System Of A Down fará pausa de "alguns anos" após o Ozzfest

Autor Mensagem
Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mai/06
· votar


o Linkin Park é importante pq faz um som diferente de outras bandas, tem mto fãs...

RobertSmith
Veterano
# mai/06
· votar


o Linkin Park é importante pq faz um som diferente de outras bandas, tem mto fãs...
rage já fazia o que eles fazem

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mai/06
· votar


o som do linkin park é influencia pelo rage mas tem muitas diferenças...até mesmo o estilo: RATM (rapcore), Linkin Park (newmetal)

RobertSmith
Veterano
# mai/06
· votar


RATM (rapcore), Linkin Park (newmetal)
tem denominações diferentes mas o som é parecidissimo, o vocal do rage só grita menos e o rage não tem todo aquele aparato eletronico

RobertSmith
Veterano
# mai/06
· votar


fui-me
até ver

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mai/06
· votar


vc já deu duas diferenças...tem outras...compara o estilo de tocar guitarra nas duas bandas, é totalmente diferente

gu
Veterano
# mai/06
· votar


os 2 ultimos cds venderam mt mal em realacao ao steal this album, q era considerado um fiasco em relacao ao toxicity, enfim, os 2 ultimos cds sao ruins, qq um q conhecia a banda desde o 1o cd se sentiu tao frustrado com akeles lixos de melodia fraca q sairam nos 2 ultimos cds q simplismente prefere n escuta-los

eu era um fa incondicional dos caras, por isso mesmo n consigo engolir essa "mudanca" deles ;~~

salvo dos ultimos cds as musicas "cigaro", "question!(essa realmente eh uma obra prima, excelente) e talvez alguma outra q eu tenha me esquecido, o q eu acho dificil

system of a down(o album) e toxicity, eram incriveis, as musicas simplismente me hipnotizavam, convenceram logo na 1a vez q eu escutei, e eu so "enjoei" por causa da mudanca de estilo deles

melhoraram em tecnica e harmonia, pioraram infinitamente em melodia

esse eh meu ponto de vista

Digmatus Ferreira
Veterano
# mai/06
· votar


RATM (rapcore), Linkin Park (newmetal)
Quem acha que essas duas bandas são semelhantes só devem ter ouvido duas ou tres musicas deles.. o som eh diferente, as guitarras sao completamente diferentes.. enfim, a unica coisa que liga essas bandas eh o teor de rap e hip hop, que tb são coisas diferentes.

é a mesma coisa que falar que metallica é igual iron maiden pq tem solos de guitarras...

Digmatus Ferreira
Veterano
# mai/06
· votar


gu
steal this album não foi um fiasco. Tem ótimas músicas. Ah! Não fez sucesso?? Não tem musicas nas paradas?? Claro que não! Foi um disco de sobras de estúdio, não houve clipe nem turne pra ele. Não houve divulgação. E Vendeu pra cacete, muito mais que o esperado, enfim, foi um sucesso em relação ao que podia ser.

Eu tb gostava mais dos antigos, mas, mesmo mais ligths, tb sao legais os cds novos.
Pelo menos eles não são um iron maiden com trocentos discos repetitivos..

junior grunge
Veterano
# mai/06
· votar


A boa música agradece!!!

junior grunge
Veterano
# mai/06
· votar


Realmente o som de Linkin Park é diferente dos outros, ninguém consegue fazer pior.

gu
Veterano
# mai/06
· votar


Digmatus Ferreira
pois eh, eu falei q foi um fiasco em relacao ao toxicity, eh incapaz de ler?
vai dizer q foi um sucesso e vendeu mt agora? e se fosse apenas um album de sobras de estudio eles iam lancar as sobras de estudio(q vc provavelmente nem escutou)e n regravar todas as musicas, n teve clipe e nem turne, mas teve singles...
o q eu quis enfatizar foi q os 2 ultimos albuns foram realmente fracos, o hypnotize vendeu menos q o steal this album, q como vc mesmo disse eh um album sem clipes e nem turne...

Yusuke Urameshi
Veterano
# mai/06
· votar


System Of A Down fará pausa de "alguns anos" após o Ozzfest

uma pausa de "algumas centenas de anos" seria melhor



A boa música agradece!!!

amém !!

Rock Charles
Veterano
# mai/06
· votar


Que bom ( acho q tá no 4)


Isso prova q Deus ainda não nos abandonou completamente...

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


SOAD é, ao lado de Black Label Society, a melhor banda a surgir nos últimos tempos. TODOS os CD's são ótimos, e o último foi o melhor. Só não foi o melhor do ano passado por causa do Mafia do BLS.
A banda é extremamente criativa, tem músicos excelentes e as melhores letras da atualidade.
É uma pena que vão tirar férias, mas aposto que, quando (se?) voltarem lançarão mais um ótimo album.

Expertsoad
AE LANÇARAM... MEZMERIZE.. HYPNOTIZE... AS MUSICAS TUDOS IGUAIS SEM MELODIA.. SEM GRAÇA TOMA NO CUUUUUUUU...ME DECEPICIONO...
Sinceramente, você nem deve saber o que significa a palavra melodia.

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


gu
os 2 ultimos cds venderam mt mal em realacao ao steal this album, q era considerado um fiasco em relacao ao toxicity, enfim, os 2 ultimos cds sao ruins, qq um q conhecia a banda desde o 1o cd se sentiu tao frustrado com akeles lixos de melodia fraca q sairam nos 2 ultimos cds q simplismente prefere n escuta-los
Os maiores fãs de SOAD que conheço, que conhecem a banda desde 2000, adoraram os dois últimos.
Além disso as melodias dos dois últimos não são nada fracas, são muito melhores que as dos anteriores. Você é outro que provavelmente nem sabe o que significa a palavra melodia.

melhoraram em tecnica e harmonia, pioraram infinitamente em melodia
Ai meu fígado... ¬¬'

anderson luiz
Veterano
# mai/06
· votar


pessoal, queria que vocês comparassem o baterista nos primeiros cds e agora, para ter um exemplo de como os caras vêm melhorando, com um som criativo e original. Por mais que vc não goste, fique certo que eles conseguiram fazer rock diferente de muitos clichês que vemos ai, único com a "cara" da banda, quem ouve identifica de cara que é o SOAD.

As crítica que faço é que apesar de eu ter gostado pra caramba, realmente o cd mais recente ficou repetitivo, principalmente do meio para o fim, mas dou um desconto pois foram dois cds em menos de um ano.

Julia Hardy
Veterano
# mai/06
· votar


John Elf

gu
os 2 ultimos cds venderam mt mal em realacao ao steal this album, q era considerado um fiasco em relacao ao toxicity, enfim, os 2 ultimos cds sao ruins, qq um q conhecia a banda desde o 1o cd se sentiu tao frustrado com akeles lixos de melodia fraca q sairam nos 2 ultimos cds q simplismente prefere n escuta-los
Os maiores fãs de SOAD que conheço, que conhecem a banda desde 2000, adoraram os dois últimos.
Além disso as melodias dos dois últimos não são nada fracas, são muito melhores que as dos anteriores. Você é outro que provavelmente nem sabe o que significa a palavra melodia.
2

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a System Of A Down fará pausa de "alguns anos" após o Ozzfest