Nome pra banda de SkaCore!

Autor Mensagem
Lod_SkaPunkratos
Veterano
# mar/06


Alguem ai pode me ajudar dando sujestoes de nomes pra uma banda de SkaCore???

QUERQUER coisa vale... des de que ainda nao exista uma banda com esse nome =]

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


Lod_SkaPunkratos
The Bob Pistols

Lod_SkaPunkratos
Veterano
# mar/06 · Editado por: Lod_SkaPunkratos
· votar


Gabriel Anjos

hauHauHUAUHu legal mas seria melhor se fosse algo em portugues e com algum sentido... tipo... dizendo nas entrelinhas que a gente é louco ou idiota ou bom... mas nas entrelinhas... sei la

Sir Cam
Veterano
# mar/06
· votar


skacore tem a ver com reggae ou eu tô viajando

se tiver põe "viagem astral"

LukeBR
Veterano
# mar/06
· votar


ElenfatiaseRetrogradaProjetada

Phantom Of Death
Veterano
# mar/06
· votar


SkaCore!

q porra louca não?

pq não monta uma banda de indie punk ska emo core?

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


pulta que paril!

mais um "core"

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Skacoreografia
Drimtiater
Skargot
Skagore

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Skarro

essa é uma boa

Guitarrante
Veterano
# mar/06
· votar


Skargot
Skagore


HAhahahaha...

Esses são os melhores hahahaha

Mera
Veterano
# mar/06
· votar


Skargot

HEUAHEUAehUAEHaUEhAUEhaUEHaUE

Clapton_Page
Veterano
# mar/06
· votar


coreska

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


alias o que é ska?

Sir Cam
Veterano
# mar/06
· votar


skatarro

Sir Cam
Veterano
# mar/06
· votar


Drimtiater
esse tb eh fodástico

Led_Zeppelin
Veterano
# mar/06
· votar


Detomarleys

Guitarrante
Veterano
# mar/06
· votar


skatarro

hahahahha

Sir Cam
Veterano
# mar/06
· votar


skarranca

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


Skargot
HUahuhuahuahua

Sugiro "Luxerlei Wanderburgo".

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


Skareca ou Skabeludo dependendo dos integrantes

Bruttall
Veterano
# mar/06
· votar


House of the rising sun

Lord Bruce Dickinson
Veterano
# jul/06
· votar


SAKARRADACORE

Gan
Veterano
# jul/06
· votar


q q é isso?? um pedal??

victor_johne
Veterano
# jul/06
· votar


OI todo mundo eu tava passando e vi esse tópico na pagina incial do forum, bom , é o seguinte eu tava lendo alguns perguntaram , o que é esse tal de SKA, bom mesmo correndo o risco de estar errado vou responder, até onde eu sei , SKA é tipo um reggae porem mais rapido, e francamente eu acho melhor que o reggae.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar


Só sei que parece HC e os membros das bandas usam coisas de emo tipo All Star quadriculado, munhequeira quadriculada, pulseira da Nike preto e branco pra combater o racismo.

rato punk
Veterano
# jul/06
· votar


acho que ska core é uma linha de som tipo a do bad brains e a do devotos

rattlesnake
Veterano
# jul/06
· votar


Black Fire
Só sei que parece HC e os membros das bandas usam coisas de emo tipo All Star quadriculado, munhequeira quadriculada, pulseira da Nike preto e branco pra combater o racismo.

Errado! Tirando essa parte do xadrez, q realmente é um simbolo da luta anti racista.

rato punk
acho que ska core é uma linha de som tipo a do bad brains e a do devotos

Nada a ver. Skacore é tipo Reel Big Fish, Less Than Jake, Suicide Machines, Mighty Mighty Bosstones, dentre outras

victor_johne
OI todo mundo eu tava passando e vi esse tópico na pagina incial do forum, bom , é o seguinte eu tava lendo alguns perguntaram , o que é esse tal de SKA, bom mesmo correndo o risco de estar errado vou responder, até onde eu sei , SKA é tipo um reggae porem mais rapido, e francamente eu acho melhor que o reggae.

Se vc olhar pro um lado, o ska é um tipo de reggae mais rápido sim. Mas há várias diferenças

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


rattlesnake

shake shake

rattlesnake
Veterano
# jul/06
· votar


Vo faze um pequeno resumo do q vem a ser o ska e suas gerações:

Por volta da década de 50, surgiu na Jamaica o chamado ska. O ska era uma mistura de várias sonoridades: Jazz, por influência das rádios americanas q pegavam no país; Mento; Calypso (não a banda, o ritmo), dentre outros. Essa 1ª geração do ska tem uma forte pegada jazz, dai a razão de muitas bandas serem instrumentais, e serem usados os chamados metais (sax, trombone, trumpete).
Esse tipo de ska foi levado à Inglaterra, pelos imigrantes jamaicanos, e acabou se tornando muito apreciada entre os MODS e, depois, pelos skinheads. Mas a figura clássica do ska é o chamado Rude Boy, q surgiu na Jamaica mesmo. Eram rapazes vestidos de terno e chapéu, por influência dos filmes de gangsters americanos da década de 40.
No meio da década de 60, surgiu do ska, o rocksteady e depois o reggae, q acabou se tornando mais popular q se "pai", deixando esse de lado.
A 2ª geração do ska surgiu no final da década de 70. Com a explosão do punk em 77 na Inglaterra, várias das tribos urbanas mais antigas da Inglaterra, como os mods, os skins, os teds, etc..., acabaram reaparecendo, e com elas o som. Foi dai q surgiu uma banda chamada The Specials, q foi a 1ª banda da 2ª geração do ska. Com ela surgiu o selo 2 tone (dois tons, branco e preto), q acabou rotulando a geração ska dessa época, e foi responsável pelo lançamento da grande maioria das bandas da época.
No final da década de 80, início da década de 90, surfiu a chamada 3ª geração do ska. Essa "onda" pode ser dividica em duas: as bandas mais puristas, q seguiram a sonoridade das bandas da gerações anteriores; e as bandas q misturavam punk e hardcore ao ska, q nem é considerada pelos apreciadores do ska, e é ouvida, em sua maioria, pelos punks e outros.

É um resumo bem básico, e provavelmente algum "entendedor supremo do ska" irá falar mal do resumo, mas pra quem é "leigo" no assunto, deve servir.

Lord Bruce Dickinson
Veterano
# jul/06
· votar


uaaaahhhhhhhhhhrrrrrgggg.....ke sono....akabou a missa Pastor!?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nome pra banda de SkaCore!