que banda vc não aconselharia..

Autor Mensagem
Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Kirk_Hammett
Pq vc não aconselharia Dream Theater?

Porque não oras...

Eu acho que estas bandas são superestimadas...

_Duff_
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP
eu só curto as baladinhas do DT... o resto.. nao consigo nao.. mas é uma puta banda.

Sephiro
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP
Se eu falar que não aconselharia Iron Maiden, Judas Priest ou Dream Theater iriam me considerar herege. Então não desaconselho

Maiden e Priest td bem....mas Dream Theater na minha concepção além de ótimos músicos está no estilo Prog...

Acho uma boa banda...recomendaria..

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


_Duff_

O Dream Theater é gosto de umas tipo "The Glass Prison", "Under a Glass Moon" e "Metropolis Pt. I". Mas eu acho que eles misturam muito as coisas. Eu prefiro quando o MetallicA mistura coisas pesadas com coisas lentas: As do MetallicA ainda tem uma cara épica, já as do Drean Theater parecem com Hard Rock anos 80 ( que eu também gosto bastante, mas acho que não cai bem ). Aí entra a minha bronca, já vi muita gente que adora Dream Theater, mas quando eu digo que gosto de Guns N' Roses vêm chamando de poser ( vai entender o que o fato de fazer poses tem a ver com a música ) e que Guns N' roses não é pesado. Duvido que um cara desse vá reconhecer que tem coisa no Dream Theater que parece Bon Jovi...

Mas é minha opinião, se eu me estender demais vão começar a me xingar e quando eu xingar de volta vão dizer que eu quero arrumar confusão =P ...

Sephiro
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP
Pow...mas o importante naum é o peso da música...e sim se a música é boa ou naum...

Guns é bacana...tem músicas lentas muito boas....System of a Down é pesado e eu gosto tb...pq as músicas saum boas....naum pq é pesada ou naum...

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Sephiro

Então, é isso que os caras não entendiam...

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Mas eu quis dizer que mesmo assim, o cara não reconheceria que Guns N' Roses tem músicas pesadas e que o Dream Theater está cheio de coisas até "mais leves" do que o próprio Guns N' Roses...

_Duff_
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP
mas quando eu digo que gosto de Guns N' Roses vêm chamando de pose
mal sabem eles que Poser é a expressão que define os musicos de Hard Rock dos anos 80.

Tambem acho isso cara, tipo os fãs de DT são facinados com aqueles milhares de notas por segundo, mas nem sabem que eles foram influenciados por bandas de Hard Rock, o Mike Portnoy admite ser fã do Eric "R.I.P." Carr baterista do Kiss. É algo estranho, pq agora virou modinha menino de 12 anos escutar Dream Theater e sair gritando que é metaleiro na rua.

Hollow Years tem bem a cara de Journey por exemplo, e Silent Man de Europe.. nao há como negar.

Sephiro
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP

Concordo...a questão é q o pesado do Guns naum é o leve do Sepultura por exemplo...entaum tem caras q naum querem saber se a música é boa ou naum...e sim dizer q gostam de músicas "pesadas"...como se isso fosse algo demais....
O q importa é a música \o/...

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


_Duff_

Pois é, eu sem que algo de bronca minha; mas quando eu via o cara que era fã de Iron Maiden que fazia aula antes que eu ( eu não tocava nada, e ele idem ), era tosco ele querendo tirar "Aces High" sem saber quase nada. Igual a um amigo meu que queria que eu ensinasse a ele o solo de "Fear of the Dark" ( que até hoje eu nao sei ). Tem horas que eu acho que dizer que gosta dessas bandas te coloca como tr00 metaleiro ou como tr00 pós-graduado em música, mais do que quaisquer outras bandas...

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Sephiro
Concordo...a questão é q o pesado do Guns naum é o leve do Sepultura por exemplo...entaum tem caras q naum querem saber se a música é boa ou naum...e sim dizer q gostam de músicas "pesadas"...como se isso fosse algo demais....
O q importa é a música \o/...


Então, é mais ou menos por aí...

_Duff_
Veterano
# mai/06
· votar


Sephiro
isso ai ^^

Eu por exemplo escuto Hanson, nao tenho vergonha de falar isso
vc escuta o q te agrada...
muito "Metaleiro t00 from hell" por ai escuta My Chemical Romance escondido e nao assume só pq é emo.. um absurdo.

Sephiro
Veterano
# mai/06
· votar


_Duff_
Entaum....apesar de naum gostar de Hanson...naum vejo problema algum...

Eu por exemplo gosto de algumas músicas de Linkin Park, U2, Creed...bandas tidas como pops...mas têm músicas boas...

RobertSmith
Veterano
# mai/06
· votar


INXS eu so consegui ouvi uma vez e com mto esforço...
só deve ter escutado by your side q é a música mais conhecida deles e a pior

RobertSmith
Veterano
# mai/06
· votar


My Chemical Romance
gostei da unica musica deles que ouvi

_Duff_
Veterano
# mai/06
· votar


Sephiro
Creed é foda \o/
aquele dedilhado de One Last Breath me deixa até meio hipnotizado

flor de marte
Veterano
# mai/06
· votar


banda calipso!

