Autor |
Mensagem |
paulinhoux Veterano |
# abr/06
aew galera postem ai as bandas q vcs axam q tem uma otima perfomance ao vivo... e as q so inganam pelo cd q qnd tocam ao vivo akela musica q vc mais gosta e vc pergunta: po q musica é essa?
ao vivo melhor: helloween
pior: sonata arctica
agora é com vcs.. flws
|
Mera Veterano |
# abr/06
· votar
Melhor: Britney Spears. As músicas ficam iguaizinhas, parece até que é do cd.
|
paulinhoux Veterano |
# abr/06
· votar
anotado, próximo.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/06 · Editado por: lespaulbabilon
· votar
Ozzy, Judas, Shaaman, Hendrix, e o melhor U2.
|
GuilhermeF Veterano |
# abr/06
· votar
Black Sabbath,destruidora ao vivo e em estúdio.
|
Mera Veterano |
# abr/06
· votar
Melhor ao vivo, de verdade, é o Led Zeppelin. O DVD "The Song Remains the Same" é perfeito.
|
paulinhoux Veterano |
# abr/06
· votar
Melhor ao vivo, de verdade, é o Led Zeppelin. O DVD "The Song Remains the Same" é perfeito.
verdade. eu vi e curti bastante
|
Sir Cam Veterano |
# abr/06
· votar
tópicos desse gênero são para postar no música em geral
|
Slash_Wylde Veterano |
# abr/06
· votar
huaehuaehueahueahuaehuaeh xD
Melhor ao vivo: Iron Maiden..
caramba impressiona os tiozões tocam muito bem ao vivo!!
Pior: Hed Hot
John ao vivo é o pior veio... o cvara consegue errar duas vezes o solo de scar tissue q tem apenas 20 segundos e é lentíssimo O_o
|
pagode nem morto Veterano |
# abr/06
· votar
Frank Gambale, Allan Holdsworth e Joe Satriani.
|
paulinhoux Veterano |
# abr/06
· votar
Melhor ao vivo: Iron Maiden..
Quanto as guitarras eu concordo. Mas tem vezes que o Dickinson da umas desafinadas
|
luis7777 Veterano |
# abr/06
· votar
Black Sabbath,destruidora ao vivo e em estúdio
ao vivo cara?
acho q nao
na minha opiniao, eles ficam parados de mais.
ao vivo melhor: malmsteen
pior: qualquer banda emo
|
squee Veterano |
# abr/06
· votar
haiuhaiouhauoi
Eu gosto do purple
|
Beatlemaniac Veterano |
# abr/06
· votar
pink floyd ao vivo eh melhor q de estudio
|
Locohawa Veterano |
# abr/06 · Editado por: Locohawa
· votar
Pink Floyd toca muito perfeito ao vivo.. aliás, tocava :\
|
Guilhermek Veterano |
# abr/06
· votar
Melhor: Dream Theater, os kra sao umas estatuas no palco mas o som eh mto foda!!
Pior: Rebelde
|
Rachmaninoff Veterano |
# abr/06
· votar
Pra mim, esses são melhores ao vivo do que em estúdio:
- Iron Maiden;
- Steve Vai;
- Iced Earth;
- qualquer orquestra sinfônica.
|
Guitar_L Veterano |
# abr/06
· votar
Guilhermek
Pior: Rebelde
Uahsuahusa, esses saum ruins de qq jeito man... xD
O Deep Purple com o Morse eh perfeito demais, os caras naum erram nadz praticamente. (tb neh, qtos anos tocanu hehe)
|
ROo Veterano |
# abr/06
· votar
Megadeth eh foda pa caramba ao vivo, tava vendo o rude awakening porra ta perfeito, o al pitrelli ta com um puta timbrao, a bateria ta perfeita.
Alem do Megadeth, o Metallica era foda demais ao vivo, live shit eh moedor huauhahuahua, pink floyd eu tenho o pulse eh mto bom e Iron eh um dos melhores ao vivo
|
Praxis Veterano |
# abr/06
· votar
Po pessoal diz que o red hot toca mal ao vivo, realmente ja vi um que o fruciante erra tudo e mais um pouco, o vocal desafina e tudo mais, em compensacao fui num show no rio que os caras TOCARAM PERFEITO, calou a boca de muita gente, esse show foi foda, e olah que eu nem gosto do estilo.
Steve vai sempre manda bem ao vivo, com pouquissimos erros, fora as baitolagens e poses que ele faz acho o cara fantastico ao vivo.
