Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# abr/06
Quais músicas tem no live in pompeii?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/06
· votar
diego gr
Acho que são essas:
1. Echoes
2. Careful With That Axe Eugene
3. A Saucerful Of Secrets
4. Us And Them
5. One Of These Days
6. Mademoiselle Nobs
7. Brain Damage
8. Set The Controls For The Heart Of The Sun
9. Echoes
|
# abr/06
· votar
Título: Pink Floyd - Live at Pompeii
Título Original: Pink Floyd - Live at Pompeii
Ano: 2003
Duração: 92 minutos
Gênero: Shows
Distribuidora: Universal Pictures
Censura: Livre
Região: 4
Legendas: Inglês, Português, Espanhol, Japonês, Coreano, Mandarim, Cantonês
Idiomas: Inglês
Extras: Entrevista com Adrian Maben - Galeria de Fotos - Capas dos Álbuns - Letras - Mapa de Pompéia/História - Créditos
|
# abr/06
· votar
A música de Pink Floyd - colorida, criativa, surrealista e muito inventiva - adapta-se muito bem a criação visual. No anfiteatro e nas ruínas da antiga cidade de Pompéia, a banda Pink Floyd leva o público a uma extraordinária experiência audiovisual. O filme foi gravado na arena durante o dia e nas fantásticas paisagens de vulcões em erupção à noite, numa perfeita transição do áudio para o vídeo. As canções começam e terminam com a música "Echoes", do álbum "Meddle" e inclui também as músicas "Us And Them", "Brain Damage", entre outros. O diretor Adrian Maben nos traz esta versão novíssima de um filme lendário. Somando-se às entrevistas originais realizadas durante a gravação de Dark Side Of The Moon, essa versão apresenta a única e pessoal filmagem da banda trabalhando em "Live at Pompeii! Em Paris, tomadas atmosféricas e novos efeitos visuais.
|
Pinguim Grosskopf Veterano |
# abr/06
· votar
=D
|
Dogs2 Veterano |
# abr/06
· votar
eu queria que eles tocassem mais músicas no Live At Pompeii
|
diego gr Veterano |
# abr/06
· votar
Eu também pensei que fossem bem mais músicas
Que aproveitassem essa única oportunidade e fizessem um setlist bem amplo, faltou astronomy domine
|
diego gr Veterano |
# abr/06
· votar
Na versão original (que não é a director's cut), só aparece a banda tocando ou tem aquelas imagens no meio?
No director's cut, eu não gostei muito do início, quando tocam a echoes, devia mostrar eles tocando, muito bala aquele início.
|
Locohawa Veterano |
# abr/06
· votar
DVDoso mais TRUE Progressive do mundo! \m/
|
Thaty Veterano |
# abr/06
· votar
nem vou falar nada.. mt bom, ele..
puts..
|