Sistema De Iluminação para Palcos

    Autor Mensagem
    Grosskopf
    Veterano
    # abr/06


    Eu estou precisando de informações a respeito de sistemas de iluminação para shows, quem tiver material ou quem sabe alguma coisa por favor me ajuda, pois preciso projetar um sistema de iluminação de baixo custo, e realmente é um assunto que não domino nada, minhas duvidas mais frequentes são:
    Qual é o sistema minimo para shows?
    COmo é controlado a iluminação?
    Preço médio de produdos simples?
    Aonde achar mais material para ler sobre o assunto?
    Obrigado deste já!

    Holy Thunderforce
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ta perdido? aqui eh o musica em geral, acho que sua bussola ta quebrada cara

    cadastro1
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Não eh o lugar certo para um topico assim =/

    Grosskopf
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Acredito que aqui ainda seria o local mais adequado, pois não tem nenhum outro tópico do cifraclub que encaixe sistema de iluminação ou produção de shows, e sendo aqui um lugar onde muitos músicos respondem, algum pode ter experiência com iluminação, portanto acredito que aqui seria o mais adequado.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    Grosskopf

    Se você estiver em São Paulo, vale a pena dar umas voltas na Rua Santa Ifigênia, pois lá tem tudo que se refere a Iluminação e Sonorização, além de outras cositas...

    Outra rua de São Paulo que abriga loja de iluminação é a a Rua da Consolação, bem próximo da Av. Paulista.

    Acho difícil conseguir muita informação no FCC. Mas não custa tentar.

    Grosskopf
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Grosskopf
    · votar


    LeandroPanucci
    valeu pela dica, mas moro em outro Estado!!
    Eu sei que é foda achar alguma coisa no FCC, mas como tu falou não custa tentar.

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Grosskopf

    no meu grupo a gente comprou alguma coisa bem simples já que é somente em tres
    todos tem um sensor de ritmo pra velocidade das lampadas ser igual a música

    o problema é que não lembro o nome oficial de nenhuma delas

    tem duas caixas retangulares com 4 lampadas normais cada janela com uma cor
    [ O O O O ]

    e mais dois que fazem desenhos de acordo com o ritmo
    e duas lampadas brancas porque não é em todas as musicas que se usa as lampadas
    tudo isso fica em 2 tripes e tem uma regua de tomadas com liga desliga individual onde a gente acinona cada maquina
    ---------------------------------------------------
    no começo a gente começou ver canhões individuais coloridos mais um sequencial separado mas ia ficar muito fio e gastaria muito tempo pra montar
    tem outros onde a lampada é muito cara feita de "não sei o que especial" onde não pode em colocar a mão na lampada, só com luva

    ---------------------------------
    um dos que fazem desenhos é parecido com este http://www.proshows.com.br/acme/images/list_mh630t.jpg
    e este:
    http://www.proshows.com.br/acme/images/list_mh275r.jpg
    ------------------------------------
    faz falta uma caixa de fumaça que ainda não compramos, mas como o grupo faz evento fechado mais "formal" isso está otimo

    a brincadeira disso (só isso) ficou uns 1000 e poucos em 12x já com despesas de tripé extensão, reguas....

    Grosskopf
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    fernando tecladista
    Valeu pela informação, a a partir disso já posso começar alguam cosia do meu projeto.

    Grosskopf
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sistema De Iluminação para Palcos