Acho que minha banda está acabando... :-(

Autor Mensagem
nukebass
Veterano
# ago/03


Pois é galera... não sei mais o que fazer, mas não tá dando mais pra segurar a barra...
Pô... dei meu sangue por essa banda e por causa que um dos caras não quer nada com a vida acho que a banda vai acabar mesmo.
Não custava nada ter um pouquinho de responsabilidade e consideração com os companheiros de banda. Mas não...
É realmente lamentável que uma banda como essa seja desperdiçada... quem chegou a ouvir algum mp3 da gente(aqui no fórum tem) sabe do que estou falando; modéstia à parte somos uma boa banda, com ótimas idéias, músicas boas, bons equipamentos, músicos bons, já tocamos inúmeras vezes em vários programas daqui do Ceará, a banda já tocou no CearáMusic, sempre viaja pra fora do estado pra tocar, participou da Escalada do Rock do Rock'n Rio perdendo na final pro Cajamanga, ou seja tem experiência! Enfim, tudo que uma banda precisa pra seguir em frente e tentar o tão sonhado sucesso!!! Mas sempre tem UM cara que atrapalha... mas se apenas UM atrapalha tudo vai por água abaixo...
Já tentei de tudo... eu e minha mulher cuidamos de tudo que é relacionado à banda; ela cuida dos negócios e eu da parte técnica. Os caras não têm que se preocupar com nada, mas mesmo assim fazem total "corpo mole"... eu desisto...
Próximo Sábado será provavelmente nosso último show juntos... já falei com a parte da banda que não é o problema e eles estão me apoiando e provavelmente sairão da banda também.
Deus sabe que me esforçei ao máximo em prol dessa banda... mas a impressão que eu tenho é que o cara quer acabar e não tem coragem pra falar... o que pra mim é trágico, pois juro como não ficaria com raiva ou chateado com ele se ele chegasse na boa e falasse que não tava mais afim de continuar...

Mas é isso mesmo... bola pra frente...

P.S: desculpem... mas precisava desabafar...

Fernando
Veterano
# ago/03
· votar


Po, que chato cara. Deve ser horrível batalhar tanto e ver acabar tudo assim. Mas é isso aí, bola pra frente. A gente já viu que tu toca pacas e que ama o q faz, tu merece reconhecimento! =)

snd
Veterano
# ago/03
· votar


nao dah pra simplesmente "convidar" o meliante pra sair da banda e arrumar outro cara q esteja afim de trabalhar?

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


sai tocando com uma viola, faz uns shows acústicos, prende o cabelo e tal(piadas são boas nessas horas, hehe)

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


Fernando
O que realmente eu preciso cara, é trabalhar com gente que realmente queira levar as coisas da forma profissional...
Já toquei com um monte de gente daqui de Fortaleza e o que vejo é que a galera daqui nunca tem todos os "pré-requisitos" pra dar certo. Sempre falta uma coisinha só mas que acaba com tudo! Humildade, vontade de trabalhar, responsabilidade, união, dedicação, consideração e respeito ao companheiro... são várias coisas... se faltar APENAS UM DESSES ÍTENS é melhor vc desistir e nem perder seu tempo...

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


snd
Ele é o líder... quer dizer... é líder mas não faz o papel de líder que deveria fazer!

Grow
Hehehe!!!

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


snd
Ele detém todos os direitos autorais das músicas e do nome da banda...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


Mas cara, vc tem talento, vc pode conseguir ingressar em vários outras bandas, é só correr artás, ou até mesmo forme outra com os integrantes originais e chame um novo cara para ocupar o espaço do que saiu.

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


ServeTheServants
Pois é Serve... mas aqui em Fortaleza é muito difícil arrumar gente boa pra trabalhar... como já falei, eu já toquei com muita gente daqui e constatei o porquê que nunca existiram bandas de sucesso nacional daqui... a galera daqui gosta mesmo é de brincadeira... não levam nada mesmo à sério.

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


O segredo é: se vc é profissional e quer uma banda como tal, vc tem que chamar só músicos profissionais e que escolheram música como profissão! E tem mais... o cara não pode ser filhinho-de-papai!

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


Acho que vou mesmo é investir no meu lado mais solista mesmo... e no mais, vou também retomar o trabalho com meu antigo power-trio de Jazz/Fusion. Esse negócio de ficar com bandinhas de Pop Rock tá muito complicado... vou voltar a fazer o meu VERDADEIRO som!!!

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


nukebass
c mora em fortaleza é? curte um forró?

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


Grow: nukebass c mora em fortaleza é? curte um forró?

Hehehe... não mas... tem muito forró aqui. Tipo eu nunca fui não mas a galera diz que tem muita piranha mesmo. Daquelas que te agarram à força!
HUAHUAHUAHUAHUA!!!

