Diferença dos tipos de Metal

Autor Mensagem
I Love To Say Fuck
Veterano
# mai/06
· votar


maggie
ser BOA

hhehe.. isso msm

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


myndubah


Não...Sou fã de Blues e Jazz. Escuto musica classica tb.


MPB, funk, Fusion...Tudo isso


Mas o que vc falou é só lixo...

A sim...conheço muito do Iron Maiden que vc tanto fala...

Quer discutir música?

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


myndubah
ta vendo só foi cutucar o cara q curte esse tipo de som q o cara já tá me subestimando, falei q essa era a merda do metal e vc ta provando ae me insultando dizendo q curto limp bizkit e outras merdas

Vc começou.

como vc pode dizer q eu nao manjo de rock´n roll? q vc manja mais? todo fa de iron maiden se acha "o metaleiro" e sei la o q...
Não sou fanzão de Maiden nem me ach o "metaleiro". A propósito, metaleiro é quem trabalha em siderúrgica.

em primeiro lugar Black Sabbath detona messas merdas de banda q vc falou, esse sim é o verdadeiro heavy metal de feeling e sem voz de bicha
Black Sabbath é uma banda mediana. Não mais que isso. Vá ouvir Rainbow. Lá sim está o Metal com feeling.

trash metal tem bandas com muito mais feeling tbm do q essa nata do metal q vc citou

Thrash Metal não existiria sem NWOBHM. Prova disso é o fato do Slayer ter começado fazendo cover de Judas e Maiden, além do Metallica sempre tocar o cover de So What? do Diamond Head na fase boa da banda.

eu curto muito led, deep purple, metallica, motorhead, black sabbath, skid row, children of bodom, slayer, obituary, sepultura, the doors, hendrix, ramones, velvet underground, godsmack, melvins, pearl jam, nirvana, stooges, e várias outras
Pra vc isso é curtir Rock e Metal? Isso tudo é o pop do Rock e do Metal...

eu falo q esse merda de NWOBHM é a merda do metal, movimento onde trouxe nerds pro mundo do rock pq é a verdade

O que trouxe nerds pro Metal foi o Metal Melódico. Aliás, se sua noção de nerd é quem curte coisas medievais como O Senhor dos Anéis eu vou te citar algumas bandas de nerds:
Led Zeppelin
The Doors
Rainbow
Black Sabbath
Uriah Heeo
Queen
King Crimson
Rush

Tem mais, mas tô sem tempo agora. Perceba que todas as que citei vieram antes da NWOBHM.
Aliás, o próprio Slayer poderi ser considerada banda de nerds, com músicas como Die By The Sword e Fight Till The End.

maykow_torres
Pra vc ver né cara. Um cara que ouve Nirvana querendo falar merda de NWOBHM...

Poisoned Head
O primeiro do Judas é de 75. A NWOBHM começou em 79.

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


John Elf
metaleiro é quem trabalha em siderúrgica.

Metalúrgico

o/

Pra vc ver né cara. Um cara que ouve Nirvana querendo falar merda de NWOBHM...

Uma banda como o Nirvana é digna de pena...

Daqui a pouco ele vai dizer que o Sex Pistols é melhor que as bandas do NWOBHM!!!

O Punk "quase" destruiu o Heavy Metal...Visto que o mercado virou os holofótes pros Punks em determinada época...

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


O cara acha que curte coisas desconhecidas só por que conhece Skid Row e Stooges. É muito ridículo...

Poisoned Head
Veterano
# mai/06
· votar


John Elf
Compartilho a mesma opinião que você: ouço quase todas as bandas da New Wave, e isso não me impede de ouvir outras bandas.
Outra: rotular bandas é besteira, quando vem um mané que gosta apenas de um "estilo" ele para de ouvir o restante... veja o judas priest ele não se impões rótulos e canta sobre amor, sobre Et's, sobre guerra, enfim sobre tudo, rotular é besteira.

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres
O Punk quase destruiu o Rock em geral. Só que aí veio a NWOBHM e chutou a bunda deles. A NWOBHM que acabou com o Punk. Por isso ele deve ter raiva.
E daqui a pouco o cara volta e diz que a gente não conhece Nirvana, que só ouvimos uma ou duas músicas (pra deixar claro: até vinil do Nirvana tem aqui em casa)

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Poisoned Head
Et´s? Essa eu não sabia.

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


Poisoned Head
Exato. E por isso Judas é foda!

