opinião: white stripes

Autor Mensagem
Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants

É isso, cara! Nos entendemos perfeitamente, agora. Há quem procure na música essa coisa... esse lado de transgressão, aquele velho espírito vanguardista de caras como os cubistas, e todos aqueles movimentos da primeira metade do século XX. É um caminho. Já o meu senso estético aponta para outras coisas.

Costumo sempre me manter muito neutro a respeito dessas discrepâncias entre gostos, mas como o tópico foi aberto com a palavra Opinião... um pouquinho de provocação não faz mal a ninguém ;)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


esse lado de transgressão, aquele velho espírito vanguardista
É mais ou menos por aí, eu curto bandas como Beulah, Neutral Milk Hotel, Elf Power e tambem bandas da gravadora Elephant 6 de Athenas que tem como base a geração Beatnick, isso reflete nas letras e na sonoridade. E tem um pouco da escola de Bauahus tambem.

Mas acho que o povo leva música muito à sério ... tudo bem que isso é um fórum de música, mas mesmo assim ...

naka
Veterano
# jan/04
· votar


tipo ... white stripes e mto trabalhado em cima de modismo e propaganda ... e o mais ridiculo e trabalhado no " sou rebelde n penteio meu cabelo canto desafinado minha musica e mega simples e bla bla bla " po nirvana era 1 banda q até podia mas isso e ridiculo a MTV carrega essa banda nas costas a unica razao do sucesso e o clip ( n é por nada q quase nenhuma radio passa mas a MTV passa direto investiram num clipe ducaraio ) , n odeio whitestripes por causa do som odeio por causa da coisa ridicula q eles sao meo !

The Yellow Monkey
Veterano
# jan/04
· votar


Eu acho eles péssimos. Todas as musicas deles são parecidas, não variam na melodia, sempre aquela coisa. até os clipes deles são iguais.

malk89
Veterano
# mar/05
· votar


Nenhuma musica deles tem baixo, o que o Jack White usa é um efeito de guitarra que diminue uma oitava,ai no estudio ele faz camadas de guitarra, mas não tem baixo nenhum.

rraul
Veterano
# mai/05
· votar


eu gosto e aprovo.

conheco e posso falar.
baixem bootlegs e os vejam ao vivo.

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


de zero (link park) a dez (beatles, floyd e led são 11) os caras ganham 6 pq talvez fiquem melhores..

spy2k
Veterano
# mai/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho

o que é FKS?

é algum forum?

Sincero
Veterano
# mai/05
· votar


eu não gosto

rosabig6
Veterano
# mai/05
· votar


A falta do baixo pesa muito.

monk
Veterano
# mai/05
· votar


é um cocô

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar



eu não gosto

(2)

ymen
Veterano
# mai/05
· votar


stripes é ótimo... eles fazem o que tem que fazer "musica", de um jeito bem original... Não é preciso fazer mil proezas de guitarra e bateria para uma banda ser boa. Eles são simpes, tocam somente o que precisam e criam ótimas musicas.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


eu não gosto
(3)

Guitarra e bateria mal tocada...

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


eu gosto, acho bacana, um pouco repetitivo certas vezes mas eu gosot

boleterodectba
Veterano
# mai/05
· votar


parece mal tocado por ser crú, mas o guitarrista é muito bom... tenta fazer um album só vc tocando guitarra e uma bateria pra ver se é fácil.

caíto
Veterano
# mai/05
· votar


boleterodectba
quanta asneira
faz um favor
bota a cabeça na privada e dá descarga

erro
Veterano
# mai/05
· votar


quem não escutou? E já escutaram audioslave cantando essa musica? 100% melhor!

rraul
Veterano
# mai/05
· votar


jack white detona

white stripes eh massa

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


maggie
Fazem o estilo "minimalista"! :)

hauahuahua cê tá brincando né?

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


As músicas são ruins por que são ruins e tem "músicos" ruins na banda. Soh por isso.

caíto
Veterano
# mai/05
· votar


Fencer
de caras como os cubistas
mas perae
não compara white stripes com os cubistas
os cubista tinham toda uma técnica de pintura
eles se assemelham à leo brouwer na minha visão
white stripes é heresia

boleterodectba
Veterano
# mai/05
· votar


quer saber... vcs devem é continuar se masturbando com aqueles solos insuportaveis dos virtuosos. Stripes ta bem melhor de vida que este bando de metaleiro falido. Isso tá mesmo.

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


riffs, combinados com a bela batera.... são só dois integrantes, mas claro q no estúdio e nos shows eles tem um baixista tb

aff nd v eh soh eles msm......no pulso a penelope soltou a perola q a seven nation army tem baixo.

pega a guita no ampli dx low(bass)10 e mid e high(trble) no 0.....e na guita dx tone 0,

aw sua guita "vira" um baixo

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


a baterista apavora... huiahauihauia
acho ruim... mas nada contra quem curte...

LokobasS
Veterano
# mai/05
· votar


mas...eles são namorados??irmãos???primos de 12º grau??? casados??? pai e filha?

Spider Man
Veterano
# mai/05
· votar


acho uma merda

caíto
Veterano
# mai/05
· votar


boleterodectba
quem é virtuoso não é o guitarrista, é a distorção
precisão zero
duas merdas

boleterodectba
Veterano
# mai/05
· votar


sim, a distorção que é virtuosa né?.... quanta merda.
aquilo nem é distorcão, são dois amplis...
um valvulado com som limpo e outro no talo saturadão, deve usar um pouco de fuzz e tubescreamer.
precisão é papo de musico frustrado que acha que toca bem, mas nunca emplacou nada. hahahhaha

Salviano Ludgério
Veterano
# mai/05
· votar


e igual eu ouvi um cara fala na TV. "Amem-nos ou deixem-nos"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a opinião: white stripes