John Andrade Veterano |
# ago/03
· votar
Radiohead é bom...
Não estou dizendo técnicamente, como vocês gostam de avaliar um cara. mas musicalmente, eles são completos.
Podem achar ruim do que eu vou falar, mas eu vou falar.
O Rock vem sofrendo modificações ao longo dos anos...
Começou com o Chucky Berry, que misturou um pouco de blues, de soul, etc... está criado o Rockabilly.
Depois veio os Beatles, que introduziram mais o lance do Twist e do yeyeye, mas depois começcaram a criar com lances indianos, psicodélicos (viva o George Harrison).
Mas, quem popularizou o lance psicodélico foi o Jimi Hendrix. e por ai foi... creio que o Radiohead hoje em dia, está liderando uma nova mudança, fazendo um rock meio psico-melancólico. e para toda mudança, seja política, religiosa, musical, sempre existem os conservadores. Creio que ser conservador quando se trata de uma ARTE não é algo saudável.
Obvio que eu prefiro Led Zeppelin, Pink Floyd, e meus fusion do que Radiohead, mas não me sinto na razão de rejeitar e falar que é um lixo, pois sei que o que é bom sempre fica, não importa o que apareça. Não acho que Radiohead seja ruim.
Agora, surgiu Strokes, junto apareceu The Hives, The Vinnes, etc... tudo lixo na minha opinião.
Melhor um Radiohead liderando uma mudança do que uns Linkin Park, Silverchair, Limp Bizkit, Avril Lavigne, etc.
O KoRn e o Radiohead, seguem linhas parecidas, com algumas mudanças, tipo o peso, etc... e são duas grandes bandas que eu boto uma fé.
Agora, eu paro de escrever... escrevi demais... nem sei se fico com sentido.
|