Autor |
Mensagem |
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# mar/06
PQP como é bom!!!! guitarra é tão bom que devia ser proibido ou imoral, sonzinho féla da puta! desse intrumento....te ferve o sangue e bomba adrenalina pqp!
\m/
|
MatheusMX Veterano |
# mar/06
· votar
eh
|
Midgard Veterano |
# mar/06
· votar
\m/
nom entendi nada auhah
|
anderson luiz Veterano |
# mar/06
· votar
legal velho, mas eu também curto um contrabaixo fazendo detalhes pra vc encostar o ouvido na caixa de som(hehehehe) e uma batera criativa
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# mar/06
· votar
\m/
|
eeevee Veterano |
# mar/06
· votar
Blues comanda!
|
_Falcão da Noite_ Veterano |
# mar/06
· votar
Blues comanda! (2)
|
kapetanovic Veterano |
# mar/06
· votar
\m/
|
Holy Thunderforce Veterano |
# mar/06
· votar
Blues comanda!(3)
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mar/06
· votar
Blues comanda!(4)
Vamos fazer um longo brinde sobre a magnificencia do Blues!!
|
Brunorocker Veterano |
# mar/06
· votar
guitarra é tão bom que devia ser proibido ou imoral
eh, acho q é uma das poucas escessões!
Metal / Hard Rock & Blues
é tudo!
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mar/06
· votar
quase tão foda quanto a guitarra é o "veolino"
|
Fullmetal Veterano |
# mar/06 · Editado por: Fullmetal
· votar
Vou me fuder por falar isso aqui mas eu odeio Blues =P
meu negócio é Rock mesmo
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/06
· votar
Cara, eu sou fritador, gosto do estilo (Steve Vai, Malmsteen...), mas PUTA QUE PARIU! Tenho um orgasmo com aqueles bends dos Kings (Albert e BB King).
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/06 · Editado por: Pseudonimum
· votar
*bends e vibratos.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/06
· votar
Fullmetal
pega no meu pau e balança
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/06
· votar
Fullmetal
ahauhauahu brincadeira normal cara, gosto eh gosto.
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mar/06
· votar
Fullmetal
DUVIDO q vc ja tenha ouvido Blues mesmo, no maximo uma musica ou outra de um artista ou outro...
|
luis7777 Veterano |
# mar/06
· votar
metal up your ass!
|
Fullmetal Veterano |
# mar/06
· votar
Atum Bluesman
hahahahahhahaha =P
Luigi LeBeau
Pior que já, meu pai gosta, mas essa parte eu não herdei =D
Sério mesmo, nunca fui com a cara
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mar/06
· votar
Fullmetal
falando serio, o Atum ai ta certo, tem gente q AMA babado novo, boquete com banana, asa de aguia e por ai vai... =( mas eu sei q anum eh teu caso! (ainda bvem, pq ai sim vc seria zuado aki! ehehe) mas td bem, eu detesto metal tbm e estamos todos legais! ehehehe
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/06
· votar
musica eh um negocio dificil de discutir, pq ninguem está errado saca? ao menos se for falar do lado tecnico teorico, pq se for falar melhor pior ai ñ tem jeito.
|
squee Veterano |
# mar/06
· votar
Eu tambem nao gosto de BLues, ja ouvi bastante coisa, o unico que salva é o Clapton, o resto é tudo mais ou menos mesma coisa. Prefiro Jazz
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/06
· votar
squee
clapton eh blues naquelas...
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mar/06 · Editado por: Luigi LeBeau
· votar
squee
Eu tambem nao gosto de BLues, ja ouvi bastante coisa, o unico que salva é o Clapton, o resto é tudo mais ou menos mesma coisa. Prefiro Jazz
se vc acha td mais ou menos a mesma coisa entaum vc anum ouviu bastante coisa naum...
e qnto ao Clapton, naum eh q ele se salva, ele eh o maior guitarrista q eu conheco! ehehehe
|
squee Veterano |
# mar/06 · Editado por: squee
· votar
Atum Bluesman
é, bem blues rock, pelo menos o que eu gosto dele, que é o Cream e o Derek and the Dominoes, ele solo acho meio chatinho, principalmente quando resolveu fazer reggay.
Luigi LeBeau
Você gosta de café? Como não???? isso é porque você ainda não experimentou todas as marcas do mundo! (Só um exemplo, não sei se vc gosta de café)
|
squee Veterano |
# mar/06
· votar
Eu acho legal tocar BLues, não que eu seja um Blueseiro, mas eu sei tocar mais ou menos, com uma pegada mais rock and roll, mas improvisos só, eu acho muito massante ouvir o mesmo standard com umas variaçõezinhas ali e ali por uma hora.
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mar/06
· votar
squee
o caso naum eh esse! ahahah eh q quem fala q Blues eh td igual naum conhece Blues de fato! naum estou deizendo q quem conhece gosta! mas quem acha td igual naum conhece, isso sim!
Derek and the Dominoes
isso eh Clapton solo, a banda era ficticia.. eheheeh
e eu AMO Clapton solo menos nos anos 80's...
|
squee Veterano |
# mar/06
· votar
Luigi LeBeau
ta ta. Todo nome de banda é ficticio, não existe algo que se chame "banda" e isso aí va tocar. Sempre são músicos bolas. Tanto faz
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mar/06 · Editado por: Luigi LeBeau
· votar
squee
naume h isso, eh q naume xistia a banda memso, eram musicos contratodos e, como em carreira solo, naum eram os mesmos musicos em todas as musicas, por exemplo: o Duane Allman gravou com ele Nobody Knwos you... no CD dos Dominoes e naum gravou Layla...
naum existia nenhum Derek e naum existia nenhuma banda chamada Dominoes, o Clapton fez essa "banda" pq queria ser reconhecido por talento enaum pelo nome Clapton...
|