pq discutir musica eh tao dificil?

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# mar/06
· votar


enfim a pergunta:
respeitar musica de qualquer tipo, ou somente aquelas que sai bem trabalhadas?


todo estilo tem pelo menos alguma coisa bem trabalhada...
o problema é o gosto musical das massas, as vezes o "bem trabalhado" nao importa, o que é uma pena..

Certeza
Veterano
# mar/06
· votar


discriminar pessoas que ouvem estilos que vc acha ruim é coisa de pirralho zé mané
concordo

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Certeza
eclético deveria ser quem quer aprender sobre + de um estilo de musica...

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman
cara ser cabeça fechada eh um negócio, eu msm ñ gosto e tudo mas já escutei de tudo, pagode,axé, funk, arrocha... tudo msm, mas eu tenho um gosto definido ,sei oq eh bom ou ruim para mim, diferente de gente q escuta qualquer merda q colocam para tocar.


velho, tem gente que não tá nem ai, ouve qualquer coisa, não toca nenhum instrumento, etc, esses são apenas pessoas, e não aficcionados de qualquer estilo musical.

e não são mais burros ou mais feios que ninguém por isso.

cada um torce pro time que quizer, e alguns nem gostam de futebol...

Certeza
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman
nao foi isso q eu escrevi??

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


e ouçam minha banda que o CD sai esse mês, fui, vou gravar

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


O problema eh q vcs acham q quem escuta metal q discrimina, discrimina nd, eu msm por curtir jazz e blues já fui discriminado, quem sofre + eh quem tem um gosto definido, quem eh "ecletico" vive normalmente.

Certeza
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman
lendo agora eu vi...nao foi isso mesmo
huahuahua

mas foi isso q eu quis dizer

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Certeza
deveria cara, mas o ecletico eh umsado de outra maneira.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
^^

Hugo Mariutti
Veterano
# mar/06
· votar


O problema eh q vcs acham q quem escuta metal q discrimina, discrimina nd, eu msm por curtir jazz e blues já fui discriminado, quem sofre + eh quem tem um gosto definido, quem eh "ecletico" vive normalmente.
sim
se eu ponho cd de metal em algum churrasco de amigos ou sl
me chingam
se eu ponho blues
me chingam
se eu ponho erudita
me chingam
=p
o preconceito vem dos modinhas e nao das pessoas q gostam + de 1 estilo doq de outros

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


Minow
todo estilo tem pelo menos alguma coisa bem trabalhada...

nofa me diz aew um instrumentista de brega bom=P

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
o problema q oq ñ tá nem ai eh oq + discrimina rock pesado, jazz blues musica classica...

anderson luiz
Veterano
# mar/06
· votar


ser ecletico seria algo negativo pra vc, entao?


Sim. Os ecléticos que falei seguem a tendência do que o atum bluesman falou. Aquele cara que diz eu escuto de tudo menos "rock pesado" seria eclético, por exemplo.

Um cara com senso crítico/ mínima noção de música, já ouviu muita coisa e selecionou o que gosta, não se deixa levar por modismos, tem opinião formada, de uma certa forma tende a gostar de músicos de variados estilos, mas tem argumentos para saber o que é bom para se ouvir - sob seu ponto de vista. Este eu não chamo de eclético.

Minow
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce
po, tem uns guitarristas ai q tocam sertanojo e q tocam pra caraleo.

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Esses negócios de discriminação é resultado da ignorância do povo... se eles soubessem o que estão falando, aí não teria nada disso
Cara, eu ouço metal, jazz, blues, os instrumental das antigas, até um punk rock rola, e não adianta ninguém ficar falando, ninguém vai mudar meu jeito de ser e o que eu ouço

E discutir música não é difícil, tendo um pouco de conhecimento do assunto, é tranqüilo

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


anderson luiz
exato.

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


anderson luiz
entendo...penso o mesmo que voce :)

Fathers of Bodom
Veterano
# mar/06
· votar


gosto eh uma coisa
cuh eh uma coisa
musica eh otra coisa

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


Renato Dell
E discutir música não é difícil, tendo um pouco de conhecimento do assunto, é tranqüilo

depende...eh muito complicado discutir musica com um "ecletico"
ele vai ficar te mandando respeitar o gosto dos outros e parar de ter gosto fechado, acredite, falo por experiencia propria
porque voce acha que eu vim gastar meu verbo aqui? :P

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


Fathers of Bodom
gosto eh uma coisa
cuh eh uma coisa
musica eh otra coisa


uahuahua eh isso mermo
e que nome truezao o teu eim =P(zoa, nao leve a mal O.O)

anderson luiz
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman
Holy Thunderforce
blz galera, por isso eu acho que ser eclético é ruim.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


anderson luiz
concordo

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


anderson luiz
concordo (2)

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Eu msm sofri um tipo de preconceito hoje, iam fazer um cd para nossa viagem com uma musica escolhida por cada um q fosse viajar, mas desistiram pq eu ia escolher uma musica "chata". Eh foda, me senti mó mal.

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Nego não sabe nem o que é eclético, deviam colocar um link pra um dicionário no fórum.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
cara, saber oq eh ecletico todo mundo aky sabe, mas o ecletico do dicionario eh diferente do ecletico do dia a dia.

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman
Eu msm sofri um tipo de preconceito hoje, iam fazer um cd para nossa viagem com uma musica escolhida por cada um q fosse viajar, mas desistiram pq eu ia escolher uma musica "chata". Eh foda, me senti mó mal.

esse eh o mais foda
eu me ofendo de verdade quando dizem que eu so escuto velharia, musica de cara mofado, me ofendo de verdade msm...um dia desses eu passei uma pasta com 5 musicas de led zeppelin pro meu colega, quando ele ouviu ele disse: o solo eh uma merda, o cantor canta mal, sou mil vezes o chester e linkin park..a, e q coisa velha eh essa mew? parece musica de meu pai

pense na raiva =/

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl

leia os posts ae manin

Certeza
Veterano
# mar/06
· votar


anderson luiz
blz galera, por isso eu acho que ser eclético é ruim.
tah certo...mas pense q o kra nao precisa ser musico pra ser ecletico...se o kra nao eh musico ele nao vai kerer discuti sobre musica...mas se o kra for musico e ecletico ele vai poder discutir com mto mais base sobre diferentes estilos musicais...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pq discutir musica eh tao dificil?