Pink Floyd live at Pompeii

    Autor Mensagem
    Mean Mr Mustard
    Veterano
    # abr/05


    uhuuu eu aluguei achei muita massa! alguem ja viu? qual seus comentarios... quem nao viu aluga porque é bem legal

    Dogs2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    É o cúmulo das maluquices deles hehehe
    É o meu "show" favorito deles

    LokobasS
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o live at pompeii realmente eh bom..destaque para as faixas.. "one of these days" e "Careful, with that axe Eugene"..q na minha opnião é a melhor musica deles..
    realmente eh o melhor show/documentario deles!!

    Lasanha de Batata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    nossa é mt viagem!!!Os caras tocando pra ninguém....mt louco...e já li alguma coisa dizendo que eles causaram danos irreparáveis às ruínas do local...eles são pirados demais!! FODAS demais!!!

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu tinha no PC uma parte do vídeo que eles tocam nesse local

    thanatos
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mto doido
    um amigo tinha me mostrado umas musicas desse show q ele baixou qdo tinha adsl...mas osh vi inteiro msm qdo aluguei
    mto doida a musica q eles tocam gaita com o cachorro, Mademoiselle Nobs, alguma coisa assim, faz tempo e eu nao lembro....huahuauha
    mas o dvd inteiro eh animal, to pensando em comprar :D

    thetrooper
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    meu amigo me flw agora poko q tah com esse video lah na ksa dele...naum sei se eh esse,mas deve ser pq ele flw q eh em umas ruinas..e bom esse msm?

    Igor Martins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    É muito bom, cara, sem comentários, clássico

    Zara
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pink Floyd é A BANDA
    e Live at Pompeii é O 'SHOW'.

    Mean Mr Mustard
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    meu eles viajam muito... sarceful of secrets é muito ahn, como posso dizer, ah meu sei lá estranha...

    roboacia
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    comprei por R$29,90 nas lojas americanas há uns 2 meses
    enquanto meu tio pagou R$70,00 na net quando lançou.

    Ganon
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Ganon
    · votar


    Mean Mr Mustard

    é muito bom esse show, tem uma das melhores versões de echoes, de set the controls for the heart of the sun, e, na minha opinião, a versão mais assustadora de Careful With That Axe, Eugene (e a melhor :))

    bulldog
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu tenho num véio VHS.

    olkol_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    uma vez me disseram q eh bom... soh nao comprei pq ainda nao achei... mas qero comprar

    John Johns
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    melhor show que já vi

    Wasted Years
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu achei o DVD desse show em promoção, é incrível! Tem umas coisas engraçadas nas entrevistas tipo eles ficarem reclamando que eles queriam torta sem crosta e que estavam discutindo sobre as ostras que eles tavam comendo.

    Macedão
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o melhor que já assisti... os bastidores e a mesa de café são partes imperdíveis além do show é óbvio

    LokobasS
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    nossa ...alem do show espetacular eles zoam mto os reporteres..pois fikam perguntando "Ohh...vcs realmente acham que vocês tocam bem,ou é apenas efeito de seus sintetizadores, equipamentos e bla bla bla" ae o roger waters fala.."Ohh mas eh claro, nos somos todos muito ricos, e podemos comprar bons equipamentos, e quando o David Gilmour entrou na banda, falamos com a mae dela que ele só poderia ficar se ela comprasse muitos equipamentos para nós!!"

    Rex_Rocker
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu baixei ele mas nao consigo as legendas alguem sabe o

    roniel goldfeller
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara voc sabia que na epoca que o o filme foi gravado o pink floyd náo utilizava iluminaçáo ensima deles no palco ou seja ficava tudo na parte de baixo e s[o dava pra ver o telão...
    quando o adrian maybe, o diretor do filme foi gravar ele teve um monte de discussáo com os caras pq eles queriam aparecer o menos possivel..
    só a titulo de curiosidade....
    pra mim o show é maravilhoso, pq não tem aquele ar de coisa preparada... como tem o pulse... o solo do gilmour na echoes [e um dos melhores que j[a ouvi...
    os tenho varios shows piratas dos caras na d[ecada de 70 e vou dizer os eles sáo bem daquele geito, improvisam pra cacete, detonam..

    joao markus
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    já vi ha muito tempo, mas os caras são fodas mesmo, naum querendo tirar toda a glória do pulse que é o show mais foda que eu ja vi em toda a minha vida, aquelas luzes... efeitos muito alem d sua epoca... um show definitivamente foda. mas o live at pompeii, puta que pariu, vai te fude... e muito foda pela simplicidade de palco(ruinas) e pelos docementarios...
    PINK é FODA..

    Mean Mr Mustard
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu aluguei de novo... eu consegui ligar os cabos de audio do dvd numas caixas de som que eu tenho aqui em casa! Uhuuu nossa ouvir echoes num puta som!!! to pensandoem copiar...

    diego gr
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu já li três tópicos falando sobre o assunto e criei um pra saber qual o setlist.
    Agora, acho q vou baixar o vídeo pra ver c é isso tudo que ces tão falando aê.

    Mas olha só:
    As últimas músicas foram gravadas ao anoitecer, né?
    E a Careful With That Axe, foi gravada no escuro? Iria ser muito foda essa música, imagina o susto que a platéia não levava num show desses loko quando o cara gritava!?!?! Aliás, quem grita nessa musica?? Waters?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pink Floyd live at Pompeii