Autor |
Mensagem |
snd Veterano |
# ago/03
ae... gincana do meu colégio... hj lah pelas 20:00h eu vo ta tocando... soh q ... como eh gincana... tem umas certas regras:
regra 1: tem q ter pelo menos 1 instrumento de sopro, 1 de corda e 1 de percursão
regra 2: tem q parodiar a meloia de ua musica incluindo o nome do colégio o nome da equipe e o tema central: paz
.... vamos tocar uma parodia de Iemanjá.. banda Chimarruts... daqui de SC (o Ronin deve conhecer a bosta q eh) ... eu vou tocar gaita, flauta e fazer riffs de guitarra aleatórios... meu colega vai cantar e fazer a base e vai ter uma maluca no backing e um egao de 2m na percursão.... vai ser muito engraçado isso hj....
|
Seu Madruga Veterano |
# ago/03
· votar
boa sorte cara!
hoje faz sete dias que toquei, foi um bom show, embora tenha tido problemas com o volume da guita e o show tem me rendido(hehehe, riam) R$ 13 contos!
|
guschard Veterano |
# ago/03
· votar
boa sorte
|
tommy_iommi Veterano |
# ago/03
· votar
dias que toquei, foi um bom show, embora tenha tido problemas com o volume da guita e o show tem me rendido(hehehe
o primeiro show do Silverchair rendeu 13 dollar australiano... os kra gastaram tudo com pirulito e bolo...
|
tommy_iommi Veterano |
# ago/03
· votar
dias que toquei, foi um bom show, embora tenha tido problemas com o volume da guita e o show tem me rendido(hehehe
o primeiro show do Silverchair rendeu 13 dollar australiano... os kra gastaram tudo com pirulito e bolo...
|
tommy_iommi Veterano |
# ago/03
· votar
snd
sinceramente... chimarruts e todo e qualquer tipo d reggae eh mtu lixo.... aki em POA toka nas radio as veiz
|