Cantora asiática assassina clássicos do AC/DC

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# mar/06
· votar


heuhauaeha

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Carlos Henrique 2
eu nao acho. ouvi os cds do Emmerson Nogueira e achem muito bom o trabalho dele...
Eis q surge nas lojas a Danny Carlos. Putz, ouvi e me decepcionei. Além de ir na onda do Emmerson e querer fazer dinheiro fácil como ele fez (minha opinião, até pq o cd dela saiu depois do dele, se não me engano).
O problema é q achei ela ruim, as versões fracas e tudo muito comercial. O repertório tb achei fraco. São músicas q eu gosto, mas não vi graça nas versões q ela fez....
Só isso!

pacman jp
Veterano
# mar/06
· votar


puuuuuuuuuuuutaaaaaaamerdaaaaaaaa!!!!!!!!

axo q nem eu cantaria tão mal...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deve ser satira, ou alguma coisa do tipo...
ninguem divulgaria algo assim seriamente...

uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh

pacman jp
Veterano
# mar/06
· votar


edbene
Danny Carlos

naum conheço...
to aki no norte do pais isolado disso...

pel oq falaram, tenta fazer o mesmo estilo do emmerson nogueira, né?
gosto do trabalho dele...
mas o dela eu num vi ainda...

q q ela toca, tipow, quais musicas?

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


pacman jp

http://www.futrico.com.br/Imagens/danni_carlos.jpg

Ela faz covers de alguns sucessos do Rock e Pop, tipo Sweet Child O Mine, Wanderwall, Whats Up (4 Non Blondes), Torn (Natalie Embruglia), e outros

Dave Hoppus
Veterano
# mar/06
· votar


wanderwall ??

Naaaaaaaaaaaaaaaaaao tio

Wonderwall
Vc se esqueceu de " Losing my Religion " do R.E.M. e " With or Without You " do U2 ( Eu realmente gostei dessas duas )

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


Eu não gostei de nenhuma versão da Danni Carlos que ouvi. Nem da versão e nem da voz dela. Já as do Emmerson Nogueira eu acho de primeira, mas enjoei.

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


PQP... acabei de ouvir a tal chinesa... é um MIDIzinho tosco com essa... essa... essa... pessoa gemendo uns trecos por cima. Na boa, se eu não tivesse lido a matéria e recebesse esse mp3 por e-mail ia achar que alguém tinha gravado zoando. Vou baixar uns midis de pop japonês, gravar umas m*rdas cantadas e mandar pra ela! :p

Ruim, muito ruim!
Ah... e do jeito que o povo brasileiro anda consumindo lixo musical, não estranhe se começar a tocar alguma música dessa cidadã nas rádios. :p

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Matheus Mattos
to contigo... acho q ouve uma supervalorização do artista Emmerson Nogueira.
Ele fez um excelente trabalho, mas do dia pra noite ele virou febre nacional...
ai apareceu a Danny Carlos... e ele virou simbolo de boa musica...

http://www.emmersonnogueira.com.br/?sec=23

entrem nesse link. é do site dele e todo o material para contratação de shows dele... ou seja, o cara era ninguem, fez sucesso com cd so de cover e hj faz esse monte de exigencia para tocar... acho q ele esqueceu q começou tocando em barzinho a noite e hj virou estrela e faz um monte de exigencia... sei la, nao acho isso legal por parte do artista. fica um ar de soberba q nao cai bem...

mas voltando ao assunto, a Danny Carlos podia fazer um dueto com essa chinesa (japonesa... sei la de onde ela vem).

Imagina as duas cantando Burn do Deep Purple!

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Essa vai arder ateh FEDER NO INFERNUS !!!!

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


MALDITO HEREGE

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


edbene
Sobre o Emmerson, é bem isso mesmo... O primeiro CD ficou "filé"! Só versões bem feitas de músicas boas. O segundo ficou legal mas nem tanto... o terceiro, uns ao vivos e sei lá mais o que ele gravou, eu nem ouvi.

