!
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# jun/06
· votar
herculessantiago
Só que vc ta confundido cliff burton com Robert trujilo, cliff foi o baixista original.
And the meek shall inherit the earth
Isso aew!!! escutem rust in peace, so far so good so what! peace sells..., killing is my business..., contdown to extiction e o resto!
|
Midgard Veterano |
# jun/06
· votar
agora esse cara agora , q parece mais mexicano , nao gosto dele , soh fica fazendo pose e talz!
o trujillo toca bem pra caramba cara
|
eeevee Veterano |
# jun/06
· votar
na minha opinião o ...and justice é o melhor álbum; as músicas mais trabalhadas e instrumentais intermináveis (2)
|
Midgard Veterano |
# jun/06
· votar
eeevee
pena q o baxo quase nao da pra escuta =/ ateh o jason reclama disso no documentario =(
|