Julia Hardy
Veterano
# mai/06 · Editado por: Julia Hardy
· votar


Flying CCCP

Eu prefiro quando o MetallicA mistura coisas pesadas com coisas lentas: As do MetallicA ainda tem uma cara épica, já as do Drean Theater parecem com Hard Rock anos 80 ( que eu também gosto bastante, mas acho que não cai bem ). Aí entra a minha bronca, já vi muita gente que adora Dream Theater, mas quando eu digo que gosto de Guns N' Roses vêm chamando de poser ( vai entender o que o fato de fazer poses tem a ver com a música ) e que Guns N' roses não é pesado.

então, seu problema é com os fãs, não com a banda?

_Duff_
Veterano
# mai/06
· votar


Julia Hardy
mas acho que não cai bem


responde?

Dave Hoppus
Veterano
# mai/06
· votar


Rolling Stones

Isso eh um lixo

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


Dave Hoppus
Rolling Stones

Isso eh um lixo


o_O

FeNtO
Veterano
# mai/06
· votar


Calipso.. como diria a clega do mw primo.. KY!!!

Digmatus Ferreira
Veterano
# mai/06
· votar


que banda vc não aconselharia.. pra quem?? Depende...

jairohc
Veterano
# mai/06
· votar


Digmatus Ferreira
esse topico surgiu quando um primo meu me emprestou o cd do 311. ele falou: " cara escuta ae é muito bom..." putz! bom pra jogar no lixo...
banda muito fraca, tanto em letra como em melodia, fiquei tao puto que na mesma hora que escutei, criei o topico.
?pra quem??
a pergunta é pra qualquer pessoa que chegasse pra vc e perguntasse: ae tal banda é boa?

Led Zeppelin Jr.
Veterano
# mai/06
· votar


CPM 22

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Julia Hardy
então, seu problema é com os fãs, não com a banda?

Eu disse que era uma bronca minha =P , mas na verdade eu não indicaria para alguém porque eu acho que elas são superestimadas ( e na verdade nem precisariam da minha indicação, quem sou para indicar algo a alguém?!?! )...

Eu preferiria aconselhar o MetallicA por exemplo. Porque: O MetallicA tem levado a fama de ser pop ( e depois do St. Anger, New Metal ).

1 - Existem várias bandas que o pessoal trata como se fossem bem mais pesadas que o MetallicA da época do Black Album, Load e ReLoad, e que na verdade soam como Glam Rock ( que eu me amarro tanto quanto Thrash Metal: Hard Rock e Thrash Metal são os meus estilos favoritos ). Algumas bandas que eu escutei e achei isto: Saxon, Exciter, Quiet Riot...

2 - Tratam o MetallicA como se ocorresse o seguinte: Lançaram o St. Anger, logo o Kill 'Em All, Ride the Lightning, Master of Puppets e ... And Justice for All viraram porcaria junto. O que eu gostaria de dizer é: O MetallicA surgiu sem ter o seu estilo já sendo conhecido, quem gostou foi atrás e virou fã. Atualmente, quem não gostou do St. Anger não pode chamar o MetallicA de traidores dos fãs e tal. Deve ter fã antigo que ama o Kill 'Em All e o Master of Puppets, mas odeia o Ride the Lightning...

Volto a dizer: É uma atitude muito menos "mercenária" compor e lançar um disco ( seja ele de qualquer estilo ) do que fazer o que o Iron Maiden fez com o seu próprio fórum, tranformou de gratuito para pago, do nada...

Neste sentido eu acho que vale muito mais argumentar o que eu argumentei aí em cima do que aconselhar estas bandas que são considerads tr00 hoje em dia...

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Sem falar em outras bandas que disseram aqui: Neste caso eu não indicaria porque, além de eu não gostar, elas também já estão aí para quem quiser escutar...

Killer Lady
Veterano
# mai/06
· votar


sarcófago...parece que o pc está travado quando eu ouço, não é tao ruim, mas cansa
calypso tambem...

_Duff_
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP
cara, vou falar na lata sobre o Metallica pra vc aqui ^^
Meu disco favorito, é o Load, sim, vc vai me malhar, mas é o q eu acho melhor, talvez eu seja meio estranho por gostar desses discos "renegados"
pois meus 3 discos favoritos do Iron Maiden são Piece of Mind, No Prayer for the Dying e The X Factor discos que o pessoal no geral.. odeia,
mas isso se deve a que?
O povo, le no orkut ou nas biografias da banda, a critica descendo o pau nesses discos, e alguns "fãs" tbm, mas nem sequer tentaram ouvir, isso é um saco.

Eu tbm nao suporto "A Change of Seasons" do DT, musicas que passam do imite, torram o saco, sim!
O Meu pelo menos.

Afinal gosto é gosto e não se discute.

Agora a modinha é gostar de Angra, vc pergunta pra um menino, "pq vc gosta de Angra?"
Ai ele te responde:
"Pq tem os melhores guitarristas, baixista, baterista e vocalista!"
Mas esse tipo de criança só ouviu aquele Temple of Shadows (que eu nao gostei tanto) e ficam falando isso.
Angra de verdade vc vê no Angels Cry, Holy Land, Fireworks e na faixa Heroes of Sand do Rebirth.

O Resto? virou exibição de "olha! eu sei tocar 328392857 notas por segundo!"
Existem fãs de verdade do Angra? SIM!
Mas q virou modinha, virou!

jairohc
Veterano
# mai/06
· votar


_Duff_
tambem concordo, o "load" (metallica) é muito bom..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a que banda vc não aconselharia..