Rock cabelo , Rock dos anos 80

Autor Mensagem
RobertSmith
Veterano
# mai/06
· votar


smiths, bauhaus, joy division, jesus and mary chain (finalzinho dos 80)

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


_Duff_
AC/DC é 70

ALice Cooper é 60, Nazareth e Deppe Purple são da década de 60 também. Thin Lizzy é 70, Quiet Riot idem, Van Halen e Queen também. Blue Oyster Cult se não me engano é 70 também...

gu
Veterano
# mai/06
· votar


faltou os meus preferidos ;~~

_Duff_
Veterano
# mai/06
· votar


ALice Cooper é 60, Nazareth e Deppe Purple são da década de 60 também. Thin Lizzy é 70, Quiet Riot idem, Van Halen e Queen também. Blue Oyster Cult se não me engano é 70 também...

eu sei tanto que Alice Cooper é influencia de Kiss nas maqueagens.. da pra tirar uma noção de como é velho e o cara ta na ativa até hoje.

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


_Duff_

Eu sei, mas não entendi por quê você disse: "AC/DC é 70"...

u sei tanto que Alice Cooper é influencia de Kiss nas maqueagens..

Ainda que digam que foi o Secos e Molhados a inspiração para as maquiagens...

_Duff_
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP

Ainda que digam que foi o Secos e Molhados a inspiração para as maquiagens...

perai.. ja te mando o link que prova q isso é mentira.

_Duff_
Veterano
# mai/06
· votar


Vc pode conferir que tal fato é mentira aqui

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


E o quê "AC/DC é 70" significa???

_Duff_
Veterano
# mai/06
· votar


É, cadê o AC/DC?
por isso =]

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


_Duff_
perai.. ja te mando o link que prova q isso é mentira.
Vc pode conferir que tal fato é mentira aqui

Não sei até que ponto prova alguma coisa. Antigamente se dizia que o fato deles terem ido ao México em épocas próximas "provava" que o KISS tinha copiado, mas agora está em discussão...

O que não significa nada, o KISS poderia ter copiado as máscaras sem que o empresário tivesse visto o show dos Secos e Molhados...

Além disso não significa também que o KISS tenha copiado o Alice Cooper. Eles podem simplesmente ter tido a idéia sem ser cópia ( mesmo o Alice Cooper sendo famoso desde antes do KISS, inclusive antes até do Secos e Molhados se não me engano )...

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Isso de maquiagens não importa. Eu não entendi mesmo porque que o AC/DC teria que ficar de fora da lista se na própria estão bandas da década de 60, 70 e 80...

_Duff_
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP
Não sei até que ponto prova alguma coisa. Antigamente se dizia que o fato deles terem ido ao México em épocas próximas "provava" que o KISS tinha copiado, mas agora está em discussão...

O que não significa nada, o KISS poderia ter copiado as máscaras sem que o empresário tivesse visto o show dos Secos e Molhados...

Além disso não significa também que o KISS tenha copiado o Alice Cooper. Eles podem simplesmente ter tido a idéia sem ser cópia ( mesmo o Alice Cooper sendo famoso desde antes do KISS, inclusive antes até do Secos e Molhados se não me engano )...


o Paul Stanley admite ter tirado a ideia do Alice Cooper, e decidiu adotar de vez depois de ver um show dos New York Dolls,
Só que tem ideias totalmente diferentes ^^
Pq os musicos do Kiss na época, nao eram "pessoas" e sim "super-heróis" isso diferenciava eles de qualquer outra banda, o foram o maior fenomeno do Rock nos anos 70, e poderiam ter aumentado o sucesso nos 80, se nao fossem os bundões do Ace Frehley e do Peter Criss.

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


_Duff_

Ah, não sabia disso, então nunca teve nada a ver a história do Secos e Molhados...

Eu sei, mas não entendi por quê você disse: "AC/DC é 70"...
E o quê "AC/DC é 70" significa???
Eu não entendi mesmo porque que o AC/DC teria que ficar de fora da lista se na própria estão bandas da década de 60, 70 e 80...

Ahem, ahem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock cabelo , Rock dos anos 80