Bandas que quero conhecer - Surf Music e Rock Progressivo

Autor Mensagem
Mean Mr Mustard
Veterano
# abr/06
· votar


Tudo mundo ja disse mas reforço: Yes (Muito bom!), Jethro Tull, Genesis, King Crismon, ELP, Rick Wakeman, Family, Focus, Asia...
ae se voce virar fã voce procur5a mais =]

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# abr/06
· votar


Pinguim Grosskopf
talvez vc nunca deve ter escutando muito Pink Floyd

Até que já ouvi bastante, tenho o live wall, tem umas baladas sem sal.
Another brick... é muito loka, quando tocada todas as partes.
Mas as musicas deles não me conquistaram.

Mean Mr Mustard
Veterano
# abr/06
· votar


O_Melhor_O_Modesto
que pena... ja ouviu o dark side of the moon?

diego gr
Veterano
# abr/06
· votar


Eu não conhecia o Pink Floyd do início dos anos 70, conhecia mais o The Wall e o Dark Side Of The Moon.
Eu não gosto muito do que a banda fez depois do Dark Side Of The Moon, com exceção do Momentary Lapse Of Reason e Division Bell.
É incrível, mas todas as músicas que o Wright faz o vocal principal são magníficas.

Eu não achei nenhum CD do Ventures no emule. Qual CD deles é o melhor (ou mais conhecido)?
E do Dick Dale, o que recomendam?

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


diego gr
O Floyd não é só anos 70, não.
Se eu fosse recomendar discos para quem não conhece tudo deles, seriam, respectivamente:

Meddle, The Piper At The Gates of Dawn, More e Animals.

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


diego gr
Cara, baixa o Soulseek que é o melhor para pegar músicas.
E olha, DIck Dale é um puta guitarrista de surf, o Ventures uma puta banda, mas eu ainda recomendaria mais os Trashmen. É muito bom.

diego gr
Veterano
# abr/06
· votar


Trashmen? Recomenda um CD deles então, porque todas as bandas que voces mencionaram aqui eu nunca tinha ouvido falar.

Thio
Cara, baixa o Soulseek que é o melhor para pegar músicas.
Soulseek? Programa ou CD?

diego gr
Veterano
# abr/06
· votar


De qual CD do Dick Dale é a música "Misirlou"? Não tem muita coisa na net, nem no emule, nem por torrent. Uma pena, músicas excelentes, ao contrário dessas merda q toca na MTV todo dia.

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


diego gr
soulseek é um programa.

e recomendo o "Surfin' Bird", dos Trashmen.
DIgo... qualquer um que tenha as músicas Surfin' Bird, Malaguena, Bird Bath, TUbe City...

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


diego gr
e ainda digo:
pega o soulseek, que é o melhor programa que tem.

Williamfw
Veterano
# abr/06
· votar


Cara, sugestao minha de rock progressivo, The Mars Volta, os cara sao mt bons. vlw

diego gr
Veterano
# abr/06
· votar


Tô baixando uns CDs do King Crimson, Thrak e um de 1973, naum lembro o nome.
Do Dick Dale peguei vários álbuns, mas ainda não achei os álbuns antigos dele q tem a 'misirlou', só consegui pegar ela numa coletânea.
Ventures é bom também, não sabia que a ''Sleepwalk'' do Satriani era cover deles.

diego gr
Veterano
# abr/06
· votar


Acho q eu devia ter escrito "space rock/psicodélico" ao invés de progressivo, né?
Conhecem uma banda chamada Nektar? Ouvi falar muito bem deles num site sobre rock progressivo, diz q é meio parecido com pink floyd, rock espacial

diego gr
Veterano
# abr/06
· votar


Alguém sabe me dizer qual é a música tema da novela Bang Bang?

diego gr
Veterano
# mai/06
· votar


Muito loko! Achei a música da bang bang sem querer, numa coletanea de rock instrumental.
Muito impossível achar a música sem querer desse jeito!
A banda é The Bambi Molesters e a musica eh "Malaguena". Muito boa.
Sobre Nektar, achei muito bom pra qm gosta de floyd o álbum A Tab In The Ocean.
Outra banda boa é Television, ouvi a música Marquee Moon no carro e pirei, depois peguei o CD, bom mesmo.
Tem também Yawning Man, que faz uma mistura de surf music com space rock, dos membros do Queens of the stone age e Kyuss.

diego gr
Veterano
# ago/06
· votar


YES é muito bom!!!!!!!! Consegui o CD The Best, sem palavras, é bem parecido com Pink Floyd na primeira fase.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas que quero conhecer - Surf Music e Rock Progressivo