Pink Floyd - Live At Pompeii

    Autor Mensagem
    FanDeGuitarra
    Veterano
    # dez/03


    quem viu este show,ele eh mto bom,comentem

    The Black Moon
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Entre Vários que ja assisti este realmente é um dos melhores, mas recomendo muito pra quem ainda naum teve oportunidade, assistam o THE WALL LIVE IN BERLIN com Walters. É sensacional, só pra se ter uma ideia dos convidados: Vam Morrison, Bry Adams entre outros...

    David Gilmour
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    The Black Moon
    e tem o scorpions tbm.. se naum me engano sao eles q tocam in the flesh no show..... ou estou enganado ?

    FanDeGuitarra
    o pompei é demais msm..... dá pra ter uma idéia do poder do P Floyd numa época em que não se tinha a parafernalha de hj... da hora é em One of These Days q o Mason perde a baqueta e pega outra logo em seguida...

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    David Gilmour
    essa parte eh engracada,mas o solo q ele faz eh demais

    The Black Moon
    esse live in berlin tbm eh otimo,assim como o do david gilmour q ele lancou em dvd tbm

    The Black Moon
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    David Gilmour

    Exatamente, a 1 música, os caras do Scorpinos entram no palco com uma limousine branca e alguns em harley davdson's nossa é emocionante, só de lembrar fico arrepiado...
    detalhe, o Bry adams tocando Young Lust com uma fender strato é demais, junto com os outros 2 guitarristas da banda do Walters, que em confortably numb ficam duelando o solo final um em cima de uma torre outro do outro lado em cima de outra hehehehe, demais...

    The Black Moon
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    FanDeGuitarra

    com certeza, excelentes.

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    The Black Moon
    alem dos efeitos q o waters faz no palco,como o muro,e todas aquelas coisas

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu vi esse live at pompeii muuuuuito loko, principalmente Echoes!! aquele solo do gilmour ficou muito massa! puta feelling do kct!! o DVD do waters acho q vou comprar hj

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Muito legal esse DVD, comprei logo que saiu. E tem um outro sobre a gravação do Dark Side que deve ser foda também.

    André Gomez
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Nussa, Scorpions com Roger Walters!! preciso ver isso agora!!!

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    caralho vi ontem o The Wall live in Berlin... mto massa AHUHAUHUHuhAUHAuhUA.. no comfortably numb os caras duelando no solo de guitar... o mais emocionante é ver o muro sendo construido e depois destruido... valew mto a pena comprar

    vhnr
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu tava vendo hj... muito show!!! soh perde pro P.U.L.S.E.,
    alguem sabe com q o gilmour faz akelas sonzera psicodelica na "Saucerful Of Secrets" ?

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vhnr

    pra mim tb soh perde pro Pulse... Pulse é mto foda... acho q nunca vou ver um show assim...

    Carol
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Putz, fiquei curiosa agora...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pink Floyd - Live At Pompeii