Slayer pode abandonar os palcos após lançar próximo disco

    Autor Mensagem
    zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/07


    Slayer pode abandonar os palcos após lançar próximo disco

    O disco que o Slayer está produzindo pode ser o último da carreira da banda. Tom Araya, vocalista, declarou que está ficando velho demais e que o grupo pode realmente acabar após o lançamento do próximo CD.

    O músico de 46 anos não tem perspectiva musical para o futuro. "Nós temos mais um disco para fazer em nosso contrato com Rick Rubin e então vamos ter que sentar e conversar sobre o futuro. Mas eu não consigo me ver fazendo isso por muito mais tempo", declarou Araya.

    O Slayer começou a carreira no início da década de 80, nos Estados Unidos.

    http://www.cifraclub.com.br/noticias/5986-slayer-pode-abandonar-os-p alcos-apos-lancar-proximo-disc


    **medo**

    Pardal
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    zaqueu_grunge

    Slayer pode abandonar os palcos após lançar próximo disco

    =0

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Slayer pode abandonar os palcos após lançar próximo disco
    \o/

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # ago/07
    · votar


    Melhor acabar do que entrar em decadência, God hates us all ja era chatinho, esse novo CD eu ouvi uma demo e é mais chato ainda.

    joe_harris
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    tomara q seja bom, para pararem de tocar com classe...

    pedro endemoninhado
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ué,véi,sei lá,o slayer é a maior banda de metal do universo,mas nos últimos CDs,eles realmente deram uma escorregadinha,mas nda q atrapalhasse a grandeza deles.ou seja,é meio duvidoso isso...

    ruiveichon
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    mesmo os ultimos sons não sendo "tão legais" qnto os antigos, o slayer ao vivo continua na febre, e axo q realmente chega momentos em que as pessoas tem q decidir o q fazer com o resto da vida, os karas estão velhos para turnes gigantes como sempre fazem, o Tom Araya por exemplo já esta todo de cabelos e barbas brancas, é dificil aguentar tanto tempo uma vida assim, mesmo sendo o q eles mais gostem de fazer, tb desgasta.....axo q eh isso

    ruiveichon
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    esqueci de falar uma coisa.....vai ser foda imaginar o mundo sem o Slayer!!!!!! é uma pena se acontecer

    Fastturtle
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Slayer pode abandonar os palcos após lançar próximo disco
    =/

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    o vocalista eh cristão! segundo uma entrevista com ele, nada contra xD
    a favor!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Slayer pode abandonar os palcos após lançar próximo disco