Show Sepultura SP

    Autor Mensagem
    Phantom Of Death
    Veterano
    # abr/06


    q merda, não sabia q ja estavam usando DJs e Rappers no palco, desliguei a TV na hora, nunca gostei dessa merda, não gosto do Adreas Kisser, acho mt basico o jeito dele tocar no Sepultura, não gosto do Igor, acho ridiculo músicas em q simplesmente se abusa do pedal duplo e tons sem formar melodia, simplesmente se toca por tocar, caralho se isso for Thrash Metal de qualidade, coitado do metallica do And Justice For All e Ride Lightning

    Phantom Of Death
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    vale lembrar q Igor estava com uma camisa da Pulma, ou melhor duas, uma amarela e uma vermelha eu acho

    =P

    superaram Linkin Park dessa vez

    M S Garcia
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    po cara o Igor toca muito, mas o DJ fico meio tosco msm, mas foi só em uma musica, e tbm nao gosto do Andreas....

    Phantom Of Death
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    resumindo, soou totalmente new metal

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
    · votar


    Phantom Of Death

    cara, vc já leu isso aqui?

    Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
    Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias não serão toleradas.

    primeiro, não existe unanimidade, a nação que o sepultura ergueu é MUITO mais forte do que qualquer bandinha de new metal (olha que eu gosto de new metal), gosto é gosto e não se discute, mas chegar falando mal assim de sepultura, ah mew, aí nem eu aceito, é arrumar briga comigo, andreas kisser e igor cavalera são músicos fodas pra caralho, isso é INCONTESTÁVEL, pode não ser do seu agrado mas são ótimos!
    e aliás, vc está criticando dj's e rappers? claro, foi apenas uma música, particularmente não gostei mas inovação é sempre válido, idependente de como for ou se sair bom ou não, esse pensamento é totalmente equivocado além de ser infantil...
    realmente lamentável, muito lamentável
    pelomenos vc poderia ter iniciado a conversa como gente normal, discutindo numa boa...

    BlacK Dog
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    ele disse soOu, não sOu... haha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show Sepultura SP