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


O cara tá logado mas não responde. Vô tomar banho e depois volto pra dar mais risada.
Só um último recado pro cara:

myndubah
Você só curte coisa manjada. Se fosse dar uma de sabichão com essa lista pra um cara de 30 anos ele ía rir da sua cara. A maioria aí é coisa de rebelde sem causa que assiste MTV.
E antes que diga alguma coisa, vai uma lista do que ando ouvindo:

ELP
Rick Wakeman
Jethro Tull
Yes
Rainbow
King Crimson
Led Zeppelin
Rush
Grim Reaper
Saxon
Deep Purple
Black Sabbath
Whitesnake
Necrophagist
Death (a banda, não o estilo)

myndubah
Veterano
# mai/06
· votar


num vo discutir com um monte de nerds q atacaram o nirvana ae, afinal de contas pra vcs só metal presta, vcs não curtem rock´n roll msm, tem q ser metal, ou heavy metal somente né, num tem q ter pena do nirvana tem q ter pena de vcs por serem muito quadrados e só gostarem de um estilo (heavy metal) mas por total hipocrisia se esquecem da maior banda do estilo q é o Black Sabbath

John Elf
O Punk quase destruiu o Rock em geral. Só que aí veio a NWOBHM e chutou a bunda deles. A NWOBHM que acabou com o Punk. Por isso ele deve ter raiva.
E daqui a pouco o cara volta e diz que a gente não conhece Nirvana, que só ouvimos uma ou duas músicas (pra deixar claro: até vinil do Nirvana tem aqui em casa)


então vc é um dos poucos q tem vinil do nirvana (talvez o único) e consegue falar mal da banda, isso se chama mal gosto, o vinil é seu? então vende ele pra mim e livre-se desse som q te da raiva de tão bom hehhe


O que trouxe nerds pro Metal foi o Metal Melódico
10 em cada 10 fas de metal melódico amam iron merden

O cara acha que curte coisas desconhecidas só por que conhece Skid Row e Stooges. É muito ridículo...
não seja ridículo, pare de avacalhar, eu só disse q aquele cara falo sobre uma banda sem conhecer tipo ele falo q children of bodom é uma merda mas nunca ouviu, msm coisa com o velvet underground

eu já sei q vcs tem pessimo gosto, não adianta falarem mal do nirvana já to acostumado com um monte de bobao aqui da cidade q ouve cinderela halloween e outras merdas

myndubah
Veterano
# mai/06
· votar


John Elf
nossa yes e rush é fodástico hein, parabéns vc é fudidão

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


num vo discutir com um monte de nerds q atacaram o nirvana ae
Então porque continuou?

bobao aqui da cidade q ouve cinderela halloween e outras merdas
Os caras aí tem bom gosto! Cinderella e Helloween é o que há!

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


John Elf


falou tudo

Olha eu ai:

-Johnny Winter
-Dream Theater
-Yes
-King Crimson
-Def Leppard
-Stanley Jordan
-Dick Dale
-Al di Meola
-Symphone X



Acho que essa semana foi isso ai!

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


E os Classicos:


-KISS
-Motley
-Twisted Sisters
-Van Halen
-Blackmore"s Night
-David Lee Roth


\o\

Johnny Favorite
Veterano
# mai/06
· votar


Vcs são um bando de fodões hein? Hein?

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


myndubah
num vo discutir com um monte de nerds q atacaram o nirvana ae, afinal de contas pra vcs só metal presta, vcs não curtem rock´n roll msm, tem q ser metal, ou heavy metal somente né, num tem q ter pena do nirvana tem q ter pena de vcs por serem muito quadrados e só gostarem de um estilo (heavy metal) mas por total hipocrisia se esquecem da maior banda do estilo q é o Black Sabbath

Só citei 4 bandas de Metal na minha lista...

então vc é um dos poucos q tem vinil do nirvana (talvez o único) e consegue falar mal da banda, isso se chama mal gosto, o vinil é seu? então vende ele pra mim e livre-se desse som q te da raiva de tão bom hehhe


Bom? Um cara que nem tocar guitarra sabe e fica fazendo um monte de Power Chords e berrando? Venderia sem problemas, mas vendi pra minha irmã (assim como vendi os CD's).