Cara... vcs ouviram a versão de Suspicious Mind que tem lá no site dessa mulher de zoím puxado? To com vontade de ir lá na china dar um soco nela... muiiiiiiiiito horrível. Eu teria vergonha de colocar um treco desse na net, juro. Isso só pode ser uma coisa... como japonês/chinês/seiláoque adora Karaokê, ela devia ficar cantando isso em casa ou em algum bar de karaoke, alguém gravou e colocou na net só pra sacanear.

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Fico injuriado... como uma cidadã como essa consegue lançar um disco com umas perólas dessas (é capaz dela fazer sucesso ainda, ja q japones tem um gosto estranho pra musica) e tem tanta gente boa q eu ouvi aki no forum q vive no anonimato, mesmo sendo artistas de primeira linha, com excelentes musicas...

fico indignado como é dificil viver de musica num pais tao grande como esse, onde vc poderia fazer um show por dia em cada cidade e rodar o Brasil o ano inteiro, sem tocar na mesma cidade por duaz vezes.

Enquanto la fora qualquer banda ganha dinheiro facil, mesmo fazendo musica "ruim" e nós aki nao conseguimos isso.

é lastimavel

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Matheus Mattos
é foda msm

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Matheus Mattos
nossa, q lixo... o q ela fez com Suspicious Mind nao existe... ela merece queimar no marmore do inferno

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


Putz... prometo que é só mais essa vez e eu páro de falar dessa mulher... mas ouçam a "versão" (??) dela pra "I wanna hold your hand", dos Beatles.
Se o John ouvir isso vai puxar o pé dela à noite, ah vai.

Na verdade essa mulher vai revolucionar a música da forma como conhecemos hj. Tocar no tempo pra que? Entra cantando a hora que quiser e boa... :p

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


edbene
Achou Suspicious Mind ruim??
Corre lá então e ouve I wanna hold your hand...

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Matheus Mattos
ainda tem versao eletronica!!!

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


edbene
ainda tem versao eletronica!!!
Pois é... ela tem que agradar todas as tribos! hehehhe

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


esse tal de Adam Dachis deve ta matando cachorro a grito pra poder cantar junto com essa japa demolidora de musica...

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Matheus Mattos
quase chorei de rir.... putz, foi a pior. como alguem em sã consciencia grava isso??? porra ela estragou a musica...

e na parte q abre o refrao q ela canta: I wanna hold your haaaaaaaaaaandsssssssssssssss!!!

é de morrer

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


http://www.wingtunes.com/samples/mp3/cd%208%20-%20Beatles%20Classics%2 0by%20Wing/WingCD806%20-%20I%20Want%20To%20Hold%20Your%20Hand.mp3

ouçam!

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


edbene
Essa com o Adam eu não ouvi, vou lá dar uma escutada.

Em I wanna hold your hand ela começa a cantar 2 horas e 35 dias depois da hora que era pra ter entrado... rachei de rir aqui.

Acho que nunca mais na minha vida vou num karaoke depois de ouvir o que essa mulher fez com essas músicas. :|

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


esse tal de Adam Dachis deve ta matando cachorro a grito (2)

Ouvi lá a bagaça. Credo!
O cara até canta razoavelmente... Aliás, comparado com ela o cara é o Pavaroti! Eu ia falar que deve ser marido dela... mas não... se fosse não tinha deixado ela fazer esses discos... :p

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Matheus Mattos
verdade!!! ele nao é ruim, mas pra ta cantando com ela...

Christina Amaral
Veterano
# mar/06
· votar


pqp

quitar_pusser
Veterano
# mar/06
· votar


KARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABOLAS !
T-T
isso e triste!....mais engraçado!
ehuehuehue!
o/

Simonhead
Veterano
# mar/06
· votar


PELAMORDIDEUS! Esta senhora estava de sacanagem na hora em que resolveu gravar a Back in Black. No mínimo, um sacrilégio!

Mas é engraçado - eu me mijei de rir! :D

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Simonhead
ouve I Wanna Hold Your Hands então

o link ta logo acima

floyd_concil
Veterano
# mar/06
· votar


depois dessa eu posso gravar um cd meu sem problema de achar q eu canto mal pois tem quem canta pior !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cantora asiática assassina clássicos do AC/DC