Autor |
Mensagem |
RobertSmith Veterano |
# mai/06
· votar
smiths, bauhaus, joy division, jesus and mary chain (finalzinho dos 80)
|
Flying CCCP Veterano |
# mai/06
· votar
_Duff_
AC/DC é 70
ALice Cooper é 60, Nazareth e Deppe Purple são da década de 60 também. Thin Lizzy é 70, Quiet Riot idem, Van Halen e Queen também. Blue Oyster Cult se não me engano é 70 também...
|
gu Veterano |
# mai/06
· votar
faltou os meus preferidos ;~~
|
_Duff_ Veterano |
# mai/06
· votar
ALice Cooper é 60, Nazareth e Deppe Purple são da década de 60 também. Thin Lizzy é 70, Quiet Riot idem, Van Halen e Queen também. Blue Oyster Cult se não me engano é 70 também...
eu sei tanto que Alice Cooper é influencia de Kiss nas maqueagens.. da pra tirar uma noção de como é velho e o cara ta na ativa até hoje.
|
Flying CCCP Veterano |
# mai/06
· votar
_Duff_
Eu sei, mas não entendi por quê você disse: "AC/DC é 70"...
u sei tanto que Alice Cooper é influencia de Kiss nas maqueagens..
Ainda que digam que foi o Secos e Molhados a inspiração para as maquiagens...
|
_Duff_ Veterano |
# mai/06
· votar
Flying CCCP
Ainda que digam que foi o Secos e Molhados a inspiração para as maquiagens...
perai.. ja te mando o link que prova q isso é mentira.
|
_Duff_ Veterano |
# mai/06
· votar
Vc pode conferir que tal fato é mentira aqui
|
Flying CCCP Veterano |
# mai/06
· votar
E o quê "AC/DC é 70" significa???
|
_Duff_ Veterano |
# mai/06
· votar
É, cadê o AC/DC?
por isso =]
|
Flying CCCP Veterano |
# mai/06
· votar
_Duff_
perai.. ja te mando o link que prova q isso é mentira.
Vc pode conferir que tal fato é mentira aqui
Não sei até que ponto prova alguma coisa. Antigamente se dizia que o fato deles terem ido ao México em épocas próximas "provava" que o KISS tinha copiado, mas agora está em discussão...
O que não significa nada, o KISS poderia ter copiado as máscaras sem que o empresário tivesse visto o show dos Secos e Molhados...
Além disso não significa também que o KISS tenha copiado o Alice Cooper. Eles podem simplesmente ter tido a idéia sem ser cópia ( mesmo o Alice Cooper sendo famoso desde antes do KISS, inclusive antes até do Secos e Molhados se não me engano )...
|
Flying CCCP Veterano |
# mai/06
· votar
Isso de maquiagens não importa. Eu não entendi mesmo porque que o AC/DC teria que ficar de fora da lista se na própria estão bandas da década de 60, 70 e 80...
|
_Duff_ Veterano |
# mai/06
· votar
Flying CCCP
Não sei até que ponto prova alguma coisa. Antigamente se dizia que o fato deles terem ido ao México em épocas próximas "provava" que o KISS tinha copiado, mas agora está em discussão...
O que não significa nada, o KISS poderia ter copiado as máscaras sem que o empresário tivesse visto o show dos Secos e Molhados...
Além disso não significa também que o KISS tenha copiado o Alice Cooper. Eles podem simplesmente ter tido a idéia sem ser cópia ( mesmo o Alice Cooper sendo famoso desde antes do KISS, inclusive antes até do Secos e Molhados se não me engano )...
o Paul Stanley admite ter tirado a ideia do Alice Cooper, e decidiu adotar de vez depois de ver um show dos New York Dolls,
Só que tem ideias totalmente diferentes ^^
Pq os musicos do Kiss na época, nao eram "pessoas" e sim "super-heróis" isso diferenciava eles de qualquer outra banda, o foram o maior fenomeno do Rock nos anos 70, e poderiam ter aumentado o sucesso nos 80, se nao fossem os bundões do Ace Frehley e do Peter Criss.
|
Flying CCCP Veterano |
# mai/06
· votar
_Duff_
Ah, não sabia disso, então nunca teve nada a ver a história do Secos e Molhados...
Eu sei, mas não entendi por quê você disse: "AC/DC é 70"...
E o quê "AC/DC é 70" significa???
Eu não entendi mesmo porque que o AC/DC teria que ficar de fora da lista se na própria estão bandas da década de 60, 70 e 80...
Ahem, ahem...
|