Metal / Hard Rock & Blues

Autor Mensagem
Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06


PQP como é bom!!!! guitarra é tão bom que devia ser proibido ou imoral, sonzinho féla da puta! desse intrumento....te ferve o sangue e bomba adrenalina pqp!

\m/

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


eh

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


\m/

nom entendi nada auhah

anderson luiz
Veterano
# mar/06
· votar


legal velho, mas eu também curto um contrabaixo fazendo detalhes pra vc encostar o ouvido na caixa de som(hehehehe) e uma batera criativa

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


\m/

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Blues comanda!

_Falcão da Noite_
Veterano
# mar/06
· votar


Blues comanda! (2)

kapetanovic
Veterano
# mar/06
· votar


\m/

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


Blues comanda!(3)

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar


Blues comanda!(4)

Vamos fazer um longo brinde sobre a magnificencia do Blues!!

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


guitarra é tão bom que devia ser proibido ou imoral

eh, acho q é uma das poucas escessões!

Metal / Hard Rock & Blues

é tudo!

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


quase tão foda quanto a guitarra é o "veolino"

Fullmetal
Veterano
# mar/06 · Editado por: Fullmetal
· votar


Vou me fuder por falar isso aqui mas eu odeio Blues =P

meu negócio é Rock mesmo

Pseudonimum
Veterano
# mar/06
· votar


Cara, eu sou fritador, gosto do estilo (Steve Vai, Malmsteen...), mas PUTA QUE PARIU! Tenho um orgasmo com aqueles bends dos Kings (Albert e BB King).

Pseudonimum
Veterano
# mar/06 · Editado por: Pseudonimum
· votar


*bends e vibratos.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Fullmetal
pega no meu pau e balança

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Fullmetal
ahauhauahu brincadeira normal cara, gosto eh gosto.

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar


Fullmetal
DUVIDO q vc ja tenha ouvido Blues mesmo, no maximo uma musica ou outra de um artista ou outro...

luis7777
Veterano
# mar/06
· votar


metal up your ass!

Fullmetal
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman
hahahahahhahaha =P

Luigi LeBeau
Pior que já, meu pai gosta, mas essa parte eu não herdei =D
Sério mesmo, nunca fui com a cara

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar


Fullmetal
falando serio, o Atum ai ta certo, tem gente q AMA babado novo, boquete com banana, asa de aguia e por ai vai... =( mas eu sei q anum eh teu caso! (ainda bvem, pq ai sim vc seria zuado aki! ehehe) mas td bem, eu detesto metal tbm e estamos todos legais! ehehehe

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


musica eh um negocio dificil de discutir, pq ninguem está errado saca? ao menos se for falar do lado tecnico teorico, pq se for falar melhor pior ai ñ tem jeito.

squee
Veterano
# mar/06
· votar


Eu tambem nao gosto de BLues, ja ouvi bastante coisa, o unico que salva é o Clapton, o resto é tudo mais ou menos mesma coisa. Prefiro Jazz

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


squee
clapton eh blues naquelas...

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06 · Editado por: Luigi LeBeau
· votar


squee
Eu tambem nao gosto de BLues, ja ouvi bastante coisa, o unico que salva é o Clapton, o resto é tudo mais ou menos mesma coisa. Prefiro Jazz

se vc acha td mais ou menos a mesma coisa entaum vc anum ouviu bastante coisa naum...
e qnto ao Clapton, naum eh q ele se salva, ele eh o maior guitarrista q eu conheco! ehehehe

squee
Veterano
# mar/06 · Editado por: squee
· votar


Atum Bluesman
é, bem blues rock, pelo menos o que eu gosto dele, que é o Cream e o Derek and the Dominoes, ele solo acho meio chatinho, principalmente quando resolveu fazer reggay.

Luigi LeBeau
Você gosta de café? Como não???? isso é porque você ainda não experimentou todas as marcas do mundo! (Só um exemplo, não sei se vc gosta de café)

squee
Veterano
# mar/06
· votar


Eu acho legal tocar BLues, não que eu seja um Blueseiro, mas eu sei tocar mais ou menos, com uma pegada mais rock and roll, mas improvisos só, eu acho muito massante ouvir o mesmo standard com umas variaçõezinhas ali e ali por uma hora.

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar


squee
o caso naum eh esse! ahahah eh q quem fala q Blues eh td igual naum conhece Blues de fato! naum estou deizendo q quem conhece gosta! mas quem acha td igual naum conhece, isso sim!

Derek and the Dominoes
isso eh Clapton solo, a banda era ficticia.. eheheeh
e eu AMO Clapton solo menos nos anos 80's...

squee
Veterano
# mar/06
· votar


Luigi LeBeau
ta ta. Todo nome de banda é ficticio, não existe algo que se chame "banda" e isso aí va tocar. Sempre são músicos bolas. Tanto faz

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06 · Editado por: Luigi LeBeau
· votar


squee
naume h isso, eh q naume xistia a banda memso, eram musicos contratodos e, como em carreira solo, naum eram os mesmos musicos em todas as musicas, por exemplo: o Duane Allman gravou com ele Nobody Knwos you... no CD dos Dominoes e naum gravou Layla...
naum existia nenhum Derek e naum existia nenhuma banda chamada Dominoes, o Clapton fez essa "banda" pq queria ser reconhecido por talento enaum pelo nome Clapton...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal / Hard Rock & Blues