Autor |
Mensagem |
Psybass Veterano |
# mar/06
· votar
no to me gabanto so comentei cara, hj em dia eu nem toco mais com o choke
to comecando, outra banda do zero e nao sou o guitarman da parada, so falei o que fiz cara de boa, axoo que isto nao é se gabar
se ofendi quem eu nao queria, mil desculpas
|
The Splinters Veterano |
# mar/06
· votar
Psybass
Nãaao!
Toca baixo há meio ano e acha o máximo. Me diga uma coisa. Se confirmar... ai...
Você acha que guitarra é o que?
|
The Splinters Veterano |
# mar/06
· votar
Psybass
Tudo que é tópico em que você posta, é desrespeitado. E eles têm razão, pois um ignorante na música não devia acessar um fórum, muito menos de MÚSICA.
|
Releed Veterano |
# mar/06
· votar
doeu até em mim
|
jairohc Veterano |
# mar/06
· votar
O_Melhor_O_Modesto
o hardcore novaiorquino é um estilo que diferencia-se do hardcore californiano por apresentar influencias do metal pesado, rap e do hardcore tradicional.(o hc californiano é mais ligado ao hardcore misturado com ska. algumas das bandas que retratam bem o estilo do hc novaiorquino é o biohazard, o madball, o rikers. ja o californiano tem um monte de banda por ai como o nofx, greenday, lagwagon, offspring...[i][/i]
ou seja, em cada cidade que surgiu, o hardcore absorveu as caracteristicas da cidade.
|
KuRt asfKN Veterano |
# mar/06
· votar
Green Day não é Hc californiano não.
|
jairohc Veterano |
# mar/06
· votar
KuRt asfKN
e é o quê??
|
KuRt asfKN Veterano |
# mar/06
· votar
jairohc
´É mais pra punk, pop punk, punk pirulito(de acordo com eles msm), mas não é Hardcore não, não tem a batida rápida, não é tão veloz quando o Hc californiano, é bem mais pro punk com seus pouquíssimos acordes.
Mas californiana a banda é sim.
|
jairohc Veterano |
# mar/06
· votar
KuRt asfKN
valeu. o offspring tambem segue essa linha?
|
KuRt asfKN Veterano |
# mar/06
· votar
jairohc
Na verdade o Offspring até o Smash, era HC californiano sem dúvida, até as letras eram politizadas, a partir do Inxay on a Hombre, os Cds mesclavam músicas q iam desde um Hc californiano como a música Americana, até um pop punk bem pop msm como Hit That, sem contar outras meio Skacore.
Hoje pode-se dizer q o Offspring faz um misto de pop punk com algumas influências de Hc.
|
Releed Veterano |
# mar/06
· votar
KuRt asfKN
essas coisas são estranhas demais..
pop punk
isso algum tempo atras seria ímpossivel imaginar
|
rattlesnake Veterano |
# mar/06
· votar
No Brasil tem várias bandas com influencia do NYHC. A melhor delas é o Confronto, q é uma puta banda.
Mas as originais são as melhores: Agnostic Front, Madball, Hatebreed, Sick of It All, Cromags
|
ban_ban87 Veterano |
# dez/10
· votar
desenterrando...
brasil tem banda de hc boa pra cacete...
...na linha california...a-ok, dead fish, rancore antigo
...na linha NY...oitao, paura..
...ainda tem os crossover..lobotomia, RxDxPx, Presto...
a va!
|