Além de eu ser casado e não poder frequentar esse tipo de lugar, mesmo se fosse solteiro eu não iria... não faz mesmo meu estilo de diversão e entreterimento! :-)

Max
Veterano
# ago/03
· votar


nukebass
Se o problema é uma peca só pega outra e faz a reposicao...continua com a banda base e troca o UM q ta atrapalhando

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


Max
assim como eu disse, monta uma banda com o que sobrou.

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


Max
ServeTheServants
O guitarrista e o batera estão do meu lado... a gente chegou a cogitar essa possibilidade e estamos estudando. Tipo, aqui é muito difícil achar um bom vocalista e um tecladista...

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


Também recebi uma outra proposta de uma outra galera... mas é aquela coisa: os caras ainda estão começando, vai rolar muito ensaio, sabe lá Deus quanto tempo vai levar pra por a banda em ação, e SE der certo mesmo.
Tipo... já perdi minha paciência com esses esquemas "zé-doidim" como nós chamamos aqui... já perdi as contas de quanto tempo já desperdiçei com gente que prometia futuro brilhante e que só ficava na "promessa" mesmo...

Max
Veterano
# ago/03
· votar


nukebass
Tecladista é de menos...guitarra baixo e batera com um cantando fica legal tb!!

Seu Madruga
Veterano
# ago/03
· votar


nukebass
putz véi, uma das coisas mais terriveis numa banda é gente sem responsabilidade...a gente tem essa mesma dificuldade para manter a nossa...já trocamos de baterista pelo menos umas quatro vezes...

o problema nem chega a ser a técnica do cara que voce coloca na banda...tecnica se consegue, mas responsabilidade vem com a pessoa ou não...

de qualquer forma nuke, não desista...

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


Seu Madruga
É isso aê cara, valeu a força.
Acho que o que falta na galera é só um pouco de sinceridade antes de se comprometer...

Kastor
Veterano
# ago/03
· votar


Estou começando com a minha banda e sei q mais cedo ou mais tarde esses conflitos podem acontecer. Mas cara, tenta naum se preocupar, você tem muito talento pra ser desperdiçado, logo voçê se ajeita e faz um som legal com "pessoas sinceras".

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


Fernando, snd, Grow, ServeTheServants, Max, Seu Madruga, Kastor, a todos um muito obrigado pela força!

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


nukebass

Qtos anos vc tem?

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


Dia 02 de Outubro farei 24...

André Gomez
Veterano
# ago/03
· votar


nukebass

Nuke, agora é o seguinte velinho, arruma um geito de sair todos os outros componentes, e arruma um novo nome e um cara pra substituir ele. Tem que pensar em evoluir não ekm ficar parado no tempo, ainda mais nesse país que não tem incentivo adequado aos artistas.


Boa sorte ai cara

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


nukebass

Vc ainda é novo, tem muito chão pela frente, não desanime cara. Se vc curte tocar com os outros caras da banda, te aconselho a continuar com eles, se vc mesmo ta dizendo que por ai é difícil quem leva a sério etc, não desperdiça os outros integrantes, é isso.
abraços

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


André Gomez
The Black Moon

Já pensei nisso... o que me deixa chateado na verdade é o fato dessa banda ter simplesmente TUDO pra "decolar" e pareçe que o cara não percebe! Entrei na banda em 2001 mas a banda já existe há 8 anos! Tem(ou pelo menos TINHA) um puta nome aqui na cidade! Excelentes músicas, experiência de palco, músicos bons! Mas nada disso pareçe ter valor pro próprio líder...

Agora é tentar recomeçar tudo novamente...

Mas digam se não é muita burriçe o cara deixar um nome como o dessa banda pra trás? São 8 anos galera! Quando esses caras começaram eu nem sequer pensava em tocar Baixo!!!

André Gomez
Veterano
# ago/03
· votar


nukebass


As vezes a sutuação financeira do cara é boa demais, ou o gosto musical dele esta acambando. Tenta conversar com ele, se não chegarem a uma cordo tome medidas mais drasticas

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


André Gomez: "As vezes a sutuação financeira do cara é boa demais..."

Tenho quase 100% de certeza que é isso!!! E agora ele inventou essa história de web-design e vive "ocupado"!

André Gomez
Veterano
# ago/03
· votar


nukebass

hehehe, então eu acho que são as duas coisas. Situação Financeira boa e gosto pra música acabando.


Sinto muito mesmo cara, espero que vocês contornem a situação logo.

PS: Tente dizer pra ele o quanto é importante pra você que a bande continue, e se ele não quiser fazer parte mais, diga que você e o resto vão seguir sem ele.

SORTE

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acho que minha banda está acabando... :-(