Mais uma de Liam Gallagher

Autor Mensagem
Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


Rafael Walkabout
pois eh. o imbecil nada mais eh que um palhaço.

Sub_Zero
Veterano
# mar/06
· votar


Liam Gallagher

Ta aí um cara que sempre perde a ótima oportunidade de ficar calado.

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06
· votar


Ta aí um cara que sempre perde a ótima oportunidade de ficar calado. (2)

floyd_concil
Veterano
# mar/06
· votar


calipso é muito melhor q oasis .

viva o chimbinha !!!

=)

Rock Charles
Veterano
# mar/06
· votar


Na minha modesta opinião, acho que o povo brasileiro tem mania de achar que por que os caras não fazem sucesso aqui, é igual no resto do mundo...

O Nu Metal por exemplo, nego tem mania de dizer que é modinha e tal, só porque tá cheio de menininha de 13 anos dizendo que é a melhor banda do mundo, mas ninguém para pra pensar que no país de origem dos caras eles podem ter um prestígio mto maior...

Não estou defedendo o fato do Oasis ser a melhor dos melhores, eu curto a banda pra caralho, mas isso realmente é exagero...

Agora dizer que os caras são imprestáveis e coisas do tipo também é mentira.

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


Rock Charles
os caras só falam merda..
o so deles eh legalzin..
mas tentar aparecer sem ser com musica parece que eh uma saida deles..

NoAlarms
Veterano
# mar/06
· votar


Esse Liam Gallagher é um dos maiores dementes do mundo da musica

vicxingu
Veterano
# mar/06
· votar


O Oasis influenciou e muito, principalmente na década de 90! Não sei porque tem gente que acha que o cara só é bom se ele inventou um estilo musical, se ele tocou com os dedos do pé esquerdo 100 notas por hora ou qualquer coisa que na visão distorcida das pessoas pareça ser o máximo. Respeitar o gosto dos outros é entender a importância que algo tem para aqueles que admiram.
O Oasis tem uma marca impressionante, o seu primeiro álbum é o debut mais vendido de todos os tempos na Inglaterra. O Noel Gallager já foi eleito varias vezes como melhor musico da Europa e o Lian Gallager é um cara que acrescenta apenas sua voz para que a banda possa faturar uma nota preta. Se pensarmos bem, é mais ou menos o caso de Guns'n Roses, Queen, ou até mesmo U2 e Rolling Stones.
Cara eu adoro U2, mas o Bono tocando guitarra ou violão parece até uma brincadeira de mau gosto. Ele põe a guitarra no pescoço e fica cantando com ela de lado e quando resolve "arriscar" não sai das primeiras aulas de violão!

cadastro1
Veterano
# mar/06
· votar


Eu odeio ele!!!

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


vicxingu
tudo isso nao o faz deixar de ser um imbecil..

vicxingu
Veterano
# mar/06
· votar


Digmatus Ferreira,

"Lian Gallager é um cara que acrescenta apenas sua voz para que a banda possa faturar uma nota preta"

Gosto da voz do cara e não dele! Discutir personalidade é foda... Ia ter que deixar de gostar de 98% dos roqueiros, pois eles dão maus exemplos!

kapetanovic
Veterano
# mar/06
· votar


vou catar a frase do Romário ao Pelé...


O LIAM CALADO É UM POETA...rsrsrs

vicxingu
Veterano
# mar/06
· votar


Kapetanovic,

Eu concordo! Se os caras dessem declarações a altura de suas musicas ai ia ser uma melação de cueca por onde eles passassem.

Paranoid Android
Veterano
# mar/06
· votar


bom, nada supreendente, afinal....
prepotência + falta de qualquer noção = Liam Gallagher

Clapton_Page
Veterano
# mar/06
· votar


Tah brincando, como eh q esse demoninho fala isso?

Douglas Richard
Veterano
# mar/06
· votar


Sou fã de Oasis, mas na verdade só curto a música, pois os músicos são uns convecidos metidos a besta.

Pseudonimum
Veterano
# mar/06
· votar


Engraçado ele falar que os caras do U2 não parecem pessoas normais. Justo vindo dele.

