pq os cara da mtv...

Autor Mensagem
Guitar_Fury
Veterano
# ago/03
· votar

Sinceramente acho q a banda q a mtv mais puxa sardinha é o Nirvana.......
mas eu naum to nem ai.......afinal eu quase nunca assisto mesmo..!!!! hehehehe

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar

Radiohead é bom...
Não estou dizendo técnicamente, como vocês gostam de avaliar um cara. mas musicalmente, eles são completos.
Podem achar ruim do que eu vou falar, mas eu vou falar.
O Rock vem sofrendo modificações ao longo dos anos...
Começou com o Chucky Berry, que misturou um pouco de blues, de soul, etc... está criado o Rockabilly.
Depois veio os Beatles, que introduziram mais o lance do Twist e do yeyeye, mas depois começcaram a criar com lances indianos, psicodélicos (viva o George Harrison).
Mas, quem popularizou o lance psicodélico foi o Jimi Hendrix. e por ai foi... creio que o Radiohead hoje em dia, está liderando uma nova mudança, fazendo um rock meio psico-melancólico. e para toda mudança, seja política, religiosa, musical, sempre existem os conservadores. Creio que ser conservador quando se trata de uma ARTE não é algo saudável.
Obvio que eu prefiro Led Zeppelin, Pink Floyd, e meus fusion do que Radiohead, mas não me sinto na razão de rejeitar e falar que é um lixo, pois sei que o que é bom sempre fica, não importa o que apareça. Não acho que Radiohead seja ruim.

Agora, surgiu Strokes, junto apareceu The Hives, The Vinnes, etc... tudo lixo na minha opinião.

Melhor um Radiohead liderando uma mudança do que uns Linkin Park, Silverchair, Limp Bizkit, Avril Lavigne, etc.
O KoRn e o Radiohead, seguem linhas parecidas, com algumas mudanças, tipo o peso, etc... e são duas grandes bandas que eu boto uma fé.

Agora, eu paro de escrever... escrevi demais... nem sei se fico com sentido.

Mah Pezzoa
Veterano
# ago/03
· votar

Bass Skema
eu naum acho uma merda!!!

Overdoser
Veterano
# ago/03
· votar

seria dinheiro?

MaverycK
Veterano
# ago/03
· votar

sei lah esse papo de mudança...eh sempre igual os papo...

Mas o q falta eh alguém tentar inovar pra melhor...naum pra vender mais... bom eh quem mistura influencias em algo genuíno... se entaum soar pop, blz, se for genuíno vale a pena...

spy2k
Veterano
# ago/03
· votar

po cara.. a mtv.. arghh..nem dá pra aguentar assistir..se bem q eu nem tenho ela aqui em casa..agora em relação as bandas...gosto particularmente das 3.. acho q como músicos devemos ter uma mente aberta..a som que não gostamos.. naum querendo avaliar o coldplay e o radiohead...mas como falaram radiohead.. faz música.. traz um sentimento..po..paranoid android..escutem..são bons músicos.. não tem os solos mais difíceis do mundo.. mas sabe ser psicodélico/melancólico no ponto...sei lá foda-se

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar

Eu acho o Radiohead Genuíno. Eles vendem porque fizeram eles vender. Não que eles componham músicas para essa finalidade. Pra isso já temos o Oasis.
Outra banda muito loca, me desculpem aos que não gostam e acham ruin, mas acho que talvez seja uma das melhores bandas atualmente, é o Queens of Stone Age.

NeGrEsCo
Veterano
# ago/03
· votar

John Andrade
Pod cre Queens eh mo loko

nami
Veterano
# set/03
· votar

eles pagam pau pq são as bandas do momento, claro, até uma criança pode perceber isso... eu particularmente gosto de strokes, o som deles é bem maneirinho...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a pq os cara da mtv...