Show de Metal/Sepultura

    Autor Mensagem
    Lucas_Gaucho
    Veterano
    # mar/13


    Pessoal, tenho 16 anos e sou um apaixonado por Metal, porém nunca fui a um show. Bem, a primeira vez chegou, vou ao show do Sepultura com meus amigos, e tenho algumas perguntas a respeito do show.

    - É de boa? Ou fica todo mundo amontoado, se encoxando e não da para aproveitar o show direito?
    - Como são os moshs? Não curto muito, quero aproveitar o show, mas se me obrigarem a entrar na roda, ai ferrou ;p
    - Da confsuão? Vi que já teve show com confusão por casa da "noivas do Max", e do pessoal que não se controla na bebida.

    Valeu por tudo, e se poderem me contar como é o show, fico mais agradecido ainda. Afinal, depois de conseguir convencer a mãe a deixar ir, não da pra perder.

    kiki
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    Lucas_Gaucho
    - É de boa?
    é.
    eu nao fui em muitos, mas nunca tive problemas. no máximo um carinha chato querendo ser espaçoso demais. mas no fundo metaleiro é bonzinho.

    Ou fica todo mundo amontoado, se encoxando e não da para aproveitar o show direito?
    já ouvi histórias de shows (do sepultura inclusive, da época do max) que tava tenso porque lotou muito. mas isso é falha da organização.

    - Como são os moshs?
    dependendo do lugar nem tem.

    Não curto muito, quero aproveitar o show, mas se me obrigarem a entrar na roda, ai ferrou ;p
    o que tem mosh a ver com roda?
    as rodas existem, se acontecer voce sai de perto.

    Da confsuão? Vi que já teve show com confusão por casa da "noivas do Max", e do pessoal que não se controla na bebida.
    cara, menos medo e mais curtição.

    se rolar qualquer coisa esquisita, sai de perto. só isso.

    vinibassplayer
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Lucas_Gaucho

    metaleiro é um bicho meio injustiçado em relação a organização..
    a grande massa do público quer mesmo é bater cabeça e curtir o som!!
    raramente tem confusão, se tiver mosh e vc ñ quiser entrar, se espreme em outro lugar!!
    super-lotação é possível em qualquer show, e isso depende dos organizadores do evento..

    no mais, aproveite melhor sem drogas ou bebidas!! curta o show e faça o review aqui pra quem quis ir mas ñ pode hehehe

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Lucas_Gaucho
    Cara... se vc quer ver o show tranquilo, é soh nao ir pra frente...

    99% dos shows de metal são divididos em partes

    1 - Grade! Um aperto da porra! Só os guerreiros conseguem chegar na grade e ficar lá um bom tempo sem morrer!

    2 - um pouco pra traz da grade, vc nao consegue nem sair e nem entrar na grade... é bem pior, no show do gamma ray eu achei que fosse morrer!, foi tenso... mas valeu a pena pq depois eu cheguei na grade

    3 - o Mosh, quando tem, é um pouco pra traz de quem ta querendo pegar a grade.

    4 - o povo que fica mais pra traz, assiste de boa, tranquilo, tomando uma cervejinha no relax! é onde eu fico na maioria das vezes...

    Vc pode pegar a pista VIP pagar o dobro do ingresso, e ficar mais perto que todo mundo, Já vi Helloween, Maiden, Unisonic, Judas e Whitesnake da VIP... Se vc gostar mto da banda vale a pena! Helloween... nao importa o preço e a minha situação financeira! eu sempre vou de vip.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show de Metal/Sepultura