Autor |
Mensagem |
olkol_ Veterano |
# mar/06
· votar
seria I Wanna Rock - Twisted Sister
|
anna lee Veterano |
# mar/06
· votar
bo,aconteceu comiga skter boy da avril qdo uma paty foi dormir +cedo e o sktista é meu ,mas a cara é broken,seether e amy lee.
|
edbene Veterano |
# mar/06
· votar
anna lee
mas hein!!!!
|
MatheusMX Veterano |
# mar/06
· votar
Arpeggios From Hell - Yngwie Malmsteen
|
lovehatelove_fe Veterano |
# abr/06 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar
ouhn ^^
Love, Hate, Love
a letra diz tudo
|
luis7777 Veterano |
# abr/06
· votar
Yai Yai- steve vai
|
izzystradlin Veterano |
# abr/06
· votar
Me chamam de grosso - Gildo de Freitas
|
Alemão Beckhauser Veterano |
# abr/06
· votar
The great divide - Scott Stapp Solo
|
Mr. God Veterano |
# abr/06
· votar
anna lee
bo,aconteceu comiga skter boy da avril qdo uma paty foi dormir +cedo e o sktista é meu ,mas a cara é broken,seether e amy lee.
q lixo
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/09
· votar
Escape - Metallica
|
PsicoLimp Veterano |
# jun/09
· votar
Se você quer ser uma música, você quer que alguem te "toque"?
|
mary rose Veterano |
# jun/09
· votar
eu seria November Rain ou Estranged do Guns
|
Thyagw Veterano |
# jun/09 · Editado por: Thyagw
· votar
Seria Six Billion People - PG
|
nicida Veterano |
# jun/09
· votar
PsicoLimp não... quero que as pessoas me ouçam!
que profundo!
acho que eu seria while my guitar gently weeps dos beatles...
|
Ally_Slash Veterano |
# jun/09
· votar
Cabeça De Balde Muito pira essa letra cara!!! Uma das melhores que já vi! __________________________________ Eu seria essa:
Paradise City!(tradução)
Leve-me de volta pra cidade paraíso Onde a grama é verde e as garotas são lindas Oh,por favor me leve pra casa
Leve-me de volta pra cidade paraíso Onde a grama é verde e as garotas são lindas Leve-me pra casa oh, por favor, me leve pra casa.
Só um vagabundo vivendo sob as ruas, caso complicado, difícil de derrubar Eu sou um necessitado, então me compre algo pra comer e eu te pagarei mais tarde. Leve até o fim
Da pobreza para a riqueza, ou como eles dizem, você tem que se esforçar para ter fortuna e fama. É tudo um caça-níquel quando é só um jogo, yeah trate como um crime grave Todo mundo o faz o tempo todo
Leve-me de volta pra cidade paraíso Onde a grama é verde e as garotas são lindas Você não quer por favor me levar pra casa
Leve-me de volta pra cidade paraíso Onde a grama é verde e as garotas são lindas Leve-me pra casa
Amarrado na cadeira da câmara de gás da cidade Por que eu estou aqui eu não consigo me lembrar O cirurgião geral disse que é difícil entender Eu fumaria outro cigarro mas eu não posso ver Diga-me quem vai acreditar
Leve-me de volta pra cidade paraíso Onde a grama é verde e as garotas são lindas Leve-me pra casa,yeah
Leve-me de volta pra cidade paraíso Onde a grama é verde e as garotas são lindas Você não quer por favor me levar pra casa
Tão longe daqui,tão longe daqui, tão longe daqui, tão longe daqui
O Capitão América foi dilacerado Agora ele é só um falso com o coração partido Ele disse: me vire e me leve de volta pro começo Eu acho que perdi minha cabeça "você está cego?" Eu vi um milhão de vezes
Leve-me de volta pra cidade paraíso Onde a grama é verde e as garotas são lindas Me leve pra casa
Me leve de volta pra cidade paraíso Onde a grama é verde e as garotas são lindas Você não quer por favor me levar pra casa
Me leve de volta pra cidade paraíso Onde a grama é verde e as garotas são lindas Você não quer por favor me levar pra casa
Oh eu quero ir,oh eu quero ir,oh por favor me leve pra casa
Oh por favor me leve pra casa
|
GabrielJorge Veterano |
# jun/09
· votar
O Tempo - Oficina G3
talvez amanha seja outra
|
Falkon36 Veterano |
# jun/09
· votar
Bohemian Rhapsody - Queen,pq eh mto boa
|
Sleosh Veterano |
# jun/09
· votar
Teatro dos Vampiros - Legião Urbana tem muito a ver comigo...
|
janne warman Veterano |
# jun/09
· votar
Carry On-Angra
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Com essa Lei Seca, Vou de Taxi... heheh
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/09
· votar
MauricioBahia AH,AH,AH,AH.......... Eu voto em "Rock das Aranhas" do eterno Raul Seixas!!!!!
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jun/09
· votar
Concerteza seria Planet Caravan - Black Sabbath
|
FrostStriker Veterano |
# jun/09
· votar
Eye of the tiger - Survivor
>=)
|
Carregando Veterano |
# jun/09
· votar
Forever do kiss
|
zolluca Veterano |
# jun/09
· votar
Master of Puppets, Metallica
|
brunorockandroll Veterano |
# jun/09
· votar
Walking the Demon - Bullet For My Valentine
|
lucasvh Veterano |
# jun/09 · Editado por: lucasvh
· votar
how many more times do led zeppelin porque fala sobre sexo e eu gosto de sexo
|
LucaSlash Veterano |
# jun/09
· votar
Comfortably Numb - Pink Floyd !
|
ju_flor Veterano |
# jul/09
· votar
A Continuação - Lenine
O contra o encontro a contração A era o eros a erosão A fera a fúria o furacão O como o cosmo a comunhão A comunhão
O pré a prece a procissão O pós o póstumo a possessão A cor a corte a curtição Amor a morte a continuação A continuação ...
;)
|