Trivium...quem nao conhece.

Autor Mensagem
Humangous
Veterano
# dez/06
· votar


M.Kiske
Eu não conheço.

Pois deveria cara!

Humangous
Veterano
# abr/07
· votar


Pra quem curte a banda ou quer conhecer, tah ae um link do show completo do Download Festival:
http://www.downloadfestival.tv/mofo/watch/408/

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


metalcore

Guitarrist
Veterano
# abr/07
· votar


Que engraçado, estou ouvindo o cd deles nesse exato momento! É muito legal, sobre o tudo o primeiro album! Porque o segundo mudou demais, o cara canta diferente agora, e tá parecendo mais uma cópia do Metallica no início de carreira... Mas o primeiro cd tem muita personalidade e é fodástico!

Humangous
Veterano
# abr/07
· votar


Guitarrist

Esse primeiro cd que vc está falando é na verdade o segundo deles, chamado Ascendancy. O primeiro tem o mesmo estilo e se chama Ember to Inferno. Já o mais novo, o The Crusade, realmente tá bem mudado e parecido com o Thrash Metal do Metallica. Apesar da mudança, ficou muito bom tmb! \o/

Guitarrist
Veterano
# abr/07
· votar


Humangous
Nossa cara, vc acertou na mosca! Realmente o album que estou falando é o Ascendancy, agora que vi que não é o primeiro. Como vc sabia que eu estava enganado??? Hehehheeh... Ahhh já sei, é porque realmente o novo cd tá parecido com o Metallica, mas como vc mesmo disse, está legal também.
Conheci a banda semana passada e não acostumava com o vocal gritado, depois que baixei o cd até me supreendi, quando ele resolve cantar normalmente, nota-se que ele tem uma boa voz pra cantar! Ai os mais fanáticos falam que é emo... nem de longe!!! A banda é muito boa, e agora que me acostumei preferia a gritaria dos primeiros cd´s do que a do novo...hehehe

Humangous
Veterano
# abr/07 · Editado por: Humangous
· votar


Guitarrist
Como vc sabia que eu estava enganado???

Hehehehehe
O som deles não tem nada de emo cara. O som antigo era mais pro Metalcore, com misturas de vocal rasgado e refrão melódico com riffs e solos bem rapidos! Eu tmb prefiro o estilo antigo, muito melhor e com mais identidade, afinal foi com aquele som que a banda apareceu no mercado e fez um sucesso enorme em pouco tempo. Vamos ver se eles se mantem no topo com esse novo som, que como eu disse, não é ruim, mas prefiro o anterior! O Ascendancy é foda!!

Humangous
Veterano
# abr/07
· votar


Guitarrist

Tem muita banda boa fazendo o estilo que o Trivium fazia antes cara, vc que começou agora, corre atras de outras bandas, vale a pena! \o/

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


eu tenho os dois cds dele ^^

Guitarrist
Veterano
# abr/07
· votar


Humangous
Eu ia realmente perguntar sobre isso, que bandas mais tem no estilo deles (do Ascendency) que vc indica?

Humangous
Veterano
# abr/07
· votar


Guitarrist

Cara, tem muita coisa boa e que não é exatamente igual ao Trivium, afinal cada banda tem seu estilo né...mas nessa linha de Metalcore, tem: All That Remains, Maroon, Killswitch Engage, A Dozen Furies, The Agony Scene, Misery Signals, I Killed The Prom Queen, It Dies Today, Still Remains, Threat Signal, Shadows Fall...tem um monte, mas essas são as que eu mais curto! Depois me diz quais vc se amarrou mais! \o/

Humangous
Veterano
# abr/07
· votar


Guitarrist

Qual sua música preferida do Trivium?
Apesar do curtir o album Ascendancy todo, acho que me amarro mais em Like Light To Flies!

Guitarrist
Veterano
# abr/07
· votar


Humangous
Cara, eu to começando a ouvir eles bem dizer agora, descobri eles num vídeo que eu postei aqui mesmo no FCC, usando as duas guitarras mais lindas desse mundo! hehehe...
Mas as mais fodas que eu percebi de cara foram:
Pull Harder...
A Gun Shot to the...
Like light to the flies (se vc ver o clip dessa, percebe que depois disso eles tomaram um banho de marketing... ehehhe... perceba como mudou o visual e a postura na maneira de segurar a guitarra)
Dying in Your arms
Rain
Ah cara, quer saber, eu gostei de tudo!!! Estou até surpreso, pq no começo não dei a mínima... agora não páro de escutar.
Já do album novo, eu curti mais a última que é instrumental, mas isso por enquanto, pois mal ouvi, só to curtindo o Ascendacy ainda.

PS: Não sei porque, aqui o som de guitarras da uma rachada nos falantes... eu ouço no meu aparelho de som, das trocentas bandas de metal que eu ouço aqui não acontece isso... não sei se foi a fonte que baixe que tá ruim, ou o que é... parece até demo.

Valeu pelas bandas que vc indicou, a grande maioria eu não conheço, vou ouvir todas! thanks.

Humangous
Veterano
# abr/07 · Editado por: Humangous
· votar


editado.

Humangous
Veterano
# abr/07
· votar


Guitarrist

Valeu pelas bandas que vc indicou, a grande maioria eu não conheço, vou ouvir todas! thanks.

De nada cara! \o/
Se vc curte o estilo, com certeza vai achar algo de bom nessas bandas ae! Se vc curte algo um pouco mais pesado mas com melodia, procura o Scar Symmetry! Muito foda!

PS: Não sei porque, aqui o som de guitarras da uma rachada nos falantes... eu ouço no meu aparelho de som, das trocentas bandas de metal que eu ouço aqui não acontece isso... não sei se foi a fonte que baixe que tá ruim, ou o que é... parece até demo.

Ixe...deve ser a qualidade da musica q vc baxou cara...aqui em casa funciona normalmente, tenho as duas versões, original e em mp3, som de primeira...

Eu classifico o Trivium assim: o primeiro cd é muito bom, mas com composições ainda fracas e um som mais dark, uma gravação mediana. Já o segundo cd é uma perfeição! Todas as musicas são excelentes, muito bem gravadas! O terceiro mudou completamente, voltado mais para o thrash metal e o principal, o vocal, mudou muito. Mas as musicas são muito boas tmb! Enfim, vale escutar os 3, cada um com sua peculiaridade! \o/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/07
· votar


eu tenho os 3 cds aqui, o primeiro eu acho muito estranho, é aquele metalcore feliz com umas quebras estranhas entre melodia e agressividade, o segundo melhorou bastante mas ainda tem aquele som estranho, mas tem músicas muito fodas ali e o terceiro, esse sim é bom!!! eu não vejo nenhuma semelhança gritante com metallica, tem forte inspiração mas não chega a ser cópia, plágio nem nada assim

Índio_DT
Veterano
# abr/07
· votar


Trivium rula a lot!!!!!

bozofromhell
Membro
# fev/14
· votar


- EDITADO PELA MODERAÇÃO -

Regras do Fórum Cifra Club

3. É proibido!
3.2. Flood e Spam;

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trivium...quem nao conhece.