10 em cada 10 fas de metal melódico amam iron merden
Assim como amam Led Zeppelin e Black Sabbath. 8)

não seja ridículo, pare de avacalhar, eu só disse q aquele cara falo sobre uma banda sem conhecer tipo ele falo q children of bodom é uma merda mas nunca ouviu, msm coisa com o velvet underground

Ele disse que não ouviu?

eu já sei q vcs tem pessimo gosto, não adianta falarem mal do nirvana já to acostumado com um monte de bobao aqui da cidade q ouve cinderela halloween e outras merdas

Pessoas com bom gosto. 8)

nossa yes e rush é fodástico hein
Eu sei. Por isso eu ouço.

parabéns vc é fudidão

Eu sei também.

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres
Olha eu ai:

-Johnny Winter
-Dream Theater
-Yes
-King Crimson
-Def Leppard
-Stanley Jordan
-Dick Dale
-Al di Meola
-Symphone X

Foda! Eu não citei o que ando ouvindo de Blues, Jazz e Fusion pra não tirar tanto o cara:

Johnny Winter
Steve Ray Vaughan
Howlin Wolf
Al Di Meola
Pat Metheny
Django Reinhardt
Frank Gambale

myndubah
Veterano
# mai/06
· votar


nossa yes e rush é fodástico hein
Eu sei. Por isso eu ouço.

falei zuando seu panguão são merdas q dão sono

sua irma sim tem otimo gosto

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


myndubah
falei zuando seu panguão são merdas q dão sono

São MÚSICA. E muito bem feitas. Vc nem sabe o que é MÚSICA.

sua irma sim tem otimo gosto
Por isso ela tá parando de ouvir Nirvana e começando a ouvir Dream Theater, Rainbow (até assistiu meu DVD) e King Crimson. 8)

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


A eh, ela tá com o DVD do Rush também. 8)

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


myndubah
falei zuando seu panguão são merdas q dão sono




Nossa cara..


Vc é MUITO FODÃO tb...Escuta Nirvana e deve achar o Maximo né???

Nossa


\o\

Muito bom Nirvana...

Acho legal essa "musicos" se encherem de drogas e sairem "de quatro" do palco...

Tudo muito legal


tb pago pau pro Kurt Cobain...ele era muito "doidão" né???

uhauahuhauhauha

Ele tinha tantos problemas que resolveu fugir deles de uma maneira "simples".


"Fazer musica simples sendo um bom musico é uma coisa...

Agora viver de musica e não ser bom é outra..."

powerguitar10
Veterano
# mai/06 · Editado por: powerguitar10
· votar


Só falta dizer que Pearl Jam é bom...

Palavras do Malmsteen sobre eles:

" Uma banda onde os guitarristas não sabem afinar suas guitarras não deve ser levada a sério..."

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


O Kurt era tão tosco que não agüentou encarar a vida como homem e enfiou uma bala na cara.

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres
Pearl Jam não é tão ruim cara. Não leve o Malmsteen tão a sério...

Johnny Favorite
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres
Palavras do Malmsteen sobre eles:

" Uma banda onde os guitarristas não sabem afinar suas guitarras não deve ser levada a sério..."


Lembrando apenas que o gordo disse que os bends do Vai são desafinados...então dá pra chegar a coclusão que o que o gordo diz não vale nada pq ele anda por ai bêbado falando bobagem...


olha só que frase ridícula de quem se acha o conhecedor musical:

Foda! Eu não citei o que ando ouvindo de Blues, Jazz e Fusion pra não tirar tanto o cara:

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


John Elf
Pearl Jam não é tão ruim cara. Não leve o Malmsteen tão a sério...

Levo mais que Pearl...Ele foi um dos maiores revolucionarios do Instrumento...Isso é fato...

Johnny Favorite
Lembrando apenas que o gordo disse que os bends do Vai são desafinados...então dá pra chegar a coclusão que o que o gordo diz não vale nada pq ele anda por ai bêbado falando bobagem...

O Vai no G3 Live In Tokio pode não ter errado os bends, mas ele mandou uns harmonicos muito ruins...


Ps.: Muitos desses musicos tem ouvidos absolutos...O Proprio Vai deve ver milhoes de erros no satch, o satch no Yngwie e assim por diante...quem somos nós para dizer quem esta certo ou errado???

Poisoned Head
Veterano
# mai/06
· votar


Fritz_mkvl
Pode-se dizer que me empolguei, fui hiperbólico : )... mas em electric eye ele faz menção de um robô que veio do espaço, logo não é terreno.
Abraço.

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


Johnny Favorite
olha só que frase ridícula de quem se acha o conhecedor musical:
Não me acho O conhecedor musical. Só conheço mais que o myndubah. 8)
E a frase não foi ridícula.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres
mas ele comentava uma musica de estudio!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diferença dos tipos de Metal