Os caras do Oasis vão pros show inexpressivos e saem assim.

affcl
Veterano
# mar/06
· votar


é o pó

ebmp
Veterano
# mar/06
· votar


Já os Stones se beneficiam da imagem de vovôs do rock e símbolo de uma geração. Uma banda que não lança nada interessante a tanto tempo certamente não merece o sucesso que faz.

Nao merecem o sucesso q fazem? Quem lança Beggars Banquet, Let it Bleed, Sticky Fingers e Exile on Main Street (alem de 2 singles contendo Jumpin Jack Flash e Honky Tonk Women) em 4 anos poderia parar de tocar que faria sucesso 100 anos depois

E eu nem to citando discos q tem classicos como Satisfaction, Its Only Rock n Roll, Start me Up, etc

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


É jogo de marketing... (1913612319)

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


NoAlarms
assino em baixo

edbene
Veterano
# mar/06 · Editado por: edbene
· votar


vicxingu
o elvis tb fazia isso com o violão, e no entanto é o rei do rock!!!
o fato do cara pendurar o instrumento e so fazer um acordes aki e acola nao o desqualifica.

isso nao tem nada a ver com o assunto em questao, pq oasis é bom, mas não é tudo isso q os irmãos Gallagher pensa...
nem aki, nem em lugar nenhum do mundo

Simonhead
Veterano
# mar/06
· votar


Yonas

Eu também gosto de Oasis, mas eu nem ligo para o que o Liam Gallagher diz ou opina.

vicxingu
Veterano
# mar/06
· votar


edbene,

Olá. Não estou falando que o fato de "tocar simples" é ruim. Eu sou fã de U2 cara, quando disse isso foi apenas pra demonstrar a insignificância de fatores externos que não a musica em si.
Já não agüento mais bandas que nem O Rappa que todo o show ficam fazendo discursos políticos e blablabla... Nada contra a banda cara, o problema é que as pessoas ligam mais pra atitude do que para a musica! O Bono Vox é um dos melhores vocalistas do mundo para mim, porem na guitarra ele deixa a desejar. Às vezes acho que a atitude dele é muito mais valorizada do que o seu trabalho!!! O que seria do U2 se eles fossem polêmicos e antipáticos como o Oasis? Não deixaria de ser uma banda legal, mas ia perder os fãs que se importam mais com a imagem do que com a musica. Para mim esse tipo de fã que vai atrás do que é moda é totalmente dispensável, ou melhor, é insignificante na carreira de uma banda!
Ah, Elvis é o Rei do rock! Ele usou os acordes fáceis na frente de todo mundo e usou muito melhor que o Bono!

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


vicxingu
certamente.
muitos vocalistas fazem isso, deve ser um modo de tentar mostrar q tb sabem tocar...
qual a necessidade do mick jagger pegar uma guitarra, tendo ron wood e keith richards ao lado???
pra q o derick green pega a guita, tendo o andreas kisser?
e o bono entao???

acho q isso tb é um pouco de marketing e tb realizacao profissional, mas nada q interfira na musica em si

vj p raul seixas... ele chapava e subia no palco, se nao fosse a banda competente q tinha os shows seriam um desastre total, visto q as vezes ele nem conseguia cantar, quem dira tocar a guitarra, q ficava sempre pendurada no ombro!!!

bom, isso tb nao ajuda em nada o topico ne???
o oasis é uma baita banda, mas os dois sao uns malas de mao cheia, e usam disso pra se promover

Fullmetal
Veterano
# mar/06
· votar


Na boa, vocês levam a sério demais um bufão...

E daí que ele disse? o mundo não mudou. Não gostam da banda? ouviram pelo menos três músicas de cada album? não gostaram, mesmo assim? então mandem a banda a merda =P

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/06
· votar


vamos fazer um manisfesto e enviar para os irmãos gallagher...o título deve ser: A melhor banda do mundo é Blur, ou o Gorillaz

Fullmetal
Veterano
# mar/06
· votar


Vamos fazer um manisfesto e enviar para os irmãos gallagher...o título deve ser: A melhor banda do mundo é Blur, ou o Gorillaz


LOL

esse é o espírito!

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes
pode ser tb o hoobastank

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


vicxingu
tem razao... nao tem como discutir a personalidade desses caras... eu nao os conheço...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais uma de Liam Gallagher