Diferença dos tipos de Metal

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# mai/06
· votar


Não me acho O conhecedor musical. Só conheço mais que o myndubah. 8)
E a frase não foi ridícula


ok

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Johnny Favorite
mas ele comentava uma musica de estudio!



Rapaz...O que o Vai deve falar mal dos outros, com aquelas frescuras dele, não deve ser brinquedo!!!

myndubah
Veterano
# mai/06
· votar


sua irma sim tem otimo gosto
Por isso ela tá parando de ouvir Nirvana e começando a ouvir Dream Theater, Rainbow (até assistiu meu DVD) e King Crimson. 8)

John Elf
ela ta ficando surda


maykow_torres
cara cada vez mais q vc fala, mais merda vc produz, ah vão ouvi então essas banda de arrombado com voz de gay e deixa o nirvana, hehe o nirvana é tão grande dentro do rock´n roll q até num fórum sobre metal ele é o assunto principal heheh por isso vcs odeiam

Johnny Favorite
Veterano
# mai/06
· votar


Rapaz...O que o Vai deve falar mal dos outros, com aquelas frescuras dele, não deve ser brinquedo!!!

Pode crer..acredito!

obs. Nirvana é massa tbém!

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


myndubah
Nem tá. O ouvido dela tá melhorando muito. Inclusive está virando uma boa baterista. 8)

o nirvana é tão grande dentro do rock´n roll q até num fórum sobre metal ele é o assunto principal
Só se for num fórum de new merda...

myndubah
Veterano
# mai/06
· votar


John Elf
ta aí a explicação po, bateria faz muito barulho e tenho um amigo meu q tbm fico meio surdinho rsrs

mas ta bom eu num curto essa tranquera de iron e vcs num curtem nirvana mudem de assunto q já encheu

_DoX_
Veterano
# mai/06
· votar


Nuss...isso era um tópico sobre umas dúvidas do cara sobre metal e já tão falando de grunge O.o
Coitado...ele deve tar confuso =S
num curto Nirvana (nem to dizendo q o som deles são ruins nem nada viw -.-) ... mas tpw...Pearl Jam é legal...

Esse tópico já viro briga >.<

Pra que ficar discutindo banda...cada um tem um gosto diferente...
Tudo bem que não intendo como músicas insuportáveis tem gente que escuta...mas faze o que...

Música a gente aprende a gostar desde pequeno...Muitos puxam dos pais que gostam do estilo (meu deus devo ser anormal =/)

John Elf

=) bela participação no tópico =D

myndubah

pow...vc num divia ter falo aquilo do NWOBHM...custava falar que num gosta?
olha a confusão q vc gero...

John Elf

e vc também provocou hein...

mas eu ri bastante aqui =)

flw aew!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diferença dos tipos de Metal