Aeee vou ver um concerto hoje!

    Autor Mensagem
    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # dez/05


    No teatro municipal de São Paulo, Valor ??? R$ 0,00


    Concerto especial de natal Orquestra Sinfonica Municipal, Corais Liricos Paulistano e Coral Infanto Juvenl


    as 20:30 ;)



    Fone de la é 6846 6000, ganhei o Ingresso de um amigo meu, quem quiser dar uma ligada la p/ ver se tem lugar parece que vai ser loko o bagulho la eim!


    \o/

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    http://www.ticketmaster.com.br/shwReleaseDetail.cfm?releaseID=657

    SK8Boy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn

    Conserto de q? O q vc quebrou? se prescisar de martelo, cola...pod pedir...HAHAHAHAHAHA(num guentei, rsrsrsrs)

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    SK8Boy


    IUAHiuahuiAHAuhA

    amanda_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    nossa!! eu fui em um sabado,foi lindo era coral e sinos...o som dos sinos era lindo ...o povo que apresentou era tudo formado em musica..... regentes,maestros...... eles eram de brasilia da unb.... foi lindo......!!!
    =)

    FDG
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu queria voltar a morar em sp,tem vários shows bons e baratos,lá no centro cultural,agora vai ter esse aí,e eu aqui numa cidade onde num tem nada bom

    Natibrunet
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn

    esse teu nick. é do livro né?
    :)

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Natibrunet


    é sim as Cronicas de Arthur :)


    FDG


    e tem mesmo cara esse de hoje é na faixa, só retirara ingresso la, nunca vi um concerto comesei a me interessar por sons desse tipo a pouco tempo, vi algumas coisas em tv a cabo e viajei,,, isso vai ser foda ao vivo

    mau posso esperar p/ ver esse treco

    amanda_


    puts deve ser animal to mó ancioso p/ ir ver :)

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sempre tem uns concertos de graça em São Paulo, agora que eu tenho condução vou poder ir em alguns pelo menos.

    Natibrunet
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    sabia que conhecia de algum lugar... =]

    hehhe mentira, já tinha certeza de que era.. =p

    comecei a ler tem uns tres dia apenas... =] estou adorando... me parece muito melhor do que outro livro que eu havia lido sobre ele...

    FDG
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    que loco,pena que é mais de 1 hora daqui de casa até lá,senão eu ia

    eu gosto quando tem aqueles show de Jazz de graça no Centro Cultural,ou quando vai alguma banda por 10 conto,tive sorte que fui no do Golpe

    saudades de SP huahuahuahua

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    FDG
    a man perdi um de jazz e blues no centro cultural uns dias atraz por causa de aniverssario da minha prima, foda :( a ser loko


    Natibrunet

    comecei a ler tem uns tres dia apenas... =] estou adorando... me parece muito melhor do que outro livro que eu havia lido sobre ele...





    eu nao sou muito de ler, na verdade detesto ler, Peguei esses livros emprestados com o Eder aqui do forum, não consegui parar de ler até que terminasse, estav andando na rua com o livro na mão. não larguei até acabar os 3, puta merda muito boa a historia, eu tava fissurado nessa história...........




    Fritz_mkvl
    Sempre tem uns concertos de graça em São Paulo, agora que eu tenho condução vou poder ir em alguns pelo menos.


    oia só que boy qual a caranga?

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    porra muito foda o concerto, os corais foram fodas, caralho teve uma menininha de uns 6 ou 7 anos que detonou cantando noite feliz obedecendo o maestro, chegou num agudo filho da puta de alto


    uma mina cantou ave maria que fodeu tudo pqp muito bom, tinha mais duas minas que destruiam no coral nunca vi ninguem cantando assim....


    a orquestra foi quase perfeita, um ou outro violinista deu umas exitadas, mas quando tomou conta o maetro principal da coisa ficou perfeito.

    mano nunca tnha visto uma arpa de perto o som dela é muito bom

    a aglera do violão cello é muto foda, os violinistas de bulharam, pqpq muito bom mesmo


    ainda fechara com aleluia, muito bem tocada mas sem grandes inovações, ai quando tavam saindo do palco um dos caras dos metais comesou a tocar dingon bels ( sei-la como se escreve não me torre o saco ) meu animal ficou ele mais dois fanfarreiros la e o percucionista zuando e todo mundo parou de ir em bora e comesou a cantar com eles UAiuAhA


    animal

    spy2k
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Assisti um concerto sábado passado da orquestra sinfônica de santa catarina.

    tocaram "o guarani" e mais um monte de músicas festivas de natal (algo que eu achei um pouco entediante), faltou o "adios nonino" que prometeram mas não saiu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aeee vou ver um concerto hoje!