Satrianni: Chato pra caralho, nao suporto o sath ao vivo, e olha que eu gosto pra caralho do som dele, mas ao vivo é um PORRE!
Vinnie Moore: Manda MUITO bem ao vivo, show mesmo.
Dream Theater: Nao gosto da sonoridade da banda, mas ao vivo eles tocam muito bem, sem erros e colocam varios improvisos, prova de muita tecnica.
Primus: Ja viram o baixista ao vivo? Pootz o camarada apavora.
Yngwie Malmsteen: prefiro no studio, ao vivo faz muita merda nas musicas, fica colocando fraseados nada a ver, acaba estragando suas melhores composicoes.
Richie Kotzen: Pootz ja vi esse cara ao vivo e digo que ele toca realmente tudo aquilo, e canta ainda +, nada de truques de studio.
Hendrix: Porra, o Hendrix é o CARA, ao vivo o cara ficava possuido.
Frank Zappa: Improvisos malucos, esse cara era de outro planeta. Procurem por videos na net.
Geralmente Guitarristas de Blues se saem muito bem ao vivo, pois é muito improviso, ja no metal é mais dificil pois queremos que a banda toque AQUELE som... enfim, só falei o meu gosto mesmo, eu poderia dizer mais trocentas bandas, mas ta meio tarde, Fui.
|
Praxis Veterano |
# abr/06
· votar
Alguem ja viu um show do Haroldinho Matos? o cara toca bem pacas ao vivo, dae comprei o cd, 30 minutos depois o cd estava no meio da rua.
|
teuabreu Veterano |
# abr/06
· votar
Melhores:
*Marilyn Manson(muito foda o cara faz de tudo desde mijar, ate botar umas minas de 4 com a peitiola de fora fingindo coito)!!!
*Megadeth-Dave Mustaine é impressionante canta e toca aquilo tudo mesmo.
*Deep Purple com Steve Morse-Morse conseguiu melhorar ainda mais algumas musicas antigas do Purple com suas interpretações.
*Led Zeppelin-nem precisa falar os motivos.
*U2-muito foda Bono canta demais e hipnotisa a plateia
*Guns n' rose antigo- Os caras faziam shows de 2h e meia á 3 mantendo o mesmo pique o show inteiro correndo e pulando e dançando, muito foda.
Piores:
*Steve Vai:putz simplesmente ridiculo suas bichices, muito gay, muito gay, se ele so tocasse tava bom mas o cara so falta enfiar a guita no c_´ e soltar uns harmonicos.
*Milli & vanilli(algo assim) fez o show inteiro com carinhas dublando no fundo.
|
Diego LW Veterano |
# abr/06
· votar
Pior:
Angra: Os caras não mudam NADA, NADA, NADA das músicas, prefiro ouvir o CD que pelo menos não tem as desafinadas exageradas do Edu e nem nota morta do Kiko no violão.
Melhor:
Malmsteen! Esse cara é foda! Muita presença de palco! Apesar de todo mundo ficar parado só pra ver ele fritar, ele improvisa em cima de todas as composições e faz aqueles solos locos à la Hendrix.
Viva o Rei!
*Tributo ao Malmsteen no RED CAFÉ, Floripa. Início de Maio, não foi agendado ainda.
FLW!
|
Midgard Veterano |
# abr/06
· votar
iron maiden e rush
|
filipe p marcato Veterano |
# abr/06
· votar
*iron maiden
*U2
*scorpions
*Led zeppelin
num lembro mais!!ahuhauha
|
Renato Dell Veterano |
# abr/06
· votar
Angra é fudido ao vivo...
A pior banda: Cannibal Corpse
Parece que eles tão colados no chão
|
angus junior 2 Veterano |
# abr/06
· votar
nossa red hot ruim ao vivo? se mata cara
|
Williamfw Veterano |
# abr/06
· votar
van hallen caramba, esses sim sao foda
|
Renato Dell Veterano |
# abr/06
· votar
O Van Halen também é foda ao vivo, esqueci...
O MELHOR AO VIVO: AC/DC
|
Slash_Wylde Veterano |
# abr/06
· votar
angus junior 2
nossa red hot ruim ao vivo? se mata cara
da uma olhada no show do rock n rio...
se quiser eu coloco aqui o video de scar tissue pra vc ver a beleza de solo rsrsrs
mais o Flea eh animal.
|