pq os cara da mtv...

Autor Mensagem
Bass Skema
Veterano
# ago/03


porra, alguém tem uma explicação de pq que os cara da mtv pagam tanto pau pro Radiohead, Coldplay e Strokes??????????

porra, eu, particularmente, acho essas bandas uma merdaaaaaa... toscas mesmo!!!

Kcete
Veterano
# ago/03
· votar


ué, os manda chuvas pedem pra eles pucharem o saco, eh assim q funciona o showbizz...........todo mundo puxa o saco ateh parar de fazer sucesso..........

snd
Veterano
# ago/03
· votar


vai ver os produtores dessas bandas pagaram pra mtvfazer esse favorzinho

Elisa
Veterano
# ago/03
· votar


eu gosto de coldplay! mas acho uma porcaria mesmo essa puchação de saco...

Chross
Veterano
# ago/03
· votar


tu pode ate axar o strokes ruim ( porque sao mesmo) agora falar do radiohead e ate do coldplay dá um certo cheiro de ignorancia da sua parte....

guschard
Veterano
# ago/03
· votar


Chross
kda um tem seu gosto...

Seu Madruga
Veterano
# ago/03
· votar


as gravadoras mandam...é jaba...

vedder_am
Veterano
# ago/03
· votar


ABAIXO A MTV!!!!
mas strokes é legal po.... melhor eles babarem ovo pra essas bandas do q pra akelas boysbands do carai!

vedder_am
Veterano
# ago/03
· votar


ou melhor... boybands, ah dane-se

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


eu acho radiohead du kralho kra, vcs nem conhecem o negócio, boy band? radiohead?

vedder_am
Veterano
# ago/03
· votar


DÃÃÃ!!! n é o radiohead q é boyband, eu disse q é melhor do q boyband... dexa quieto, n vou ficar explicando, bom era o tempo em q seattle dominava tudo mesmo!!

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


strokes tb é legal

GuitarGata
Veterano
# ago/03
· votar


ODEIO ESSAS BANDAS!!!
Coldplay ate legal agora e STROKES E COLDPLAY Muuuito MERDA Neh!

tommy_iommi
Veterano
# ago/03
· votar


ia se bom se naum tivese porra nenhuma c cada VJ chegasse e babasse o ovo de qm eles gostassem.... naum d qm eles fingem gosta...

Bass Skema
Veterano
# ago/03
· votar


Chross
pq ignorancia???? quer dizer que se eu num gosto de tal banda é ignorancia...
acho que é questão de gosto!!!
a questão do tópico é falar pq eles puxam tanto o saco dessas bandas...
e depois complementei com a minha opinião a respeito delas...
não saí metendo o pau em quem gosta!!
valew?!

Bass Skema
Veterano
# ago/03
· votar


mas que eu acho chatas, são!!!
principalmente Radiohead e Coldplay....
Strokes é a menos pior das 3!

Walker
Veterano
# ago/03
· votar


A velha questão de gostos... será que ainda não perceberam q essas discussões sobre gosto não levam a NADA??? é muito nada-a-ver falar que aquela banda é uma merda, que essa é boa...gosto é igual a cú cada um tem o seu, porra. parece criança. daqui a pouco tão disputando que banda tem músicas com acordes mais difícies...com mais solos difícies...tsc tsc

Chross
Veterano
# ago/03
· votar


baqss skema... sou baixista .. tipo odeio axe music mais reconheco que os baixstas sao otimos musicos... a questao nao é gosto , é saber valorizar o bom musico ... ok?
sem brema....

Errol
Veterano
# ago/03
· votar


Pq isso dá dinheiro e audiência

Still_Of_The_Night
Veterano
# ago/03
· votar


Vc assiste MTV? Tsc, tsc, tsc...

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


eu assisto, mtos programas, tem outros q eu nem assisto, mas mtv é bem legal

Bass Skema
Veterano
# ago/03
· votar


concordo com o Grow...
tem coisa legal lá cara...
mas passa muita coisa que num dá pra suportar..

Crono
Veterano
# ago/03
· votar


Coldplay é ruim

Fireworks
Veterano
# ago/03
· votar


Naum estaum pagando pau pra eles estaum pagando pau pra...
klb,wanessa camargo,rouge!
POr isso que a mtv tá ficando uma...*****!

Grosskopf
Veterano
# ago/03
· votar


particulamente acho a mtv uma droga e os caras que trabalham lá também!

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


Vocês podem achar um lixo... eu acho Radiohead uma banda do CACETE !!! O Som deles é bem produzido. Creio que eles não pensam se estão fazendo para agradar ou não. simplesmente fazem pela arte. Não compro CDS e não junto tralha sobre eles, mas acho um puta banda.

A MTV faz por dinheiro sim, por audiência, aliás, strokes é uma banda feita pela midia, elitizada. Radiohead e ColdPlay doam meio melancólicos, o que as vezes se torna cansativo e chato, mas não vamos desmerecer o som dos caras que é bem feito. Enquanto bandas por aí falam porcarias e tocam porcarias por dinheiro, existem bandas que fazem pela arte.
Vocês curtem o que ??? som pesado ??? Pois aquele riffzinho de CREEP do Radiohead deixa muita banda de Metal de boca aberta, quando se trata de PESO. Pessoal, vamos pensar antes de escrever bobagem.

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


A Propósito 00000, qual banda é boa mesmo ???

Concordo quando todos falam que a MTV é um lixo. sim é, vendida (saudades dos tempos do Gastão Moreira)... Mas, nunca vi uma rede de televisão querer mover uma ação dos jovens contra a palhaçada política que é o Brasil. Mesmo sendo pouco esse incentivo, ela FAZ. Aposto que a MTV é a televisão menos envolvida com políticos (rede globo, SBT, Record, etc ,todas são "comandadas" pelos caras e gravata de Brasília).

Dr destino
Veterano
# ago/03
· votar


jabá !!

DANIEL JOHNS
Veterano
# ago/03
· votar


é uma puta saco, mas eles pagam mais pau pro Radiohead do que para o Coldplay e Strokes(apesar de tb pagarem muito pau pra esses 2), todo dia eles falam do Radiohead isso irrita.

NeGrEsCo
Veterano
# ago/03
· votar


Affe kla boka RadioHead eh mto bom kra ... naum em termo de gosto ( Apesar de eu gostar ) mas em termos de musik os kras saum mto bons sim ... CoLdpLaY e Strokes Ate q dá pra Engolir

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pq os cara da mtv...