Autor |
Mensagem |
Beatlemaniac Veterano |
# mar/06
ae galera to com uma duvida aki
qual foi o maior show ao vivo da historia ? esse dos stones no rio ?
eu jah tinha ouvido falar de um do pink floyd q levou quase 2 milhoes de pessoas mas naum tenho certeza disso
afinal qual eh ??
|
marcio_zav Veterano |
# mar/06
· votar
show ao vivo
O_o
|
Bruttall Veterano |
# mar/06
· votar
maior em q sentido?
qntidade ou qualidade?
ps: se a resoposta for qualidade, eu acho aquele show do u2 na irlanda com o castelão lá o mais top...se for quantidade...sei lá uahauha
|
Midgard Veterano |
# mar/06 · Editado por: Midgard
· votar
teve um do metallica na Russia eu acho q foi um monte de gente \o/ dos Stones aqui tb \o/
|
Midgard Veterano |
# mar/06 · Editado por: Midgard
· votar
ops foi malz
|
Beatlemaniac Veterano |
# mar/06
· votar
maior em público
|
Beatlemaniac Veterano |
# mar/06
· votar
show ao vivo
eita hueauhauuhae revisão textual eh sempre bom eahuaeuhae
|
Beatlemaniac Veterano |
# mar/06
· votar
Midgard
qual foi o publico ?
|
Beatlemaniac Veterano |
# mar/06
· votar
no guiness tah o show do rod stewart no reveillon de 1994 em copacabana, pra cerca de 3,5 milhoes de pessoas
|
Midgard Veterano |
# mar/06
· votar
Beatlemaniac
cara foi malz do RIR soh foi umas 300 mil pessoas se eh q eu posso chamar isso de poko ahahauhahah
Acho q esse do Rod Stewart foi o maior
|
M S Garcia Veterano |
# mar/06
· votar
Beatlemaniac
eu nao queria ser o ultimo desse show os cara nem devem ter ouvido o Rod Stewart, nao conssigo nem imaginar 3,5 milhoes de pessoas num mesmo lugar...
|
Brunorocker Veterano |
# mar/06
· votar
3,5 milhoes de pessoas
se teve esse publico, então, nunca ouvi falar em um maior.
|
ebmp Veterano |
# mar/06
· votar
Teve 3,5 milhoes de pessoas, mas foi no reveillon, entao a galera nao se reuniu exclusivamente pro show... Em publico o maior foi esse mesmo do Stones... 1,2 milhoes de pessoas
E eu tava la.. PORRAAAAAA!!
|
Phantom Of Death Veterano |
# mar/06
· votar
Led em 79 acho
|
Beatlemaniac Veterano |
# mar/06
· votar
ebmp
Teve 3,5 milhoes de pessoas, mas foi no reveillon, entao a galera nao se reuniu exclusivamente pro show... Em publico o maior foi esse mesmo do Stones... 1,2 milhoes de pessoas
eh mas show eh show, independente da data. e o publico dos stones pode falar a mesma coisa q 75% das pessoas lah do show naum devia conhecer nada alem de satisfaction
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# mar/06
· votar
Uma veiz eu oivi da própria boca do Paulão, do Velhas, falando na minha frente,
um repórter da minha cidade tinha perguntado pra ele qual tinha sido o maior show que ele tinha feito, ele respondeu: (não me recordo das palavras exatas)
"maior, porra cara, sei lá, ma teve um que foi tão poca gente que nois ficamo bebendo a noite toda cos cara que tinham ido"
|
Beatlemaniac Veterano |
# mar/06
· votar
jOe_RaMoNe
aehhuaehaehuauhuahehuaehuhauehuaeuhuae
|
ebmp Veterano |
# mar/06
· votar
eh mas show eh show, independente da data. e o publico dos stones pode falar a mesma coisa q 75% das pessoas lah do show naum devia conhecer nada alem de satisfaction
Nao to falando de conhecer ou nao as musicas.. Estou falando q independente de 75% do publico que estava la em copacabana nao conhecer nada da banda, eles foram la pra ver os Stones... Ja no caso do Rod Stewart, muitos foram pra praia ver o reveillon, e nao pra ver o show, entao isso nao pode contar
|
squee Veterano |
# mar/06
· votar
ja ouvi falar que foi Paul McCartney em 91 no maracanã, mas nao sei quantas pessoas foram, então...
|
ebmp Veterano |
# mar/06
· votar
Paul Mcartney acho q foi o maior publico pago da historia pra um só artista... Tipo, sem contar festival e talz... Deu 200 000 eu acho
|
Eduardo_br Veterano |
# mar/06
· votar
maior naum signifik ser o q teve mais gnt, e sim o q teve mais qualidade, por isso, p/ mim, tds os Shows dos Beatles, estaum entre os melhores do Mundo
|
Steve Harris eh o cara Veterano |
# mar/06
· votar
Midgard
verdade, esse show do Metallica na Russia eh um absurdo, talvez naum seja o maior da historia, mas eh o mais impressionante.... akele montee de gnt pulando q nem loco, oficiais e soldados rodando a camisa do exército sobre a cabeça, helicópteros voando baixo por todos os lados e pessoas ateh aonde a vista alcança..... impressionante.... soh vi esse show na parte q eles tokm Enter Sandman.... onde mais sera q eu posso encontrar o resto do show ae?
|
ebmp Veterano |
# mar/06
· votar
No kazzaa tem esse show do metallica.. mas nao ta completo nao, tem umas 5 musicas eu acho
Eh impressionante mesmo, mto loco.. Dizem q deu quase 1 milhao de pessoas.. MAs era festival.. Teve pantera, Black Crowes, ACDC
|
ROTTA Veterano |
# mar/06
· votar
Segundo o bom e velho Guinness Book, temos:
Maior público em show de rock: Paul McCartney, em 21 de abril de 1990, reuniu entre 180 e 184 mil pagantes no Maracanã.
Maior público em show gratuito de rock: Rod Stewart reuniu aproximadamente 3,5 milhões de pessoas na praia de Copacabana na véspera de ano novo de 1994.
Detalhe: os dois foram no Brasil.
Fonte.
Abraços.
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Woodstock...
Sem duvida, Woodstock, tava em calamidade pública, não tinha agua nem comida pra todo mundo
|
dancastro Veterano |
# mar/06
· votar
Sandy e Junior o.O
caô, sei la, acho q o do stones foi roxxx
|
Jack Holland Veterano |
# mar/06
· votar
No quesito qualidade, qualquer um do Van Halen.
|
Brunorocker Veterano |
# mar/06
· votar
show ao vivo
nunca vi show ao vivo... só em estudio.
|
Beatlemaniac Veterano |
# mar/06
· votar
Eduardo_br
os shows dos beatles nem eram taum bons pq as muie gritavam tanto q naum era possivel ouvir eles tocando, nem eles mesmo se ouviam no palco
|
The_Blind_Guardian Veterano |
# mar/06
· votar
esse show do metallica na russia tem um nome especifico?! ou seria live in russia mesmo ou algo do tipo?!
|